De Repente Dá Certo escrita por Sweet sz


Capítulo 7
A resposta e o golpe


Notas iniciais do capítulo

Vai ler né? Vai, num vai ? Vai ou num vai !? Vai né ? Eu sei que vaai XD [/ignoremessamaluca *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35688/chapter/7

 

Nota: E ai meeus quêriidoos ! Comoo é que vaai? Novamentee, como sempre, agradeceer aos reviews, realmente, que boom que voocês não me abandonam *---* . Ficooo incrivelmente feliz e contente. Medalha de ouros para os meus leitorees ! ( eeee, palmas, palmas ) . A fic jaa ta acabando, e eu vô começaar a chorar...

Bom, agora vamoo cala a boca e se concertrar na história, porque a autora fala muitooo xD

 

 

 

 

    - x -

 

 

 

 

Quinta-feira, uma linda Quinta-feira. O dia estava lindo, o céu mais azul do que de costume, os passarinhos cantando... pena que não se podia dizer o mesmo das 5 kunoichis de Konoha. Temari, além de se sentir sozinha, não parava de receber telefonemas do Inuzuka se desculpando pelo acidente de ontem, no restaurante; Sakura ficará na noite passada toda pensando em suas decisões recentes; Os pais de Ino ficavam com medo da garota não ter água no organismo, de tanto que a Yamanaka chorava; Tenten era a mesma coisa, já que nos ultimos dias tem ficado mais na casa da amiga loira, e Hinata, que ainda não caia a ficha que estava noiva. E de alguém que mal conhecera.

 

Mas elas não eram as únicas. Shikamaru agora dormia, acordava, comia, chorava, sorria, em fim, tudo que se podia fazer em cima de um telhado, olhando as nuvens; Sasuke se sentia cada vez mais enciumado com o novo namoro de seus parceiros de equipe; Gaara estava mais nervoso do que já era. Shizune já não aguentava Neji se distraindo e errando as tarefas que tinha que fazer, e Naruto, também não parava de pensar em suas decisões, e em seus verdadeiros sentimentos.

 

 

Depois das 14:00 , o Uzumaki resolveu conversar com Shikamaru, ele era seu amigo, e sabia que o que queria conversar não conseguiria falar com o Uchiha. Teria que ser o Nara. Nem precisou bater a porta dos Naras, apenas pulos o telhado e encontrou Shikamaru, deitado ali, olhando para as nuvens, pensativo.

 

  • Não conseguiu dormir ainda, Shikamaru ? - disse Naruto, se sentando ao lado de Shikamaru, que permanecia deitado.

  • É... não sei como consegui perder o sono...

  • Também não durmo desde Terça-feira. Garotas não estão saindo da minha cabeça...

  • Espero que não esteje achando que eu estou pensando garotas. Garotas são problemáticas. E problemático atrais problemáticos.

  • Não, não acho que esteje pensando em garotas. Acho que está pensando apenas em uma. A qual você terminou, e não consegue esquecer... hehe.

  • Como é que você sabe que eu terminei com ela – Shikamaru se levanta, ficando apenas sentado ao lado do Uzumaki.

  • Do mesmo jeito que você deve saber que estou namorando a Sakura.

  • Cara... Konoha parece aquelas radios fofocas... nada escapa por aqui. Ainda mais quando se tem seguidoras da Karin por aqui. Mas e ai ? E o seu namoro, hein?

  • Ahh, cara. Nem me fala. A Sakura-chan foi tudo que eu sempre quis. É bonita, legal, simpatica, carinhosa, compreensiva...

  • Tá maluco !? A Sakura é problemática, neurótica e estressada pra caramba! Tá ai porque dizem que o amor é cego ¬¬'

  • Sakura-chan sempre me ajudou quando estava ferido – continuava Naruto, olhando com os olhos brilhando para as nuvens, ignorando a brincadeira de Shikamaru. - , sempre me aconselhou... toda vez que ela está ferida, não penso em outra coisa a não ser ajudá-la... quero protege-la de tudo que eu puder... tudo. Mas... ao mesmo tempo – tirando os brilhos nos olhos, fixando-os no chão. - Não sei oque acontece comigo que quando soubi que a Hyuuga vai se casar... senti tanta raiva, tanta... fustração... O que que tá acontecendo comigo, hein ?

  • E eu vô sabe ? Temari consegue ser a rainha das problemáticas, puxa no saco pra caramba, briga comigo porque deixo a tampa da privada pra cima, briga porque eu durmo, briga porque eu quando fico quieto, briga quando eu falo, briga quando eu como, briga quando eu não como, briga e chinga até as minhas queridas nuvens... e ainda seria capaz de fazer tudo por aquela coisa !

  • Olha... Shikamaru romântico !

  • Não... eu tava falando das nuvens, não se engane !

  • Hahahahaha, você é mesmo uma figura. Mas pelo menos você sabe oque sente por Temari... e eu !? Não me entendo mais... será que eu gosto de duas pessoas ao mesmo tempo !? Será possivel !?

  • Naruto, amar mais de uma pessoa todo mundo ama, oque muda é o tipo de amor...

 

 

Naruto refletiu por bastante tempo sobre oque o Nara acabava de dizer. Amar mais de uma pessoa todo mundo ama, oque muda é o tipo de amor... Amar mais de uma pessoa todo mundo ama, oque muda é o tipo de amor... Amar mais de uma pessoa todo mundo ama, oque muda é o tipo de amor... Tentava entender oque o amigo estava querendo dizer, já que sabia que isso era fundamental para entender certas coisas... Amar mais de uma pessoa todo mundo ama, oque muda é o tipo de amor... Sim ! Era isso ! Sempre foi isso ! Naruto imediatamente levantou e disse com um ar de vitorioso:

 

 

  • Agora entendo, Shikamaru ! Sim, entendo ! Cara, não é atoa que você tem um QI de 200, isso ! Isso ! Como não pude pensar nisso antes, sou um baka mesmo ! Obrigado Shik... - parou quando percebeu que o Nara já estava babando... e dormindo. - Hehe, boa sorte, amigo.

 

 

Naruto se afastou. Já tinha a resposta de tudo. Agora era só consertar as coisas.

 

 

• • •

 

 

 

 

  • Hyuuga Hinata ! Bela Hinata – disse Hyuuga Masumi, ao ver os ajustes do quimono para o casamento, e com um lencinho, enxugando as lagrimas. - Ficou maravilhoso! Você e meu filho Taiga... serão um lindo casal...

  • hehe... eu espero. - disse Hinata, dando um leve sorriso.

  • Bom, eu vou a sala, dizer ao meu filho que a noiva dela é a mulher mais linda de Konoha ! Com licença, com licença. - disse Masumi, para Hinata e as mulheres que ajustavam o traje para o casamento de Hinata.

  • Desculpa, Hyuuga, - disse uma das mulheres. - Mas... e os padrinhos ?

  • Eu.. q-queria convidar meus amigos... mas otou-san ordenou que eu apenas escolhesse Hyuugas... então pensei em convidar Neji, mas otou-san novamente não achou conveniente, e pediu para dois amigos dele serem meus padrinhos... - Hinata dizia isso, tentando conter as lagrimas. - Sabe... eu sò queria um casamento legal, feliz... com padrinhos que eu quisesse... o noivo que eu quisesse... se pelo menos Naruto-kun fosse...

  • Desculpe, disse Naruto? Uzumaki Naruto? - disse uma das mulheres.

  • N-n-não... - Hinata corou. Sem querer acabara soltando o nome de Naruto – n-n-não f-foi isso... quer d-dizer... - Saiu correndo, as moças gritaram pelo seu nome, mas Hinata só parou de correr em seu quarto, trancando a porta.

 

 

Enquanto isso, na sala, Hyuuga Masumi, Hyuuga Hiroto, e Hyuuga Taiga.

 

  • E ai kaachan, como está lá dentro?

  • Está normal – dizia Masumi, com um tom diferente. - A bestinha está lá, acredito que esteja anciosa para o casamento...

  • E ai, filho – disse Hyuuga Hiroto – Já sabe qual será o plano?

  • Sim, tchitchi. Caso-me com Hinata, depois de algum tempo, sequestro a peste da irmã dela, com a ajuda de vocês, claro, e depois pesso o resgate, em dólares ainda.

  • Você é genial filhinho... kaachan amar você. *--*

  • Ficaremos ricos, kaachan, RICOS !

  • Fale baixo, alguém pode ouvir ! - advertiu Hiroto.

 

 

 

O que eles não sabiam, era que Hanabi havia ouvido tudo.

 

 

  • Hinata ! Hinata ! Abre a porta ! Abre ! - dizia Hanabi, batendo com força na porta.

  • Por favor... Hanabi... p-pare, n-não quero falar com ninguém agora...

  • É importante ! É sobre seu casamento !

  • N-não... por favor... vá embora …

  • Hinata...!

  • Por favor ! - suplicava Hinata.

  • Ah, então se ferre sozinha ! - disse Hanabi, nervosa. Não teria como falar com o pai, já que o mesmo estava em outra vila, e só iria voltar no dia do casamento, trazendo o pessoal da vila aonde foi, e Hinata... não daria ouvidos... oque ela iria fazer ? Enquanto pensava, ouvia as risadas e o barulho das taças, na sala.

 

 

• • •

 

 

 

  • Sakura-chan ! Sakura-chan ! - gritava Naruto, batendo na porta.

  • Naruto !? - disse a Haruno, abrindo a porta. - Oque você quer !?

  • Sakura-chan... preciso falar com você... - disse Naruto, dando um pequeno sorriso, porém, com uma cara entristecedora.

  • Eu também preciso falar com você, Naruto – dizia Sakura, fitando o chão.

  • Vamos a praça?

  • Vamos.

 

 

Os dois não sabiam, mas iriam a praça, conversar pelo mesmo motivo.

 

 

 

 

- x -

 

 

 

     

     

N/A: Well, well, well, estou ficando bem no japônes, não é mesmo ? SHAUSHAUSHA² Vou lá pro Japão, só vou dizer Arigato daqui, Arigato dali... hehe. E ai, oque acharam do capitulo !? Aqueles filhos-da-mãe dos Hyuugas, hein !? Será que o plano deles da certo ? É... o titulo é De repente Dá certo... HAHAHAHAHA.

Sim gente, estamos chegando ao final... E vocês já devem estar putos da vida porque eu não paro de falar isso... kkkk² Vô para, firmeza?

 

 

Reviews ? Cadê os bonitinhos da mamãe, cadê ? Cadê ?

 

 

Bgs'

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!