De Repente Dá Certo escrita por Sweet sz


Capítulo 13
Não vá embora !


Notas iniciais do capítulo

Hehee... se vocês lerem, por favor, deixem reviews ? Please ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35688/chapter/13

 

Nota: Tinha um pintinho, que nunca ria de nada...
Aí ele caiu do morro

E
rachou o bico"

 

HAHAHAHAHA, Calma gente, vocês clicaram na fic certa, Derepente dá Certo, shasuahsu² , mais é que eu queria comemorar os 100 reviews e fazer um agradinho pra vocês, dando essa piada sem graça, acho que vocês já ouviram, mas quem não ouviu, e não entendeu, leia mais uma vez... kkkk²

É que aqui é meu espaço pra falar com vocês e dizer muitissiimoo obrigado por tudo gente, gostei muito de conhecer vocês, de responder aos reviews, muito obrigado, vocês são muito simpáticos, obrigado mesmo.

 

Agora, cala-te Sezamo !

 

 

 

    - x -

     

 

 

 

Quase todos os convidados já estavam na igreja, para ver a celebração de Hyuuga Taiga e Hyuuga Hinata. E quam não havia chegado, estava chegando. Hyuuga Taiga já estava no altar apressado para o casório, mas não era só ele. Masumi e Hiroto, pais do noivo, não aguentavam mais a demora. Sim, que toda noiva se atrasa, mas para quem queria acabar com a parte mais chata do plano , que era o casamento, a Hyuuga estava demorando demais.

 

 

  • Essa garota não chega logo ! - sussurrou Taiga, recebendo um “shii” da sua mãe.

  • Mas ela tá demorando mesmo. - susurrou também Hiroto.

  • Calem-se ! Quer que alguém saiba sobre isso ?! Não, né? Então, fiquem quietos !

     

 

Ino e Tenten chegaram minutos depois, avisando que a noiva já estaria pronta. Se encontraram com Gaara e Neji, e ambos os casais ficaram abraçados.

 

  • Esse cara é muito estranho – disse Neji, fitando o Taiga. - eu odiava ele, ele vivia zaundo coma minha cara pelo fato de eu ser da casa secundária...

  • Bom, eu, particularmente, não conheço esse cara, mas já não gostei. - disse Ino.

     

 

No mesmo instante, Hyuuga Hiashi chegou, já que estava de viagem, e só voltaria no casamento mesmo. Depois, foram chegando mais pessoas, como Tsunade, Shizune, Shikamaru e Tenten, Konohamaru e seus amigos, e outros Jounins. A igreja estava realmente lotada.

 

 

• • •

 

 

 

Sakura já estava no aeroporto, esperando pelo avião que a levaria ao país da Névoa. O vôo já estava atrasado há um longo tempo, e Sakura já estava ali também há algum tempo. Sakura soltou algumas lagrímas, mas logo enxugou-as. Queria esquecer tudo aquilo que passará. Foi pensando nisso, que o seu vôo foi chamado. Ela logo em seguido foi em direção ao avião.

 

Sasuke havia chegado no aeroporto, já que ele foi correndo com muita pressa, sem tomar folêgo. Quando chegou no aeroporto, respirou um pouquinho e seguiu em frente, procurando o vôo para o Pais da Névoa. Quando encontrou, os seguranças não quiseram deixá-lo passar, já que ele estava sem passagem, mas Sasuke conseguiu escapar deles, deixando-os em algum Genjutso, e correu para o avião. Quando entrou lá, tomou fôlego e assustou alguns passageiros que haviam se assustado com a presença tão repentina.

 

 

  • Moço - disse a aeromoça, que era loira e tinha um sorrido simpático. – o sonhor tá bem ?!

  • Eu vim procurar a Sakura, - disse Sasuke. - Sakura !

  • Sasuke-kun !? - disse Sakura, se levantando do assento, no funfo. - Oque você tá fazendo aqui ?!

  • Sakura... eu vim... te pedir para voltar pra Konoha... por favor...

  • Sasuke-kun... Mas você não estava namorando a Karin ?!

  • Oquê ?! Como assim ?!

  • Eu vi você deitado com ela na cama !

 

Os passageiros soltaram um “ uhhh... ”

 

 

  • Como assim ?! - disse Sasuke. - Eu nunca dormi com ela, ela e o Suigetsu fizeram um plano contra a gente, Sakura ! -

  • Por isso que o Suigetsu me beijou daquele jeito...

  • Sim, eu vi vocês se beijando...

  • Perai ! - disse outra aeromoça, um pouco mais gorda e com um tom humorístico. - Cadê as câmeras, eu não tô numa novela ?!

  • Sasuke-kun... - Sakura ia em direção a Sasuke, quando a aeromoça um pouco cheinha a barrou.

  • Querida... não sei dessa história, mas você não sai daqui enquanto aquele gostosinho ali não te dizer um 'eu te amo' .

  • É-é... verdade S-sasuke... E-eu não quero mais sofrer, eu só saio daqui sabendo quais são as suas intenções...

  • Sakura ! Você me conhece pô ! Sabe que eu não sou disso.

  • Mas eu não te conheço gatinho – disse a mesma aeromoça. - ou seja... ou diz ou rala. Não é rosinha ?!

  • É? Q-quer dizer... É ! - disse Sakura, se atrapalhando com as palavras.

  • Sakura não me faz fazer isso... por favor.

  • Não Sasuke-kun... só saio com um 'eu te amo' .

 

Sasuke parou, pensou por um bom tempo... e disse.

 

  • Se é assim né... Sakura... e-eu... e-eu... e-e-e-eu....

  • Fala logo ! - disse a aeromoça.

  • Ochi, se não tem nada pra fazer não ?!

  • Não =D

  • ¬¬'. Bom... e-eu... Sakura... você.. e-e … eu...

 

As pessoas já estavam começando a cochilar, só acordaram ao ouvir um grito que tanto esperavam.

  • EU TE AMO ! E QUERO RECONSTRUIR O MEU CLÃ SÓ COM VOCÊ ! - disse Sasuke.- Desculpa Sakura, eu sô um baka mesmo... você sempre esteve do meu lado, sempre comigo... e esses ultimos dias, foi o bastante pra saber que eu quero morrer tendo o meu clã com o sangue de um Haruno também … Sakura, me desculpe por tudo oque eu fiz, quero recomeçar denovo, quero tirar essa marra que eu tenho... Você não sabe o quanto eu fiquei apavorado quando você começou a namorar o Naruto... Foi mais ou menos aí que eu percebi que se você não tivesse ao meu lado por tanto tempo, eu talvez não estaria aqui mais... Sakura... volta pra Konoha, não vai embora não, eu te imploro...

 

 

A aeromoça e Sakura ficaram de queixo caido, pois ambas não acreditavam que o Uchiha diria isso. Nem mesmo os passageiros.

Sakura então começou a chorar, quando a aeromoça disse:

 

  • Ô filha, tá esperando oque ? Dá um beijo logo nesse homem filha ! Se não eu pego pra mim !

 

 

Sakura então correu o corredor todo e abraçou com bastante força o Uchiha. Os dois deram um beijo bastante longo, já que esse era o primeiro deles, e abraço-o novamente, chorando.

 

  • Oque você não me pede chorando, que eu faço sorrindo ? - brincou a Haruno, fitando o lindo sorriso do Uchiha.

     

Sasuke a pegou no colo, deu mais um beijo nela, e sairam do avião, com Sakura acenando rapidamente para as pessoas que ficavam ali.

 

  • Ai Kami-sama , o senhor só me deixa de cupida, agora homem que nem aquele não vem pra mim, né, seu moço ?! - disse a aeromoça, olhando para cima, arrancando risadas dos passageiros. - Será que esse cara tem algum irmão ?

 

 

 

 

• • •

 

 

 

 

 

  • Que isso ?! Essa garota não vai chegar não ?! - disse o Taiga, já nervoso.

  • Ai... que bichinha insuportável, ainda não chegou ! - disse Hyuuga Masumi, que mudou logo a cara quando viu a Hyuuga entrando na Igreja, dando um grande sorriso falso.

 

 

Todos se levantaram para a ver a Hyuuga passando pelo grande corredor da Igreja, ela ia desfilando, embora continuasse com a cara melancólica. Ao chegar no altar, a cerimônia começou. Não era só Hinata que estava triste, mas os convidados também... As amigas de Hinata, pelo fato de saber como a amiga se sente, e os demais, que viam o desanimo na cara da Hyuuga, os únicos que transbordavam de alegria era a familia de Taiga, e ele mesmo.

 

Estavam na metade da cerimônia, embora ainda não haviam trocado as alianças, quando ouviram uma voz familiar ecoar por toda a Igreja que estava em silêncio:

 

  • DATTEBAYO ! - Nem preciso continuar, todos se viraram e viram Naruto, e atrás dele Hanabi .

 

Hinata ficou assustada, e a família de Taiga também. Ou melhor, todos os convidados estavam perplexos. Só pararam de fitar Naruto quando a menina gritou:

 

  • Dattebayo... também ! - disse Hanabi, meio envergonhada.

 

 

 

    - x -

     

 

 

N/A: Epaa gente ! A coisa tá esquentando... achei tão bonitinho o Sasuke dizer que queria que o clã o Uchiha tivesse o sangue de um Haruno também... pro tipo de pessoa como o Sasuke, aquilo é muito lindo e concerteza é para se recordar.

Tentarei postar o prox. Capitulo amanhã, ou melhor, o ultimo capitulo, mas não tenho certeza, gente... vou ver ;D

A gente, não que seja importante pra vocês, mas meu aniversário é amanhã, 30 de Agosto ! { Obrigada novamente pelo Feliz aniversário adiantado Kira-chan } UhhullL . E concerteza, meu Palmeiras vai ganhar do São Paulo ! Torçam por mim *---* . E bom, continuando a comemoração dos 100 reviews … lá vai outra piada sem graça :

 

 

 

Porque o Chris Brown foi na igreja ?!


Porque ele KISS KISS...

 

HAHAHAHA, é tão besta que você ri... SHAUSHAU² . Pelo menos eu ri .

 

 

Reviews, please gente, por favor !? Sim ? Imploro, novamente.

 

     

     

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Dá Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.