De Repente Dá Certo escrita por Sweet sz


Capítulo 14
Um casamento pra se recordar.


Notas iniciais do capítulo

Gentee, que emoção ! Penultimo capitulo ! Leiam, please, e deixem reviews também ! Por favor .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35688/chapter/14

 

Nota: E ai quêeeridos ! Tudo bom com voocês ? Espero que siim . Valeeu gente pelos reviews do ultimo capitulo, ou melhor, de todos os capitulos, obrigada a quem escreveu, quem escreve, e quem escreverá ! Hehe. Fico super feliiz. Poiis é gente, meu Palmeiras não venceu, não me deu esse presente, mas mesmo assim, eu amo eles *----* . E bom, bom, bom... A autora aqui vaai calar a boquinha pra postar o finalzinho ='C .

 

 

 

    - x -

 

 

 

 

  • Que palhaçada é essa ? - disse Masumi Hyuuga.

  • Palhaçada é oque vocês estão fazendo com Hinata-chan !

 

Todos os convidados soltaram um “óóóóó”

 

  • Como assim, seu trouxa? - disse Taiga, mudando aquele tom de voz galanteante para uma bem feroz, assustando ainda mais Hinata.

  • Você pensa que me engana seu idiota! – disse Hanabi. - Eu vi você conversando com os seus pais que queria me sequestrar para ganhar um bom dinheiro do meu pai !

  • Hanabi ! - disse Hiashi. - Oque você está fazendo !?

  • Hinata-chan! - disse Naruto. - Não se case com ele... por favor... E-eu t-te...

  • Você ama ela ! - disse Shizune, toda empolgada, que logo em seguida levou um safanão de Tsunade.

  • Se tá maluca !? Fica quieta !

  • M-mas N-Naruto-kun... E-e a S-Sakura-chan ?! Você me disse q-que ama e-ela...

  • Eu amo ela, Hinata. Amo muito a Sakura. Mas é um amor... de irmão. Porque paixão, amor de namorado mesmo... eu sinto por... você.

 

 

Todos os convidados ficaram perplexos e Hinata quase desmaiou. E Naruto continuava:

 

 

  • Hinata-chan... me desculpe por não ter falado isso antes... Eu estava tão confuso... que até tentei ignorar aquele “eu te amo” que você me disse na luta contra Pain... me desculpe, por favor. O que eu quero agora, e ficar com você. E bom... acho que você já sabe... que eu nunca desisto do que eu quero...

  • Querida Hinata, mande esse loirinho para os quinto dos...

  • Cala a boca ! - disse Hinata para o Taiga. As pessoas olharam Hinata como se ela tivesse matado, estrangulado, esquartejado, queimado o corpo de alguém e depois ainda tivesse cuspido e jogado no mar. Até Naruto e Hanabi se assustaram. - Q-quer dizer... e-eu tô confusa...

  • Hinata... eles são uns golpistas e só querem pegar o nosso dinheiro !

  • Cala boca sua pestinha ! - disse Masumi, irritada.

  • Agora ferro... - disse Hiroto Hyuuga.

  • Oque você disse Masumi !? - disse Hiashi, irritado.

  • A-ah... quer dizer … oque você tá dizendo minha q-querida... Eu não estou entendendo...

  • Não se fingi de besta sua velha chata! - disse Hanabi, tirando qualquer educação que tenha aprendido. - Confessa logo ! Sua golpista !

  • Olha, eu não vim aqui pra ser humilhada ! Vamos padre, continue esse casamento!

  • Não, não continua não! - disse Neji, se levantando. - A Hinata não vai se casar com esse cara não!

  • HAHAHAHA, agora a casa secundária pode decidir quem casa com quem é? - disse Taiga.

  • Taiga... e-eu não pensei que você fosse assim... - disse Hinata, ainda assustada.

  • Olha, eu quebro sua cara ! - disse Neji, já partindo para bater em Taiga. Porém, foi segurado por Tenten e Ino.

  • Hyuuga Masumi, Hyuuga Taiga e Hyuuga Hiroto: Saiam daqui agora ! - disse Hiashi. - Nunca que o seu filho irá se casar com a Hinata! Saiam daqui seus imundos.

 

 

Toda igreja então, começou a vaiar os três. O padre pedia silêncio, mas ninguém escutava.

 

 

  • Oque vocês estão olhando seus pobres ! - disse Masumi – Param de vaiar ! Vamos filho, vamos Hiroto... Mas vocês ainda vão nos pagar! Eu prometo ! Seus otarios... Vamos agora ! - disse Masumi, numa pilha de nervos.

 

 

Os três sairam pelo corredor chingando todos. Quando Masumi passou pelo banco onde estavam Neji, Gaara, Tenten e Ino, Tenten colocou o pé pra fora, fazendo Masumi tropeçar e cair, oque acabou fazendo Hiroto e Taiga cairam também, já que estavam atrás da mulher. Na mesma hora, todos começaram a rir.

 

  • HAHAHAHAHHA , que vergonha ! - diziam as pessoas na igreja.

  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! MERDA ! - Disse Masumi.

  • Ô MÃE, NÓ NUM OLHA PRA ONDE ANDA NÃO ?!

  • CALA ESSA BOCA ! - Disse Hiroto, nervoso por ter pagado um mico tão grande na frente dos outros.

 

 

Os Hyuugas golpistas sairam chorando, chingando e praguejando a todos na igreja, enquanto todos ainda continuavam rindo pelo mico que os três acabavam de passar.

 

 

     

  • Tenten, porquê você fez isso ?! - cuchichou Neji.

  • Ué, não se pode bater nos outros na igreja... mas ninguém disse que as pessoas não podiam tropeçar na igreja =D – disse Tenten.

 

 

Neji, Gaara e Ino começaram a rir, enquanto Tenten dava um sorriso todo orgulhoso.

 

 

  • Ahh... - disse Chouji – Agora que não tem mais casamento, não tem mais festa, e se não tem mais festa, não tem comida !

  • Não seja por isso ! - disse Naruto, fitando Hinata – Eu caso com a Hinata !

 

 

Todos ficaram assustados com as palavras do Uzumaki. Casar ?! Hinata levou a mão a boca, e em seguida, soltou um grande sorriso.

  • E-eu... adoraria. - disse Hinata.

 

 

No mesmo instante, todos gritaram “uhuul” e bateram palmas. Hinata olhou para o pai, e esse consentiu com a cabeça. Naruto então foi até ao altar, e mesmo não vestido para a ocasião, estava decidido a casar com a Hyuuga. O padre mesmo assustado com os acontecimentos, fez a celebração. Depois das palavras do padre, Naruto e Hinata se beijaram, ao som das palmas dos convidados. Que lindo casamento ! Só foi depois, que as pessoas que não foram convidadas para a festa, foram saindo, desanimadas. Mas Naruto, ao ver aquilo, gritou :

 

  • Oque é isso ?! Já vão embora ! E a festa ?! Ninguém sai daqui sem ter ido na festa ! Não é Hinata-chan ?

  • É-é … sim ! Queremos todos vocês ! - disse Hinata, que nem parecia que estava com aquele rosto desanimador de antes.

  • Aêeeeee ! - foram o que as pessoas diressam, felizes da vida. Foi então, que todos seguiram para a festa.

     

 

 

• • •

 

 

 

 

Já estava de noite, e a festa ainda prosseguia. Chouji, depois de guardar um pouquinho de cada comida no bolso, foi embora, se despedindo dos amigos. Passou pela rua do Uchiha e viu alguém gritando pelas ruas.

 

 

  • Sasukezinhooo ! Cadê você ! Vem aquii ! Você se perdeu ? Eu te perdoô... - disse Karin, bebâda, com uma garrafa de vinho na mão. - Eu já te procurei nas gavetas, no lixo, embaixo da cama... e você não tá lá...

  • Karin ? - disse Chouji, assustado.- Oque você tá fazendo ?

  • Oque você tem aver com isso seu gordo ! BALEIA ASSASSINAA !

  • Doque você me chamou ?!

  • De gordo ! E é isso mesmo ! - disse Karin, tontinha. - Desde de que eu me enfiei aqui, todo mundo diz: “não chama o Chouji de gordo, ele é gordo mas ele não gosta que chamam ele dese jeito!” É um saco ! Eu te chamo do jeito que eu quiser ! Seu gordo !

 

 

Chouji então, começou a chorar. Karin bufou e perguntou:

 

 

  • Kami-sama... tá chorando por causa disso ?!

  • Não, é porque você é a primeira pessoa que é cincera comigo... eu pensei que as pessoas não me chamavam de gordo porque não me achavam gordo... e você foi a única que me disse isso... pô, eu não sabia que você era uma pessoa tão legal... e bonita também. - disse Chouji, choramingando, com uma garrafa de ceveja também, embora não estivesse muito embreagado.

  • Sério ? Você me acha bonita ? Hehe... modesta parte... eu sôu mesmo... hehe.

  • É... você é linda. *---*

  • Sabe, Chouji, eu tô vendo uns ferimentos em você, eu vô te ajudar... sabe... só que você vai ter que me morder sabe... - disse Karin, com um olhar malicioso. - E pro jutso dar certo, tem que ter um lugar certo... ainda bem que tem um matinho aqui... porque dá dá certo... Vamo pra lá, pra eu te ajudar ?

  • Vamos , Vamos ! =P . - disse Chouji.

 

 

Ambos os dois foram para o matinho, com os olhares maliciosos.

 

 

 

• • •

 

 

 

Uma hora depois, Sakura e Sasuke chegaram na rua da casa do Uchiha. Estavam abraçados, e não paravam de se beijarem.

 

  • Sasuke-kun, estou tão feliz por nós dois...

  • Pode ter certeza Sakura, que você não vai se livrar de mim tão cedo...

 

 

Os dois riam quando escutaram barulho nos matos. Sasuke e Sakura, assustados, foram até o mato para verificar se havia algo, quando se depararam com Chouji, com a camiseta toda rasgada, com batom na cara, e com uma cerveja na mão. Karin se encontrava na mesma situação, e com o cabelo todo bagunçado.

 

 

  • Karin ?! Chouji ?! Vocês... - disse Sasuke e Sakura.

  • Sasuke... Não é nada dissoo que você tá pensando... - disse Karin, bastante embreagada.

  • Hehe... - riu Chouji, também embreagado.

  • Nossa, eles estão bebâdos... - disse Sakura, tapando o nariz com a mão.

  • Vareta Rosa ? Oque você tá fazendo aqui ?! - disse Karin. Sakura quase avança em Karin, mas é segurada por Sasuke. - Não era pra você já tá na China ?! Perai... a China é aqui ! HAHAHAHAHAHAHAHAH...

 

 

Karin e Chouji riam feito crianças.

 

 

  • ¬¬' . Que horror. – disse Sasuke.

  • Chouji - disse Sakura – Você nem ao menos foi ao casamento da Hinata !?

  • Fui... inclusive quem acabo casando com ela foi o Naruto... - disse Chouji, cada vez mais tonto.

  • O Naruto !? - disse, em coral, Sasuke e Sakura.

  • Perai... a ceguinha não casou com o ceguinho não ?! Quem caso com a ceguinha foi o Tais ? Agora só falta nascer o Sonic.... HAHAHAHHAHAH. - disse Karin, que ria junto á Chouji.

  • Então, Sasuke-kun – disse Sakura. - Vamos lá, agora !

  • Sim, vamos ! - disse Sasuke.

  • Sasuke ! Deixa que eu te explico Sasuke... - disse Karin, vendo Sasuke se afastar, junto a Sakura.

  • Vem meu filézinho... vamo terminar oque a gente começou... - disse Chouji, empurrando Karin para o fundo do mato.

  • Tá... Então Depois eu te explico Sasuke ! HEHEHEHE . - disse Karin, voltando para o mato com Chouji.

 

 

 

• • •

 

 

 

 

Todos estavam bastante animados para a festa, dançavam, comiam, bebiam... A festa estava incrivelmente boa. 

Ino levou um susto quando viu Sakura aparecer com Sasuke. As duas se abraçaram e gritaram de felicidade.

 

  • Nossa, Sakura ! Arrumou um gatinho bem rapido, hein ? - disse Ino, feliz.

  • Hehehe, é verdade.

  • Sakura-chan ? - disse Neji, fazendo uma pergunta que Temari, Gaara e Shikamaru e Naruto queriam saber também.. - aonde você estava?

  • Ah, eu esqueci de avisar. - disse Ino. - Tudo começou quando...

  • Ino, depois a gente conta essa história... hehe. - disse Sakura. - Naruto, mal dou uma saidinha e você já tá casado !

  • Hehe... fazer oque né... - disse Naruto, coçando a cabeça. - Ô Sasuke, cuida bem da Sakura, hein  !

  • Pode deixar, seu baka.

     

Então, todos se sentaram na mesa ao lado.

Estavam todos conversando animados quando de repente aguém grita:

 

 

  • GENTEEEEE ! - Deu um grito enorme Tenten.

 

 

O grito de Tenten fez a festa toda parar. Naruto e Gaara já se levantaram, Shikamaru já ficou em alerta, Neji já ativou o Byahugan e Sasuke o Sharingan.

 

 

  • A NOIVA VAI JOGAR O BUQUÊ !!! AHHHH ! - terminou a frese Tente.

 

 

Os garotos ficaram aliviados com a notícia, se acalmando. As mulheres já começaram a se amotoar, enquanto lá em cima, Hinata se preparava para jogar o buquê.

 

 

Quando estavam todos prontos, Hinata jogou o buquê, que caiu perfeitamente nas mãos de... Shizune.

 

 

  • Olha, gente... eu pegueei ! EU PEGUEI ! HEHE. - disse Shizune toda contente. Logo depois , ela deu um olhar malicioso a Kakashi, que estava sentando juntos com demais. Kakashi percebeu.

  • Ué... ela tá olhando pra mim porquê ?! - disse Kakashi.

  • A, Kakashi-sensei – disse Sasuke. - Vai dizer que não percebeu.

  • Não, gente, ela não pode estar...

  • Relaxa Kakashi, De repende dá certo, não é mesmo ? - disse Shikamaru, arrancando gargalhadas dos garotos que estavam na mesa.

 

 

E enquanto isso, só uma coisa passava pela cabeça de Shizune, que ainda fitava Kakashi:

 

 

 

 

Na mente de Shizune •

Eu ainda te pego, cãozinho manhoso.

 

 

 

 

 

 

 

-------

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Dá Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.