De Repente Dá Certo escrita por Sweet sz


Capítulo 5
O convite.


Notas iniciais do capítulo

Leiam ! *---* Please ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35688/chapter/5

 

Nota: Hi people ! Tudoo bom? Espero que sim. Boom, a semana de nossos heróis não parece nada facil, já que as confusões estão rolando a soltas. Please, se você leu, deixe um review, nem que seje pra dizer nada. ;D . Estou aceitando qualquer tipo de reviw, menos os grosseiros, claro. Não me abandonem.

 

Bom, já fiz o lero lero do capitulo, eis a história ai =D .

 

 

    - x -

     

 

 

A Quarta-feira em Konoha estava absolutamente quente, porém, o dia estava lindo. Logo de manhã, os moradores da vila souberem, por um porta voz, que Hinata iria se casar com outro Hyuuga. Mas oque mais espantou a todos foram o dia do casamento, estava tão próximo! Ninguém nunca havia visto o noivo e Hinata juntos. Mal conheciam o noivo... Mas o porta voz disse e a notícia já estava espalhada em quase Konoha inteira. Todos estavam convidados para o casamento. Mas para a festa, resolveram fazer algo mais particular ( oque deixou metade de Konoha “p” da vida ), sendo que os convites da festa seriam entregues pessoalmente pelo noivo e pela noiva. Hyuuga Taiga, noivo de Hinata, foi para outra parte de Konoha entregar os convites aos seus amigos, e Hinata, ficou para entregar para seus amigos também. Pena que viu o Uzumaki primeiro, e sabia que deveria entregar o convite a ele, querendo ou não. Eles eram amigos, embora não fosse isso que a Hyuuga queria. Viu Naruto no Ichiraku, e seguiu para lá.

 

  • Naruto-kun... - disse Hinata, como sempre, envergonhada

  • Hinata-chan ! - disse Naruto, com um sorriso nos labios – Tudo bem?

 

Hinata, entristeceu-se. “Será que Naruto-kun não sabe que vou me casar? Será que não se importou?”. Era oque a pobre Hinata pensava. “Ele está feliz. Sinal de que... não se importa.

 

  • Hinata-chan? - repetiu Naruto, já que Hinata não respondera a sua pergunta. - Está bem?

  • E-estou s-sim... é-é que... t-tava pensando... heh. Bom... s-sabe q-ue vou ca-casar, né?

  • Vai? - Naruto se assustou – Como? Quando? Onde? Porquê?

 

Hinata deu um leve sorriso. “Ele não sabe! Ele não sabe! Ele não sabe!” Repetiu varias vezes a si mesma.

 

  • Sim! - disse Hinata, com um ar de felicidade. - Papai... resolveu m-me casar com u-um membro do clã … acho que v-você não ouviu o porta voz de papai...

 

Nem Naruto sabia oque se passou por ele mesmo. Por que não estava feliz? Por que não conseguia dizer “Parabéns” ? Por que não gostou de ouvir o que Hinata acabará de dizer? Estava com a Haruno, tudo que sempre quis. E agora, com a notícia de Hinata, parecia tão imcompleto...

 

  • É...é... - agora quem gaguejava era Naruto. - q-que … q-que bom? É... que bom... Eu realmente não ouvi... E quando é que vai... se casar? - pergunto Naruto. Ainda não acreditava que a Hyuuga, tão nova, seria uma esposa.

  • Domingo... agora.

  • QUEEÊ ? - Gritou o Uzumaki. Gritou tão alto que as pessoas se assustaram. Como podia se casar tão rapido ?! Nem ao menos namorou esse sujeito!

  • S-sim... - Quanto mais Naruto ficava com cara de desesperado, a Hyuuga se animava. - É muito rapido... Mas foram ordens de papai... Tome aqui - entregou o convite ao Uzumaki – está convidado para a festa...

 

 

Naruto tinha que se acalmar. Porque tanta tristeza? Tanta... raiva? Tinha que se mostrar calmo... tinha que ter calma. Resolveu então dizer sobre a Haruno.

 

  • Da pra levar acompanhante, não é mesmo? Porque... acho que vou levar a Sakura-chan.

  • Ah... n-não é necessário, eu entrego pra ela o convite...

  • Não. Pode deixar. Estamos juntos mesmos.

 

 

Três palvras. E milhares de sentimentos •

na Hyuuga:

Estamos juntos mesmos.

 

 

Estamos juntos mesmos. Juntos... Juntos. Uma frase que paralisou a Hyuuga. “Eles estão juntos... ou juntos ? Não pode ser... J-juntos? . Agora até mesmo conseguia gaguejar em seus pensamentos.

 

  • J-juntos? C-como assim... -

  • É... estamos namorando... e... levarei ela comigo. Não se preocupe.

  • T-tá... T-t-tá... Eu vou e-embora. Tem muito convite pra... pra integrar. Tchau... Naruto-kun.. Tchau. - Ela se virou e quando estava saindo da barraquinha, ouviu outra frase que explodiria milhares de sentimentos na Hyuuga:

 

 

Mais três palavras. E mais sentimentos •

na Hyuuga:

Você gosta dele?

 

 

A Hyuuga congelou novamente. Naruto fez a pergunta que ela não queria ouvir. Você gosta dele? Era dificil para ela responder. Ainda mais se a pessoa que pergunta é o seu verdadeiro amor. E seria impossivel Hinata dizer isso olhando para Naruto. Por isso, não se virou, respirou fundo e respondeu:

 

  • N-não... S-sim... Quer dizer... Não sei. - Não vinha as palavras. Travavam. Não sabia se corria ou se ficava. Tinha que dar um jeito de destravar. E foi com essa pergunta que conseguiu. - E vo-ocê ? Gosta da Sakura? - Depois que fez a pergunta, pensou duas vezes. Porque fiz isso? Não devia, não devia, agora vou ouvir oque não queria...

  • É... bem... eu a amo.

 

 

Bem feito, idiota ! Fez uma pergunta besta, e obteve sua resposta. Tonta,tonta” . Não conseguia mais segurar as lagrimas, foi então que decidiu tomar uma decisão: Correr. Correu feito uma doida pelas ruas. Correu das suas tristezas. Correu do seus medos. Correu do seu amor. Correu de Naruto.

 

 

• • •

 

 

  • Sasuke-kun ! Abra a porta ! Abra, abra ! - disse Karin, batendo cada vez mais forte na porta. O Uchiha abre, com cara de impaciente, como sempre. Mal abre a porta e Karin entra feito um foguete.

  • Sasuke-kun ! Não sabe da novidade !

  • Hinata vai se casar? Já sei.

  • Não, essa já é velha, todo mundo soube hoje de manhã. Mas a novidade maravilhosa e o novo namoro da vareta rosa e do Teils !

 

O Uchiha se assustou.

 

  • Quem?!

  • Aquela Haruno e aquele Uzumaki... que casal perfetinho. Dois idiotas... não acha?

 

Não respondeu. Tentou se fingir de despreocupado e tratou logo de mandar Karin embora.

 

  • Karin, eu preciso sair agora, você me dá licença...

  • Ah, eu vô com você =D

  • É um assunto particular, por favor...

  • Ah, Sasukezinho – chegou perto do Uchiha, segurou na argola da camiseta, e susurrou em seu ouvido: - Eu tava tão animada pra ficar aqui com você... sozinhos...

  • Por favor, Karin. - tirou as mãos de Karin da argola da camiseta. - Agora, vai.

  • Ai, Sasuke! Que saco! Você tem sorte que eu te perdoô.

  • Ta bom, Karin – Sasuke abre a porta. - Agora, vai.

 

Karin saiu, nervosa. Sasuke esperou alguns minutos, e saiu de casa. Também nervoso.

 

 

• • •

 

 

 

Hinata já havia entregado os convites a Kiba, Shino, Gaara, Temari e Lee. Alguns se prontificaram a ajudar Hinata a entregar os convites para os outros. Hinata aceitou, mas queria entregar os convites pessoalmente a Ino e Tenten. Elas eram, de uma forma ou de outra, suas amigas. Foi andando até a casa de uma delas, que encontrou Karin, que quando a viu, se aproximou.

 

  • Ceguinha ! - Karin gritou de longe, logo se aproximou – A quanto tempo! Que saudades amiga. Agora passa ai o convite.

  • D-desculpe Karin, mas e-eu não vou entregar pra você...

  • Porque não?

  • P-porque é só pra amigos...

  • E eu não sô sua amiga não, ceguinha?

  • V-você me chama de ceguinha e acha que é... minha amiga?

  • Quer saber gaguinha cega – se irritou Karin- eu não quero ir mesmo para essa bosta. Espero que você case com outro ceguinho, tenha um monte de gaguinhos ceguinhos e VÁ A MERDA ! - depois que disse isso, Karin saiu, com o nariz em pé.

 

 

• • •

 

 

  • Tenten ! Tenten ! - gritou Neji, ao ve-lá andando pelas ruas. A garota o ignorou andando mais depressa, ele correu e a chamou novamente – Tenten ! Ô Tenten !

  • Oque que foi hein? - Tenten parou.- Tá precisando de uma secretária? Tá dificil lá?

  • Tenten... por que que você tá assim? Você era normal...

  • Normal? Oque é normal pra você Hyuuga?

  • Olha Tenten, a gente tem que conversar... eu preciso te falar uns negócios que eu andei pensando...

  • Então... fala.

  • É que...

  • Neji ! - Gritou Shizune de longe. - Neji, tô precisando de você aqui !

  • Eu preciso ir Tenten, depois a gente se fala...

  • Então o trabalho é mais importante pra você, né ? Pode ir... - Tenten saiu, em disparada, se afastando do Hyuuga...

  • Tenten ! Ô mulherzinha complicada...

 

 

• • •

 

 

  • Naruto. - disse Sasuke, sentando nas cadeiras no Ichiraku, aonde Naruto ainda estavá lá, comendo Rámen. - Preciso conversar com você.

  • É sobre o meu namoro não é mesmo?

  • L-lógico que não... é porque... eu acho que você tá... ignorando a Hinata.

  • E desde quando você se preocupa com a Hinata?

  • Desde que eu soubi que, na luta contra Pain, ela se declarou pra você...

  • Mas... - Naruto ficou pensativo, tinha se esquecido da declaração. - ela... deve ter se inganado... vai casar com outro...

  • Então você se importa, né?

  • Então você estão tentando me fazer desistir de namorar a Sakura,né?

  • Cara, sai dessa. Pra mim tanto faz, fica com quem você quiser... mas pensa primeiro, pra não fazer besteira.

 

Sabia as intenções do Uchiha. Mas uma coisa ele estava certo: ele devia pensar antes de fazer qualquer besteira.

 

 

• • •

 

 

  • Sakura ! Não acredito que você fez isso ! - disse Ino, levando a mão a boca.

  • Fazer oque? Namorar com o Naruto não é crime. - Sakura.

  • Mas a Hinata... se sabe que ela gosta dele... né?

  • Mas eu acabei de saber que ela vai se casar...

  • Isso deve ser coisa do pai dela. Duvido que ela ia se casar tão cedo... E outra, você tá usando o coitado pra esquecer o Sasuke!

  • Credo Ino ! - gritou Sakura. - Eu gosto do Naruto...

  • Mas ama o Sasuke!

 

Logo em seguida, Hinata chega, ao lado de Tenten.

 

  • Gente... aporta t-tava aberta...

  • Hinata ! =D - disse Ino – faz tempo que você não vem aqui !

  • Encontrei ela na rua – disse Tenten.- Ela me deu o convite, do casamento maluco dela...

  • Hinata, se tem certeza que vai casar mesmo? Da pra desistir, quer dizer, acho que com tanto pouco tempo pro casamento... nem sei se dá mais pra desistir...

  • E-eu me dicidi... vou m-me casar mesmo... quem saiba... eu me apaixone por ele...

 

Hinata deu uma breve olhada para Sakura, que estava, um pouco sem graça.

 

  • Ah,Ino. Tá aqui o convite para a festa...

  • Ah, sim *--*. Vou comprar o vestido... então é bom você deicidi se vai casar mesmo, porque não quero gastar dinheiro com vestido atoa...

  • hehe... pode comprar.

  • E pra Sakura, Hinata? - Tenten perguntou.

  • B-bom... Naruto-kun disse que não precisava entregar o convite, ela iria... acompanhado com ele... já que... estão juntos.

 

O silêncio tomou conta do quarto da Yamanaka. Uma olhava para outra, menos Tenten, que não estava entendendo nada.

 

  • Como assim? Juntos? A Sakura e o Naruto?

  • Tenten, depois eu te explico – disse baixo, Ino.

  • Hinata... - disse Sakura. - A gente precisa conversar...

  • Conversar oque, Sakura-chan? Não precisamos conversar... eu vou me casar. Serei... uma esposa. E amarei o meu marido.

 

 

O silêncio tomou conta mais uma vez do ambiente. Até a Hyuuga ir embora.

 

 

 

 

- x -

 

 

 

     

N/A: E ai gente? Gostaram do quinto capitulo ? Tá chegando o casamento... OMG O.O

Please... eu imploro... mandem reviews... por favoor ? Eu agradeço desde já. E obrigada também a quem prefere só ler... não fico tão histérica assim sem reviews... mas se quiserem fazer a caridade ! Não ficarei nervosa... SHASUHASUSA³

 

 

 

 

Bgs'

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!