A Jornada De Ash Em Sinnoh !! escrita por bruninho11


Capítulo 19
Não foi dessa vez, dai que aprende uma lição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356963/chapter/19

estava num clima de nervosismo pra saber se dawn iria passar pra outra fase ou não até que sai o resultado...
Dawn: conseguir, passei pra próxima fase
Paul: sim, agora é a fase de batalhas
Dawn: eu sei eu vou ganhar facilmente o festival
Ash: Dawn também não é assim, você vai ter adversários mais fortes a cada fase, não vai contando vitória.
Brock: é isso mesmo, os adversários são forte e você tem que mostrar que você também é forte 
Todos-dawn e brock: é isso ai
Dawn: eu sei, mais vou ganhar, agora vou andar por ai com meu namorado, vamos ?
Pau: vamos
P.V.O.S De Ash..
Ela está muito convencida que vai ganhar esse festival, não sei não alguma coisa me diz que ela não vai ganhar foi assim que eu perdi as liga anteriormente, já falei pra ela mais ela não me escuta a may também já percebeu e já falou comigo
May: amor, não sei não, mais acho que ela está confiante até por d+
eu sei, sinceramente acho que ela não vai ganhar não, sabe eu era exatamente assim como ela está e a vida me ensinou tudo que sei hoje e ainda me ensina muitas coisas e acho que ela não vai longe, espero que eu esteja encanado...
May: aconteça o que acontecer, vamos está no lado dela
sim, agora vamos andar por ai já que as quartas de finais é só amanha..
May: sim, vamos
chamei o max e claro que may reclamou por eu ter chamado ele mais assim saímos dali pra tomar um sorvete, estava andando e o max falando, falando, e não para de falar não, tá vontade de pegar uma metralhadora e tacar na boca dele e atirar, até que chegamos na sorveteria, e pra minha surpresa o sorvete daqui é bem mais barato do que de kanto, aqui é 1,00 R$ já em kanto era 3,00 R$, bem lá estava em evento podia ser isso, mais aqui é o festival, mais tá bom que gasto menos....
P.V.O.S off De Ash...
P.V.O.S on De May...

pra que chamar o max pra passear com eu e o ash ? o ash gosta muito dele mesmo, na em kanto ele não parava de falar dele, ou é por causa que ele é meu irmão e quer me agradar mais se for eu não ligo o importante é eu está com ele
ash: may..
oi, amor ?
Ash: eu te amo
May: será ?
Ash: GALERA UMA ATENÇÃO AQUI POR FAVOR...
ash para está me deixando com vergonha
Max: kkkkkk
Ash: calma, EU SEI QUE VOCÊS AI ESTÃO NEM AI PRA O QUE VOU FALAR BEM ALGUNS, O QUE EU VEJO AQUI SÃO JOVENS IGUAL EU, UNS AQUI JÁ ESTÁ NAMORANDO, OUTRO SENTE ALGO PELA AMIGA OU ALGUÉM  MAIS TEM MEDO DE FALAR, EU SÓ TENHO UMAS COISA A DIZER, NÃO LIGUE SE VAI LEVAR TOCO ESQUECE O MUNDO E REVELE O QUE VOCÊ SENTE PRA PESSOA E PARA DE FICAR COM MEDO DE PERDER AMIZADE DA AMADA OU AMADO SE É AMIZADE DE VERDADE ISSO NÃO VAI ATRAPALHAR EM NADA, SE AMA VAI FICAR FELIZ E E VAI RETRIBUIR O QUE SENTE, A PESSOA SE NÃO AMA A PESSOA VAI FICAR MEIO DIGAMOS SURPRESA MAIS NÃO VAI PARAR DE FALAR COM VOCÊ NEM SE AFASTAR, SÓ VAI EXPLICAR, MEUS AMIGOS E AMIGAS  A VIDA É CURTA, VOCÊ QUE AMA A SUA NAMORA OU NAMORADO AMBOS  TRATE COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHA, POR QUE SE VOCÊ PARAR PRA PENSAR, NA VERDADE NÃO HÁ.
POR ISSO QUE ESTOU AQUI PRA FALAR QUE EU AMO ESSA MENINA ELA SABE DISSO MAIS SEMPRE É BOM REPEDIR, EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ MAY...
Todos bateram palmas e as pessoas que estavam ali tomou coragem e foi revelando..
 também te amo, mais de onde você tirou isso ?
Ash: kk acredita em mim não ? foi do coração da mente, eu vivi isso e e sei como é.
 sim, eu sei estava brincando(se beijando)
Max: eu estou aqui sabia ?
 a é esqueci, vamos ?
assim saímos dali, e andamos conversamos, paramos no parque, e lá max conheceu uma menina da idade dele, e eu e may estávamos olhando e rindo 
Ash: olha só o max achou uma namoradinha 
sim, kkkkkkk 
assim passou hora e era a noite chegamos no centro pokemon e formos dormi..
P.V.O.S off De May off..
assim passou a noite e já estamos na quarta de final a batalha de dawn e tal de Pedro, o duelo já está no final e dawn estava ganhando até que ela se surpreende... 
Dawn: piplup use o jato dagua 
Pedro: staraptor evasiva e use o ataque aéreo, e depois termine com corte x ...
Dawn: não
Vivian: piplup está fora de combate a vitória é de Pedro...
Dawn: não acredito, sai chorando...
Ash: aff sabia..
Ash: paul deixa eu conversar com ela primeiro
Paul: mais..
May: deixa Paul..
Paul: ok 
assim ash foi procurar ela....
Ash: te achei...
Dawn: me deixa, eu sei que eu errei..
Ash: é mais não é pra você ficar assim deprimida isso é pra você aprender não sofrer, 
Dawn: eu sei, mais você acha que é fácil ?
Ash: eu sei que não é não, você era igual a eu, eu era assim, mais aprendi que não julgar ninguém pela o estilo ou aparência mais você tem que acreditar em você treinar confiar no seu treino que deu pros seus  pokemons  e isso eu não vi em você isso é só um aviso pra você melhorar mais ainda..
Dawn: obrigada ash, não sei o que seria eu se você não estivesse aqui..
Ash: nada, os nossos amigo e seu namorado só não veio pra te apoiar por que eu pedir tá ?
Dawn: é ? pensei que ele não estava nem ai pra mim..
Ash: ele quase me bateu quando disse que ele iria ficar no centro pokemon e eu iria te procurar..
Dawn: kkkk, vamos pro centro pokemon estou bem melhor é só você mesmo pra me fazer rir
ash: kk vamos 
ASSIM TERMINA ESSE CAPITULO, CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO....
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada De Ash Em Sinnoh !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.