A Jornada De Ash Em Sinnoh !! escrita por bruninho11


Capítulo 18
quase não deu tempo !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356963/chapter/18

 Nossos heróis preferidos estavam a caminho pro lago do valor, estava na saída de pallet.

P.V.O.S De Ash ...

Estávamos atrasado  pra chegar em vermilion, até que tive uma ótima ideia parei a may e ela ficou confusa sobre essa minha ideia não cheguei a falar pra ela o que eu estava em mente, peguei duas pokebolas e chamei o dragonite e o charizard e ela ficou mais confusa ainda.

May: pra que você chamou eles ?

tive uma ideia sobe em cima de dragonite e eu supo em cima do charizard e ele nos leva até vermilion !!

May: eu não, tenho medo de altura !!

amor vamos, se não, vamos chegar atrasado no grande festival de dawn.

May: mais eu tenho medo !!

não precisa ter medo amor, é seguro, vai ser divertido.

May: e se eu cair ?

você não vai cair, confia em mim e no dragonite

May: ok, eu vou ....

nossa levei 10 minuto pra nós irmos pra vermilion, primeiro levei 5 minuto pra convencer ela a ir no dragonite e depois mais 5 minutos pra ela subir no dragonite, no começo ela estava com medo depois foi se soltando e passando 10 minutos ela já estava se divertindo até que chegamos em vermilion quase não subimos no navio por que a may resolveu parar numa loja de roubas pra comprar roubas pra ela, entramos no navio e o capitão falou que chegaremos em 3 dias na hora nem me toquei mais a may me lembrou !!

May: ash, daqui a três dias não é o festival ?

ah merda é mesmo, vou ligar pra ela falar que vamos nos atrasar.

P.V.O.S De Ash off ..

P.V.O.S De May on !

Estávamos nervosos por que só chegaríamos no dia do festival e pra piorar o navio não vai pro porto de lago do valor ele iria pro porto da cidade vizinha ficamos pensando até que resolvemos falar pra ela, falamos e percebemos que ela ficou meio chateada, ela entendeu mais ela queria nós lá desde do inicio isso mexeu com agente, desligamos e ficamos pensando passou dois dias e estávamos curtindo o momento até o momento não tinha como chegar na hora certa até que eu lembrei do charizard e dragonite, ash já sei como ir pro lago do valor a tempo !!

Ash: como ?

com o dragonite e charizard !!

Ash: é eles podem nos levar, mais chega a tempo será ?

só saberemos se nós tentar.

Ash: e olha quem deu a ideia de ir voando no pokemon.

é mesmo, eu gostei não tem o por que de ficar com medo.

Ash: ..

assim saímos dali com nossos pokemons ficou passando horas até chega na cidade de lago do valor os pokemons realmente estava numa velocidade surpreendente, chegamos numa noite antes do festival e resolvemos fazer uma surpresa pra ela, assim ficamos na floresta ali perto dormimos ali mesmo pra não estragar a surpresa !!

P.V.O.S De May off...

No outro dia, com nossos outros heróis..

Brock: Bom dia !!!

Amanda: Bom dia amor !!

Max: bom dia..

Dawn: Bom dia 

Paul; o que foi dawn por que está desanimada ? Afinal hoje começa o festival.

Dawn: ah sabe eu queria que a may e o ash aqui, sabe eu desenvolvi uma ótima amizade com a may, eu a considero como melhor amiga, e como irmã, e o ash o mesmo considero como irmão e melhor amigo, sabe é difícil saber que eles não vão estar aqui (detalhe eles estão na área de tomar café do centro pokemon)

????: quem disse que nós não estaríamos aqui, na hora tão especial da minha maninha ?

Dawn: ash e may... (correndo abraçando eles, assim como todos menos o paul claro)

Dawn: você disse que só chegaria hoje na cidade vizinha ?

May: e chegaríamos mais chegamos antes !!!

Max:  que bom estava morrendo de saudades de você may..

May: também estava 

Amanda: primo, estava com saudade.

Ash: eu também, agora vamos parar de conversar e vamos comer ? estou morto de fome...

brock: esse é o nosso ash hehe 

assim todos acaba de comer 

Amanda: ash quero mostra o meu mais novo pokemon, vem pra lá pra fora

Ash: ok, vamos 

assim todos foram.

Amanda: vai flygon.

Ash: nossa, olha o meu.. vai poke bola.

Dragonite: drago...niteee

todos: nossa, você tem dragonite ?

Ash: na verdade é meu e de may.

May: é que descobrimos que ele gosta de tando de batalha pokemon e de concurso.

Max: mais me fala como conseguiu ele ?

Ash: ah foi a caminho...

~Flashback on~

P.V.O.S De Ash on

Tomamos café e estávamos na floresta e uma coisa me chamou atenção não sei, deu um reflexo que vi algo na minha direita e fui até lá, vi um dratini todo machucado e eu e a may formos até lá cuidamos dele coloquei remédio e enfaixei aonde estava machucado e dei comida a ele e resolvemos levar até a próxima cidade que era lavender depois chegou no outro dia acordei a may também tomamos café e estávamos saindo da cidade até que o dratini aparece me puxando eu não entendia até que may fala 

May: acho que ele quer ir junto com você mais antes quer uma batalha 

eu olhei pra may e perguntei pro dratini é isso mesmo ? dratini balança positivamente chamei o pikachu e começamos a batalhar o dratini era resistente e muito forte não era qualquer dratini não, era especial igual ao pikachu até que pikachu usa o investida trovão e ele fica fraco e taco ball que para rapidamente pois o dratini não usou muito esforço pra sair da poke ball 

P.V.O.S De ash off..

~Flashback off~

Ash: foi assim.

Max: nossa..

Assim chegou a hora do festival e todos já estava ali a dawn foi a ultima a se apresentar !!

Dawn: assuma o palco piplup, use o redomoinho depois use o picada !!

Lilian : que linda combinação..

Dawn: agora use o hidro bomba, termina com bolha .

Lilian: que lindo.

assim todos estavam esperando o resultado até que o resultado sai ......

continua !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada De Ash Em Sinnoh !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.