De Repente Dá Certo escrita por Sweet sz


Capítulo 8
O plano de Karin


Notas iniciais do capítulo

¬¬' . A peste vai jogar o seu veneno. Leiam *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35688/chapter/8

 

Nota: Salve aii mano ! Firmeeza Maluco, Suave's na Nave !? Sim, hoje estou inspiradaa nas gírias, tá ligado mané ? HAHAHA. Pô meeu , um salve ai pras 'pessoa' que tão deixando os reviews, saco ? Vocês fecha com a gente, É NÓIS ! Agora a truta aqui vai fica como boca de siri e continuar o rap, tá ligado ?

 

 

 

 

- x -

 

 

 

 

  • Sabe, Sakura-chan... andei pensando muito nas coisas desde que começamos a namorar... - disse Uzumaki Naruto, enquanto ele e Sakura andavam pelas praças de Konoha.

  • Eu também... andei pensando bastante sobre as coisas depois que a gente começou namorar... - disse a Haruno.

  • Então... se você quiser... pode falar primeiro...

  • Não... n-não... fala primeiro você...

  • Pode falar, Sakura-chan... diga...

  • Ah... diz você primeiro Naruto... eu não vou falar nada enquando você não dizer nada...

  • Ok. – consentiu o Uzumaki – É que... Sakura-chan... você sempre foi tudo pra mim, sabe... sempre quis te proteger, ser seu companheiro, te salvar...

  • Você sempre me protegeu, me salvou Naruto-kun... - disse a Haruno.

  • Sim... - continuou o Uzumaki. - Ou seja... eu sempre me disse apaixonado por você. E quando eu sai de Konoha para treinar com o Ero-senin, pensei que essa paixão fosse abaixar... mas só aumentou... e quando te vi depois de quase 3 anos... percebi que ainda sentia por você o mesmo carinho... mesma ternura... - Sakura já ouvia, com lagrimas no rosto. - Então, depois de um tempo, ouve a luta contra Pain... e Hinata-chan disse que me amava... que sem sentia bem comigo... eu fiquei assustado. Qualquer um eu podia desconfiar que gostava de mim, menos Hinata. E o pior foi que não falei nada depois, deixei passar como se fosse algo totalmente insignificante... porque eu ainda me sentia apaixonado por você... ou melhor... te amando. E agora, que nós estamos juntos... tudo que eu sempre quis... eu me sinto estranho... E ainda mais depois que descobri que Hinata-chan vai se casar, fiquei pior ainda. Foi ai que pensando descobri que...

  • Não me ama, não é mesmo ? - disse Sakura.

  • Te amo, sim. Mas esse amor que eu achava que era paixão, não era. É um amor de irmão, sabe, um amor de querer proteger, de querer te deixar bem. É um amor de um amigo...

  • Naruto-kun...

  • Sakura-chan. Me desculpe... não queria terminar com você assim... tão rapido.

  • Não, Naruto-kun... estou bem. Queria falar exatamente sobre isso... falar sobre os meus sentimentos por você. Eu fiz errado Naruto-kun, te usei para tentar esquecer Sasuke-kun... mas não consigo... - Sakura chorava feito uma criança.- Ele sempre está na minha mente... e mesmo sendo grosso daquelo jeito, eu o amo tanto... Desculpe, Naruto-kun, me desculpe...

  • Sakura-chan, nós dois pecamos... mas agora sabemos o caminho certo, e vamos concertar as coisas. Só pesso que a gente possa voltar a ser oque era antes...

  • Concerteza Naruto-kun... concerteza...

 

Os dois se abraçaram, permaneceram abraçados por um longo tempo, e ali, bem pertinho, uma das amigas de Karin acabará de ouvir tudo.

  • Gente ! Que babado, a Karin precisa saber disso!

 

 

 

• • •

 

 

  • OQUE !? - Foi oque Karin disse depois que sua amiga contou a história, na porta de sua casa.

  • É isso mesmo, Karin, ela disse que era apaixonada pelo Sasuke, que o ama, o Naruto disse que ama ela apenas como uma irmão, sabe...

  • Ah, eu não acredito ! Por tão pouco tempo ! Se eles tivesses ficado um pouquinho mais, eu já tinha conquistado o Sasukezinho... droga !

  • E agora maluca? Oque você vai fazer !?

  • Agora é voltar ao plano do começo...

  • Que plano !?

  • Te interessa periguete !? Vaza daqui ! - Karin bate a porta bem na cara da colega.

  • Suigetsu !! - gritou Karin, se dirigindo ao quarto de Suigetsu, que estava dormindo.

  • Ah, fala sério Karin, já está de noite, eu quero dormir...

  • Acorda, muleque ! Você não quer ir embora de Konoha ?

  • Logico ! - gritou Suigetsu , levantando-se rapidamente da cama.

  • Pô... fiquem quetos... eu quero dormir... - reclamou Juugo, em cima, na beliche.

  • Bom, o plano é aquele mesmo de antes, porque parece que a vareta e o Tails terminaram, e concerteza Sasukezinho vai gostar disso, então, você já sabe: Amanhã. Você não vai tão rapido assim falar com a Sakura, porque eu tenho que achar o Sasuke. Só executa o plano quando você ver o Sasuke, entendeu !?

  • Ok, ok !

 

 

 

• • •

 

 

 

Sexta-feira. O dia estava nublado, mas ainda era um bonito dia para as pessoas.

 

 

Sakura acordou feliz, tinha se acertado com Naruto, e voltaram a ser amigos. Agora só pensava em Sasuke Uchiha. Será que era verdade? Será que ele estava gostando dela? Sabia que Ino adorava otimizar as coisas, mas a amiga não era a única que tocava no assunto. Muitas pesssoas já diziam que Sasuke estava mudado em relação ao seu sentimento com a Kunoichi. Resolveu então, depois de fazer algumas tarefas, falar com o Uchiha, não estava nem ai se ele a rejeitasse, iria se declarar para ele. Dizer que ela o ama, e que quer ser feliz pro resto da vida ao seu lado. Sim, era isso que ela iria fazer, estava decidido.

 

Ino e Tenten ( agora Tenten já dormia na casa de Ino ) não paravam de assistir filmes romanticos, e choravam mais e mais. Até fizeram uma listinha colocando os filmes mais românticos.

 

 

P.S. Eu Te Amo

Um Amor Para Recordar

Titanic

Uma Linda Mulher

Antes Que Termine O Dia

De repente é Amor

O Amor Pode Dar certo.

O Segredo de Brokeback Mountain

 

E ainda estavam anciosas para assistirem o Diario de uma paixão. Sabiam que Shikamaru concerteza iria dormir, mas pelo menos poderiam ter uma companhia masculina ao lado.

Ao contrário de Ino e Tenten, Temari saia, embora se sentia mais solitária doque qualquer um.

E Hinata, continuava depressiva perante ao casamento. Não queria decepcionar o pai, mas ao mesmo tempo, não queria se casar com Taiga. Amava Naruto.

Gaara agora chingava até os passarinhos que ficavam na janela. Queria que a Yamanaka estivesse ao seu lado, mas sabia que os dois eram diferentes. Ja estava erdendo as esperanças.

O Uchiha estava mais bravo doque nunca.

Neji cada dia estava mais distraido. E sempre sentia falta da Mitsashi

Naruto, agora estava mais aliviado, embora não conseguisse mais tirar o casamento da Hyuuga da cabeça.

E Shikamaru, cansado de ficar assim, resolveu tomar uma decisão. Odiava dar o braço a torcer, mas viver sem a Sabaku estava se tornando impossivel. A cada dia, sentia mais saudade.

E lógico, Karin e Suigetsu estavam decididos que hoje acabariam com a felicidade de um dos apaixonados.

 

• • •

 

 

Sakura, tinha acabado de sair da sala da Godaime, estava ajudando Neji com a organização, embora achasse que estava fazendo tudo sozinha, pois o Hyuuga passava mais tempo olhando a janela doque fazendo as coisas. Sakura estava cansada, nunca pensará que um Hokage trabalhava tanto. Mas nem seu cansaço tirou seu sorriso no rosto. Era hoje que iria dizer que amava o Uchiha. Dane-se se o mesmo não estivesse nem ai, diria que o amava. Estava feliz, feliz como nunca.

Sakura não sabia que Suigetsu a seguia o tempo o todo, que estava com uma especie de radio no ouvido.

 

  • Suigetsu, tá me escutando !? - dizia Karin, pelo radio.

  • Tô, tô, só fala mais baixo, tudo bem !?

  • Tá seguindo a vareta?

  • Lógico, né? E você, tá aonde ?

  • Eu tô aqui na porta da casa do Sasukezinho, continua seguindo ela !

  • Hai !

  • Agora eu vô desligar, Tchau. - bateu na porta do Uchiha. Ele abriu, e logo depois de ver Karin, bufou.

  • Oi Sasukezinho ! Vim aqui te dizer algo muito importante!

  • Oque ?

  • Tem uma senhora dizendo que conhece você ! Ela tem os cabelos negros, a pela branca... até parece... uma Uchiha – susurrou Karin.

  • OQUE !? - se assustou Sasuke.

  • É, ela falou que quer falar com você, e te chamou de um jeito tão carinhoso...

  • Vamos, rapido. - Sasuke disse, fechando a porta de casa.

  • Vamos então ! - disse Karin, puchando o pulso do Uchiha.

 

Enquanto corriam, ela dava um jeito de falar com Suigetsu.

 

  • Suigetsu ! Suigetsu! - susurrava Karin.

  • Oque foi !? - dizia Suigetsu, pelo radio.

  • A gente já está chegando , aonde vocês estão !?

  • Ah, ela parou aqui no Ichiraku.

  • Ela tá dentro do Ichiraku !?

  • Não, não, tá na frente do Ichiraku  conversando com alguém... perai, a pessoa que ela estava conversando já tá indo embora...

  • Então espera essa pessoa sai, e não deixa a Sakura ir embora ! onversa com ela, estamso indo pra ai.

  • Conversar oque ?!

  • Sei lá ué !

  • ¬¬' . Droga.

 

Suigetsu então, se aproximou de Sakura e tentou puxar assunto.

 

  • E ai Sakura ! Tudo bem ?

  • Suigetsu !? Você? Mal olha na minha cara ! - disse Sakura, desconfiada.

  • Pô, é que eu sô timido, sabe... mas a gente podia conversar mais... né ?

 

Enquanto os dois conversavam, Sasuke e Karin já estava ficando proximos de Sakura e Suigetsu. Correram, e quando puderam avistar os dois conversando, Karin parou, dizendo que estava com dor no pé, se agachou para ver oque era, e bem baixinho, disse : “ Agora” para Suigetsu.

Suigetsu na hora pegou Sakura e a beijou subtamente, colocou sua mão na cintura e outra na cabeça da Kunoichi, para que esta não escapasse. E deu certo. Sakura tentava, mas não conseguia se soltar de Suigetsu.

Sasuke logo que viu, paralizou. Karin se levantou e depois que se deparou com a cena, se virou para o Uchiha.

 

  • Nossa, a velha estava aqui. E agora... não está mais... que coisa não? - Karin fingia estar sem-graça, enquanto fitava Sasuke vendo o beijo entre Suigetsu e Sakura. - Sasuke, venha, vamos embora.

  • .

  • Vamos Sasuke, vamos voltar para sua casa, logo.. - Karin puxou Sasuke novamente pelo pulso, enquanto o Uchiha estava paralisado.

 

Logo que Karin e Sasuke se fora, Suigetsu pode se separar de Sakura. Tomou folêgo e ainda soltou uma piada.

 

  • Você beija bem em Sakura !

 

Sakura logo que tomou o folêgo, deu um tapa na cara de Suigetsu. Deu um tapa com tanta força que as pessoas que passavam ao redor se assustaram.

 

  • VOCÊ PENSA QUE É QUEM, SEU TARADO ! Ó.Ò – gritava a Haruno

  • Calma, Sakura, foi só um beijinho... pô. - disse Suigetsu, passando a mão na bochecha, o local onde levou um tapa da Haruno

  • SEU MALUCO ! SEU DOIDO ! EU VÔ AGORA MESMO FALAR COM O SASUKE, SOBRE ISSO! SEU TARADO ! - Gritou a Haruno, que em seguida foi embora, feito uma panela de pressão.

  • Mulheres, sempre se fazendo dificil para o gostozão aqui... - disse Suigetsu, ainda massageando a bochecha.

 

• • •

 

  • E-eu vou falar tudo para o Naruto ! Tudo ! - disse Sasuke, entrando em casa.

  • Você não soube? Eles terminaram ontem...

  • Sério !? Nossa, ela é bastante apressada ! - dizia o Uchiha, estremamente nervoso.

  • Ela é uma piriguete, isso sim ! - disse Karin, colocando um pouco de vinho nas taças, enquanto o Uchiha não para de pensar no que acabara de acontecer. Aproveitou que o Uchiha estava distraido, e ligou o radio, que ainda permanecia escondido, em seu ouvido.

  • Suigetsu ? - susurrou Karin.

  • Aqui, aqui. - respondeu.

  • E ai, oque aconteceu?

  • Ele me deu mó tabefe na cara... ó.ò

  • Não, isso não importa, ela disse alguma coisa a mais ?

  • ¬¬'. Disse que ia na casa do Sasuke. ¬¬'

  • Ótimo, tchauzinho.

  • E a minha recomp... - Karin desligou o radio.

 

Depois, colocou um remédio na taça de Sasuke, e entrrogou para ele.

 

  • Não quero tomar essa merda não, Karin !

  • Tome Sasuke, isso vai te acalmar.

  • Você não tá nervosa de que eu esteje falando na Haruno !?

  • Eu quero o seu bem Sasuke-kun =D. Sempre quis. - Karin fitava Sasuke com um olhar bondoso.

  • Obrigado Karin – após dizer isso, bebeu o vinho. Enquando ele bebia, Karin deu um olhar triunfal para o mesmo. Acabava de executar o plano A, agora, só restava o plano B.

 

 

 

- x -

 

 

 

N/A: E ai, truta ? Saco o rap ? Tá sinistro a situação em Konoha, num tá ? Manda um salve ai pra você, que leu, e outro salve, se você deixar o review, firmeza ? É isso ai truta, é nóis !

 

 

Reviews ? Cadê tu mano ? Cadê !?

 

 

Bgs'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Dá Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.