A Jornada De Ash Em Sinnoh !! escrita por bruninho11


Capítulo 4
Uma bela batalha !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356963/chapter/4

ash acorda primeiro do que brock e max já que as meninas ficaram num quarto e os meninos em outro !!
pvos on de ash..
Tive uma surpresa enorme de ver a may, eu quase a beijei quando eu vi ela, mais eu percebi e dei um abraço pra disfarçar, estava com muita saudades dela, figuei muito feliz quando eu perguntei por que ela estava aqui em sinnoh e ela respondeu que era por causa de mim, que ela estava com saudades e por isso que ela veio pra sinnoh, ficamos conversando, ela falou sobre o festival de kanto ela ficou em segundo lugar, é ela perdeu pro drew, mais ela não está triste, pelo ao contrario ela está feliz, o max cresceu já é treinador de pokemon e eu prometi a ele que ia batalhar com ele depois do ginásio, meu coração está apertado, parece que vai explodir, ela está mais linda, o cabelo cresceu um pouco mai, ela cresceu mais, agora tem corpo de mulher, ela já tem 16 anos o que eu esperava também, eu tenho um ano a mais do que ela.
a dawn praticamente está colada com ela, elas viraram amigas muito rápido, ficaram praticamente fofocando na sala do centro pokemon, eu doido pra falar com ela e dawn não deixava, mais tudo bem, depois da batalha eu vou me revelar !!
Pvos de ash off
Pvos de may on

O ash está muito lindo, ele não é o mesmo ash mais, depois da batalha de hoje, vou desafiar ele, o max não vai gostar mais vou desafiar ele que max espere, a dawn é muito simpática, nos tornamos amiga, ficamos conversando sobre tudo ontem a tarde, e descobrir que ela também é coordenadora, que ela ficou em segundo lugar do festival, perdeu pra tal de zoey mais ela disse que era a melhor amiga dela, por isso estava feliz que perdeu pra ela, ela falou os detalhes dessa batalha, ficamos ali conversando, eu percebi que o ash não parava de olhar pra mim, pode ser um sinal, estou tão feliz agora vou tomar banho e me levantar acordei primeiro mais figuei na cama e todos levantaram e foram tomar café e eu figuei aqui.
pvos de may off
May: Bom dia galera !!
Brock: bom dia !!
Ash: bom dia !!
Max: bom dia irmã!!!
Dawn: bom dia!!!
Brock: o café está pronto !!
assim eles foram comer e terminaram.
Brock: vamos ?
Dawn: sim!
May: sim, vamos !!
Max: sim!!
Ash: desculpe mais ir aonde ?
todos caíram na forma de anime
May: hoje é seu desafio no líder de ginásio !!
Ash: a é mesmo !!
estava no caminho !!
May: eai ash que pokemon vai usar ?
ash: o pikachu, charizard e infernape.
May: mais o charizard estava no Valle dos charizard ? (não sei se é assim )
Ash: sim, eu pedir pra ele vim pra eu usar ele !!
May: hum, estava com saudades de ver suas batalhas !!
Ash: Hum
Dawn:(pensando) eles formam um casal lindo !!
May: ash depois da batalha no ginásio, você pode batalhar comigo ?
Ash: claro que sim !!
Max: mais a minha batalha ?
Ash: depois de may é você ok max ?
Max: aff, fazer o que né ?
Brock: chegamos !!
Ash: ok, vamos entrar !!
Ash: olá tem alguém ai ? vim desafiar o líder de ginásio!!
Candice: ora, ora, desafiantes, fazia tempo que n vejo um desafiante, tem certeza que quer batalhar ?
Ash: sim!!
Candice: ok então, vamos então !!
Juiz: vai ser 3 x 3 quem perde os 3 pokemons é o perdedor, só o desafiante pode trocar de pokemon vamos começar !!
Candice: vai snover !!
Ash:vai infernape !!
Juiz: comecem !!
Ash: use o lança chamas !!
Candice: espere !!!
Ash: o que ?
Candice: agora pula e usei o folha navalha !!
ash: não !!
May: foi efetivo !!
max e brock: sim !!
Dawn:...
Candice: use agora ataque rápido !!
ash: infernape evasiva e use o roda de fogo !!
Candice: não !!
ficou uma batalha bem difícil até que...
Ash: termine com socos de fúria!!
Juiz: o snover está fora de combate o infernape venceu !!!
Candice: obrigada você foi maravilhoso, agora descanse!! vai sneasel !!!!
Ash: infernape use o roda de fogo !!
Candice: sneasel acaba com isso logo com agilidade depois socos da fúria !!
Juiz: o infernape está fora de combate, o sneasel é o vencedor !!
May: nossa !!
Max: ela é boa !!
Ash: vai charizard !!!
Candice: hum, vejo que você veio com pokemons do tipo fogo pois aqui é ginásio do tipo gelo hum, mais n fica tão confiante meus pokemons tem surpresas !!
Ash: e qual é um deles ?
Candice: esse sneasel use o corte e depois use o redomoinho (falou baixo no redomoinho)
ash: isso ? charizard voe pra sair !!
e foi isso que o charizard vez mais o sneasel pulou e acertou o charizard depois charizard caiu e sneasel soltou o redomoinho e charizard fica caído !
Ash: mais como ?
May; como ele vez isso ?
Brock: sabia que ela tinha uma carta na manga, todos lideres de ginásio tem segredos !!
Max: sim !!
Juiz: o charizard está fo....
Ash: espere charizard levanta por favor !!
charizard levantou um pouco fraco e ele olhou pro ash e ash logo entendeu que era o ultimo golpe dele !!
Ash: use o scary face ( eu acho que é esse que o charizard pega o pokemon e voa com ele roda e joga ele no chão eu esqueci )
assim ele vez conseguiu pegar o sneasel e jogou ele no chão depois da poera abaixou o sneasel está desmaiado e charizard estava de pé !!
Juiz: é bem o chari... o charizard desmaiou também então deu empate agora ambos estão com 1 pokemon só !!
Ash: valeu amigão agora é com você pikachu !!
pika pika !!
Candice: valeu sneasel agora é com você medicham !!
a batalha durou mais de 1 horas e estava quase no fim !!
Candice: termine com corte !!
Ash: termine com investida trovão !!
os dois ataque se colide e ....
Juiz: e o vencedor é o ash e pikachu!!
Candice: Meus parabéns meu jovem, você está forte, você tem que ficar a cada dia melhor, isso não é o bastante pra ganhar a liga sinnoh, aqui a prova que você ganhou !!!
Ash: eu sei obrigado !!
May: é ele venceu !!
Brock: eu sei !!
Max: eu sabia !!
Dawn: também !!
assim eles saem do ginásio !!
May: meus parabéns ash, eu te disse que você ia conseguir !!
Ash: sim !! obrigado a todos que me apoiaram !!
Dawn: nada, sabemos que você tem pontecial pra ganhar a liga sinnoh !!
Brock e Max: sim !!
Ash: obrigado !!
May: a batalha nossa pode ser depois ? é que quero te levar num lugar aqui !! (vermelha)
Ash: posso sim !!
Brock: então vamos !!
Dawn: brock e max me ajudem eu não estou bem, vamos pro centro pokemon !!
Brock e Max: ok !!
Ash: é melhor nós ir também !! (dawn olhou pra trás e piscou pra ash !!)
May: você que sabe !!
Ash: não, vamos me leva aonde você queria me levar !!
May: ok !!
Assim eles foram
continua !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está ai espero que gostem, por favor deixa review :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada De Ash Em Sinnoh !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.