A Jornada De Ash Em Sinnoh !! escrita por bruninho11


Capítulo 3
O reencontro!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356963/chapter/3

Era umas 5:00 da manhã !!

Pvos may on !!

Sonhei com ele de novo, aff ainda é cinco horas da manhã ainda, não consigo dormi, vou tomar banho pra ver que relaxo um pouco, estava tomando banho e parece que eu perdi nos meus pensamentos de novo.

pvos off de may

//////////////////////////////////////////FLASH BACK//////////////////////////////////////////////////

Juliana: ( galera eu esqueci o nome da apresentadora do torneio se alguém saber me avise :} de hoenn) estamos na o ultimo duelo das semi-finais o drew acabou de passar o confronto é may x drew.

May: (nervosa) é, agora é o drew !!

Ash: não se preocupe eu sei que você vai ganhar !!

May: será ?

Ash: eu sei que vai ganhar, você tem potencial, você não está pensando em desistir não né ? se estiver eu vou ficar muito triste com você, todos aquele treinamento não foi em vão!! vai lá e ter o seu melhor não importa que vai ganhar ou vai perder, mostra a ele que você a cada dia está melhor, não quero você desistindo, se perder ou ganhando eu estarei aqui, você tem amigos, o brock e max também não vai querer saber que você quer desistir !!

May: obrigada ash você me deu confiança, vou entrar lá e dar o meu melhor, não vou ligar que vou perder ou ganhar vou mostrar tudo que você me ensinou !! ash você é o meu melhor amigo, muito obrigada por está me apoiando !!

Ash: nada !!

Juliana: drew e may vem pra batalha está na hora !!

Ash: vai lá está na hora !!

A batalha foi ótima, só não ganhei por que eu me distrair no final, pensei que já tinha ganhado e fui atacar sem pensar ai o drew deu uma revira volta e eu não soube o que fazer o cronometro zerou e 1 segundos antes de zerar meu ultimo pokemon desmaiou ai ele ganhou quando zerou o pokemon dele não aguentou e ele estava lá pra me apoiar e naquela noite que eu estava na sala com ele chorando quase falei que o amava mais o brock e max chegaram ai não falei .

////////////////////////////////FIM DO FLASH BACK//////////////////////////////////////////////

Max: may é você que está ai ?

May: sim, já estou saindo !!

Max: sim, já são 6 horas da manhã, está na hora de falar com papai !!

May: o que ? são 6 horas ?

Max: sim !!

May:(pensando) caraca figuei 1 hora no chuveiro, me perdi geral no pensamento, agora vou lá falar com meu pai !!

assim may foi pro telefone e ligou pro pai !!

May: bom dia pai !!

Norman: bom dia filha, como está o max e como vai as fitas em kanto ?

May: o max está bem, mais eu não estou no continente de kanto !!

Norman: Como assim ?

May: eu resolvi ir pro continente de sinnoh, e participar do grande festival daqui e aproveitar rever o ash!!

Norman: ok filha, por isso o max queria ir junto com você né ?

Max: sim, mais parece que você não está bravo por que ?

Norman: eu confio no ash, ele me da segurança, sei que vocês vão achar ele concerteza vai querer você ficar junto a jornada dele !!

May: assim eu espero !!

Norman: tenho que desligar, tenho que ajeitar o ginásio !!

May e Max: ok, papai !! tchau !!!

em quando isso ash e seus amigos estava quase chegando !!

Ash: brock, falta muito ?

Brock: não, falta 1 hora !!

Dawn: hum,então vamos !!!

brock estava na frente e ash e dawn estava conversando !!

Dawn: ash pensa que eu esqueci não em, chegando lá você vai ligar pros pais dela em !!

Ash: eu sei, estou ansioso !!

Dawn: fala como ela é !!

Ash: ela é linda ,atenciosa, meiga, carinhosa, é tudo que um homem pode ter !!

Dawn: Hum

passou 1 hora !!

Brock: chegamos !!

Ash: ainda bem, vamos pro centro pokemon !!

Dawn: sim !!

Brock: pelo mapa é aqui o centro pokemon !!

May estava na sala ao lado do centro pokemon, quando ouviu a voz !!

Ash: joy, pode curar os nossos pokemons ?

Joy: claro !!

Ash: cara estou com uma fome !!

May: esse é o ash que eu conheço !!

Ash: m-m-may ?

May: quem poderia ser ?

ash: (muio feliz ) o que traz você aqui ?

May: estava com saudades de você !!

Ash: também, estava, mais como sabia que eu estava aqui ?

May: o professor Carvalho me falou !!

Brock: Por isso que ele perguntou !!

Ash: sim !!

Max: já chegou ?

May: sim !!

Ash: max já está treinando ?

Max: sim !!

Dawn: ei vocês não vai me apresentar não ?

Ash: é mesmo, may essa é minha amiga dawn, dawn essa é a minha melhor amiga a may e esse é o irmão dela o max !!

Dawn: Hum sei "melhor amigo"

assim eles ficaram conversando matando saudades e escureceu e foram dormi afinal amanha é uma grande batalha esperando ash !!

continua !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada De Ash Em Sinnoh !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.