De Repente Dá Certo escrita por Sweet sz


Capítulo 4
Confusões e sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Problemas apresentados, agora é hora de brincar com nossos heróis... HOHO. Leiaam *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35688/chapter/4

 

Nota: Olaaa *--* Quee dia maravilhosoo ! Poois é... vamoos continuar ? Ireei novamente agradecer aos reviews, Thank you very much people ! E please, não me abandonem =D . Agora irei fechar a matraca e continuar a história.

 

 

 

- x -

 

  • Sasuke-kun ! - Foi oque disse a Haruno quando viu Sasuke comendo sozinho raméns, no Ichiraku, o restaurante/barraquinha favorita de Naruto. Já estava anoitecendo e o Uchiha vestia o uniforme de Jounin, e, para felicidade de todos, voltou a usar a bandana de Konoha. Sakura logo que o viu, entrou na barraquinha e sentou-se ao lado do Uchiha.

  • Hum... - foi a resposta de Sasuke.

  • E ai Sasuke-kun... como andam as coisas? - Sakura sabia que podia não receber resposta nenhuma, mas esse era sempre o risco que corria quando falava algo a Sasuke.

  • Andam normais... - Ele respondeu.

  • Hum, Sakura – disse Teuchi, se aproximando dos dois, atrás do balcão. - Naruto não ia gostar de ver você com o Uchiha, já que vocês estão namorando...

  • Namorando? - O Uchiha disse, assustado.

  • É... foi oque as pessoas andam dizendo... estou certo, Sakura? - Ichiraku

  • Lógico que não... Naruto é apenas um... amigo.

  • E depois fica ai dizendo que gosta de mim... - O Uchiha disse, com um ar de irritado.

  • E gosto sim ! … quer dizer... não... sim... sei lá... Mas qual o problema? Você não liga mesmo...

  • Hump... diz uma coisa... e depois diz outra... - Sasuke.

  • Ah... e quer saber Sasuke? Eu devia era namorar o Naruto mesmo! – a Haruno levanta da cadeira e aumenta o tom de voz – Ele é carinhoso... gosta de mim... me dá rosas....

  • Então fica com ele Haruno. - agora era o Uchiha que levantava, encarando a Haruno. - ninguém está te obrigando a gostar de mim, está?

  • Ai... seu grosso ! - A Haruno sai em disparada, mais de longe grita: - Grosso !

  • Hum... gosta de mim ou não? - O Uchiha fala alto consigo mesmo. Em seguida, deixa o dinheiro no balcão e vai embora, com o proto ainda cheio de comida.

  • É... - Teuchi . - Trabalhe mais, fale menos.

     

     

 

• • •

 

 

Era Terça-feira de manhã, e o dia estava incrivelmente lindo. Karin saiu de casa logo cedo e encontrou uma amiga qualquer:

 

  • E ai gata, beleza? - a amiga chegou em Karin, dando beijos no rosto da mesma.

  • Ai, eu tô ótima =D. E as novidades pirua?

  • Vixe... tô cheia. Acredita que a Ayame, a filhazinha do dono do Ichiraku, que também é garçonete lá, disse que teve uma discussão entre o Uchiha e a vareta ontem, tá ligada?

  • Serio ? - disse Karin, toda animada. - Uau, que legal. Mas foi feia a discussão?

  • Bom, pra quem vivia babando ovo do Uchiha, até que foi uma discussão feia... E não é só isso não, parece que ela disse que devia namorar o loirinha lá...

  • Ah, o Tails - Karin. - … Bom... vou ter que ficar de olho pra vê se eles vão namorar mesmo... hehe. E ai, tem mais?

  • Tenho sim. Tavam dizendo que tava rolando um clima entre o Kazekage e aquela loirinha... Mas fontes confiáveis me disseram que ontem ela saiu bufando de raiva da casa dele...

  • HAHAHHA. A Barbie do paraguai é muito fresquinha, eles não iam dá certo... - Karin.

  • E outra, parece que ontem foi o dia do desentendimento, porque já estão dizendo que o Shika e a irmã do Kazekage terminaram...

  • Serio? HAHAHAHAHA.... Tá brincando né?

  • Foi você né pirua que estrago o casal?

  • Ah... eu só dei uma ajuda naquele casal chato... eles não iam dar certo mesmo... cara... só tá vindo nóticia boa... que sorte que eu tô! - Karin olha pros lados e vê Temari sentada num banco, com a cara emburrada. - Olha lá... a Maria-macho tá ali, e como ainda eu não fiz a minha “bondade” do dia, vô lá fala com ela... tchauzinho querida *--* - Karin se despede da amiga e vai direto a Temari.

  • Querida... tudo bom com você? - Karin provoca. Temari ignora oque ela diz, Karin continua – olha... Temari... você vai pro céu, porque depois que você terminou com o Shika, você salvou ele, mal terminou com você já foi lá em casa! Ficamos a noite toda num barzinho aqui perto de Konoha, e olha, ele ria, brincava, nem parecia aquele preguiçoso... Ah Shikamaru-kun... tão carinhoso...

  • Ô sua vadia, se tá abusando da minha boa vontade né? Sabe que em dois minutos eu te mando pro inferno, né? - Temari levantou-se do banquinho, com a cara vermelha de raiva.

  • Sabe porque você não faz nada? Porque aqui não é permitido agressão. E outra, se você me bater, será punida. E ai vai ser um bom motivo para eu e o Shika rirmos da sua cara =D .

 

Temari não aguentou a provocação, quando ia dar o primeiro tapa em Karin, uma mão a segurou:

 

  • Calma Temari, não se extressa. - Era Kiba, junto com Shino, que imediatamente segurou Karin, prevendo que a mesma não deixaria barato. - É tudo que ela quer Sabaku. Calma.

  • Vem, desgraçada, bate aqui, ó – Karin dizia, danto tapas na cara, uma forma de provocar Temari.

  • Eu só não vou te bater sua puta, porque não vou te dar esse gostinho, desgraçada.

  • Karin, por favor. - Shino.- Não atrapalhe as coisas.

  • Ah, sai daqui, inseto humano. - Karin se soltou de Shino, e foi embora.

  • Valeu, Kiba – Temari disse. - Sabe de uma coisa cara? Me pega amanhã, as 8.

  • Oque? - O Inuzuka olhou assustado. - Como assim?

  • Amanhã, ás 8. - Repetiu Temari, se afastando.

  • Essa mulher é maluca? - disse Kiba. - Só pode ser.

 

 

 

• • •

 

 

  • Cadê a Haruno? - Resmungou Suigetsu, olhando para os lados, tentando procurá-la. - Procure em tudo oque é canto... e essa mulherzinha não está... aqui é o ultimo lugar. Espero que aquela 4 olhos (Karin) Já esteja colocando o plano em ação... porque eu não tenho tempo para eperar... e já estou procurando a Sakura... - Ele vai até um outro parque, com pouco movimento, e encontra a Haruno, ao lado de Naruto. Ele se aproxima, tentando não ser percebido por eles. E tenta ouvir a conversa.

  • Naruto-kun... - Sakura.- Sabe, eu estou cansada de tentar ser reparada pelo Sasuke...

  • Mas as pessoas tem dito que ele agora está gostando de você...

  • As pessoas dizem que você gosta de mim. Pensei em muitas coisas ontem Naruto... pensei em nós dois.

 

O Uzumaki ficou vermelho. A Haruno olhou pra ele com o sorriso nos labios, deixando o loiro ainda mas com vergonha.

 

  • Sakura-chan... - Naruto.- E-eu... g-gosto mesmo de você... m-mas... v-você e o S-Sasuke...

  • Quero esquecer o Sasuke, você me ajuda?

 

Naruto não respondeu... se aproximou do rosto de Sakura e os dois se beijaram. Logo Naruto colocou sua mão na cintura de Sakura.

 

  • Nossa, parece que tá bom... hehe. – susurrou Suigetsu, mordendo o lábio inferior. - Mas, que droga. Não terei mais a minha recompensa. - De fininho, ele foi se afastando.

 

Após o longo beijo, Sakura susurrou no ouvido de Naruto:

 

  • Vamos tentar?

 

Não houve resposta. Apenas o segundo beijo.

 

 

• • •

 

 

 

Suigetso entra em casa, desanimado. Vê Juugo, assistindo Tv, e Karin, conversando no Telefone, ou melhor, fofocando. Quando vê Suigetsu, logo se despede da pessoa do outro lado da linha, e diz a Suigetsu:

 

  • Hum... soubi que Sasuke-kun e a Vareta rosa brigaram. Acho que não vou mais precisar do seu serviço.

  • É... não vai mesmo. - Suigetsu.- Acabei de ver a Haruno e o Uzumaki se pegando.

  • Serio? Mas a vareta é rapida no gatilho... HHAHAHA.

  • Mas então quer dizer que o trato está disfeito? Você não vai me ajudar sair daqui!?

  • É logico que não. Eu sei que vai ser um saco te você por aqui... mas o jeito é esse. Não vou fazer nada de graça.

  • Graça? - questiona Suigetsu.- Sabe que eu acordei de manhanzinha pra procurar a rosada? E você diz que é de graça.

  • Hump... como se você fosse ocupada, não faz porcaria nenhuma, só deitado, e ainda vem falar alguma coisa? Vai você fazer as missões extras pra véia Hokage.

  • Mas você sabe que eu não posso sair de Konoha, e aqui em Konoha só tem missões do tipo “pegue o gatinho em cima da árvore”, “limpo o cocô desse senhor”, “escove os dentes desse cachorro”... eu nunca vou conseguir alguma coisa... agora você é diferente... faz esse favor, Kirinzinha? ( olhar de bebê ).

  • Nem a pau. Amanhã mesmo, falo com Sasuke *--* - Karin.

  • E eu, como fico? - disse Suigetso, nervoso pelo prejuízo.

  • Você? - Karin. - VOCÊ VAI MERDA!

 

 

 

• • •

 

 

 

  • Shika-kun ! - Ino disse, entrando na casa de Shikamaru, ao lado de Tenten. Ele estava ainda de pijama, no sofá, e com uma cara de cachorro-sem-dono, ignorando o “Shika-kun” de Ino. A mãe de Shikamaru que vem recepcionar as moças.

  • Oi meninas... Shikamaru está assim mesmo desde ontem,emburrado.

  • Deu pra perceber... - disse Tenten.

  • Acho que é por causa da Temari. - sussurra a mãe.

  • Não é não. - diz Shikamaru. - Eu tô assim por que quero.

  • E oque aconteceu com você e a Tema-chan ? - Ino.

  • Aconteceu que ela prefere achar que eu traio ela com a Karin, doque confiar em mim. Eu mal olho para aquela garota! - disse Shikamaru. - Que problématica. De todas as problemáticas, eu tinha que me envolver com a pior delas !

  • Ah,Shika. Liga não. - Tenten senta ao lado de Shikamaru, e Ino, do outro lado. - A Karin é mesmo intrigueira. A Temari sabe. Eu nem ligo quando ela me chama de Chun-lin, amiga do Jack-chan...

  • HAHAHAHAHA. - Ino não aguentou... e deu gargalhadas altas. - desculpa Tenten... ela é chata mesmo... mas sabe apelidar alguém... HAHAHAHAHAH.

  • É... foi ótima mesmo... - Tenten, dizendo Ironicamente.- Todo mundo achou isso também quando ela espalhou pra Konoha toda que você era Barbie do Paraguai. HAHAHAHAHA.

  • Ela disse isso? - Ino parou de rir. - EU MATO AQUELA CACHORRA ! EU MATO !

  • Ai... Ino... não grita no meu ouvido... - disse Shikamaru. - como vocês são problemáticas... mas... oque vocês vieram fazer aqui?

  • Sabe, Shika – disse Tenten, parando, aos poucos, de rir. - A gente veio aqui pra convidar você e a Temari... quer dizer, agora só você, pra ir com a gente no cinema no sabádo... a noite... topa?

  • Não sei não gente... sei não.

  • Vamo Shika ? *----* Please? Por nós ? - Tenten insistia.

  • Ai meu Deus … vô fazer oque!? Vô né...

  • Êêêê ! Hehe. - riu Tenten.

  • A gente assisti um filme româtico no sabado, e se eu ver aquela Karin, vocês vão assistir outro filme...

  • Qual? - disse Shikamaru e Tenten.

  • O Masacre da Serra Elétrica !

 

    - x -

 

 

N/A: Chegamos ao final do quarto capitulo ! Bom, já vou avisando que acho que esse será o ultimo capitulo porque depois do beijo entre Sakura e Naruto, Narutozinha vai saber onde eu moro e vai me matar u.u shasuahsua³ Não faça isso, please. Tenha paciência querida, paciência. Tô brincando gente. Postarei os proximos capitulos rapidinhos =D. Ah, vocês devem estar curiosos para saber que plano seria esse entre Karin e Suigetsu. Fiquem calmos, esse plano ainda vai dar oque falar. Ok's?

 

 

Mas ... Reviews? Please ? Por favor ? Onegai ?

 

 

 

 

Bgs'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!