It’s Immortality, My Darlings! escrita por Sweets For My Sweet


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos que comentaram ao longo do tempo e principalmente àqueles que indicaram a história. Graças a isso a fanfic foi indicada com uma das melhores de 2013.
http://fanficchoiceawards.blogspot.com.br/p/fanfics-indicadas-por-genero.html

Talvez eu ganhe, talvez não.
Mas já estou feliz de ter sido indicada.

Meu ask é esse: http://ask.fm/SugarSnixx
Qualquer coisa falem comigo por ali.
Continuem comentando!
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356855/chapter/19

Capitulo 19

–Então é sério que você ficou com seu irmão?
– Ele não é meu irmão. Nossos pais que se casaram, mas ele não é meu irmão.
– Que seja. Se sua mãe descobre isso, você estará muito ferrada.
– Ainda bem que ninguém vai saber. – Sorriu, como se estivesse selando um pacto. Mona sorriu de volta.
Elas estavam na casa da árvore do Toby, no fundo da casa dos Cavanaugh. Desde que a festa de Halloween, elas não se desgrudavam. Não que alguém soubesse ou se importasse com isso.
– Você me disse que sabia sobre um segredo da Alison. Não vai me contar?
– Se eu contar, você pode correr risco de morte e eu não estou a fim de perder minha melhor amiga.
– Eu sou sua melhor amiga?
– Claro que é.
– Pensei que fosse a Alison. Não para de falar dela. – Afirmou Jenna.
– É que eu estou em um projeto muito particular, mas enfim... a gente se encontra semana que vem?
– Acho que você deve se preocupar em manter seu romance com seu “irmão” longe dos ouvidos do Garrett.
– Para! Não tem nem três dias que a gente está namorando.
– Mesmo assim, você está traindo ele.
– Acho que ele não se importa muito. – Comentou Jenna.
– Você disse pra ele? – Perguntou Mona, cruzando as pernas, demonstrando interesse na conversa.
– Claro que não, idiota. – Riu e a empurrou de leve. – Só você sabe.
– Isso se seu irmãozinho não contou para ninguém.
– Claro que ele não vai contar.
– Tudo bem, então. – Preciso ir. – Mona se levantou, abriu a porta que ficava no chão e saiu.

Domingo as 5 meninas voltaram de viagem.
A escola inteira estava sabendo que elas tinham ido viajar juntas. Naomi e Riley estavam morrendo de inveja e de raiva. Elas odiavam saber que “Alison” havia levado outras pessoas lá. Aquele era o lugar delas. Era. Elas iam precisar lidar com isso.
Mona tinha ordens para não contar sobre as gêmeas. Consequentemente Jenna pensava que a “Alison” era a mesma da escola.
Toby e Jenna também estudavam no Rosewood High.
A verdadeira Alison conhecia um pouco Toby, de certa forma até gostava dele. Ele era calmo e gentil, mas nem de longe chegava a ser popular. Principalmente pelo fato de sua mãe ter sido internada no Radley.
O Problema de não saber sobre as gêmeas, é que Toby ainda achava que Courtney era Alison. Embora Toby fosse citado nos diários, Courtney não sabia que Alison não o achava estranho.
Toby precisava de ajuda para se livrar de Jenna, ele não queria fazer nada com ela, mas ela conseguia ser bem sedutora e convincente quando queria ou precisasse.
Courtney chegou no laboratório de química e vestiu seu avental e colocou as mãos nos bolsos. Havia um papel de Toby: “Me encontre no lugar de sempre”. Ela olhou para porta e lá estava ele, esperando ela ler o papel e saiu quando ela o encarou.
“Onde é o lugar de sempre?” – Pensou Courtney.
Um pouco mais tarde, Courtney foi até a casa de Emily, afinal era a mais perto dos Cavanaugh. Mas de qualquer forma ela precisava conversar com ela. Courtney gostava dela, isso era inegável, mas não a ponto de sair de Nárnia e assumir um romance. Emitney era teoria, não prática. Emily estava aproveitando os minutos extras de atenção que sua Alison lhe dava. Mas a verdade era que Courtney não queria que ela seguisse para outro coração. Ela sabia que Bem era só passatempo, não tinha ciúmes. Afinal, bastava um sms que Sem largava ele na hora.
– Sabia que o Toby tem uma casa na árvore?
– Não. Nunca entrei na casa ou no quintal dele.
– Bom, eu já. Porque a gente não vai até lá? Soube que a Jenna estava namorando um amigo do meu irmão. Eles são bem estranhos. – Comentou Courtney.
– Qual amigo? – Perguntou Emily.
– Não sei, mas qualquer um é estranho. Vem.
– Pensei que a gente fosse estudar.
– Jura? – A encarou e sorriu depois de longos segundos. – Vem, temos duas casas para invadir.

Emily não questionou o crime, apenas seguiu.
Enquanto isso Sparia estava na casa de Spencer. Aria havia tricotado uma blusa, mas precisava de uns retoques na máquina de costura e Spencer estava ajudando-a com os pontos.
Era quinta-feira, quase uma semana após a viagem. Elas se sentiam mais ligadas. Era tudo o que Courtney queria. Aqueles bilhetes estavam a assustando, ela não queria mudar a vida que tinha. E com as amigas também. Embora Spencer a desafiasse com frequência não era nada que a preocupasse. Pelo menos não por enquanto.
Emily e Courtney passaram direto pelo jardim dos Cavanaugh e subiram na casa da árvore. Toby as olhou pela janela. Ele esperava pela Alison, ninguém mais. Tentou enviar um sms, porém ele não tinha o número novo.

“Hey C. Adivinha com quem eu estou?” – Cece via sms.
– Quem é Ali? – Perguntou Emily ao ouvir o bip.
– A namorada do Jason. Ou futura. Sei lá. Tanto faz.
“Espero que alguém interessante” – Courtney respondeu e apagou o sms que Cece enviou.
“Muito. Ainda mais para você. Sábado no Pub. Arrume ou escreva algo interessante; Ele está esperando seu primeiro projeto da faculdade” – Cece
“Faculdade? Você tem noção de que ano eu sou?”
“Problema não é meu. Z te espera no Hart.”

Enquanto Courtney trocava sms com Cece, Emily terminava de pintar seu trabalho de artes.
– O que é isso? – Perguntou Courtney.
– Não era para você ver.
– Agora eu vi. O que é?
– Não é nada. Não sou boa em desenhos.
– Não se pode ser bom em tudo. A não ser que você se chame Alison DiLaurentis.
– Alison? – Chamou Toby na parte debaixo da casa da árvore.
– Ali...?! E agora? O que a gente faz? Invadimos a casa dele. – Disse Emily com medo.
– Ele não vai subir. Fica em silêncio que ele vai embora. – Disse Alison, para que Toby ouvisse.
“Então esse é o lugar de sempre... bem provável. Como eu suspeitava. “ – Pensou Alison.
– Vem, vamos para o lago.
– Mas está escurecendo. – Comentou Emily.
– Está com medo?- A encarou.
– Não. Mas tenho que estudar. Preciso ir para casa. A gente pode ir amanhã?
– Amanhã eu tenho uma coisa para fazer.
– Ah. Preciso ir para casa estudar. Te vejo amanhã na aula.
– Ok. Vou dar um tempo aqui. – Afirmou Courtney.
– Cuidado quando voltar para casa. Qualquer coisa você passa lá em casa.
– E? O que? Você vai me levar de carona na bicicleta? Não, obrigada.
– Ah... – Emily ficou desconcertada, se levantou, olhou para Courtney, mas essa já estava mexendo em seu celular. Emily voltou para casa. Tentou estudar, mas não conseguiu.
Toby logo depois subiu na casa da árvore.
– O que você quer comigo? – Perguntou Courtney.
– Preciso de sua ajuda.

Courtney tirou os olhos do celular e se virou para ele.
– Diga.
– Preciso me livrar de Jenna. Eu não aguento mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap 20 está quase pronto.

Por favor, me digam o que estão achando da fanfic.
Comentem! Se loguem pelo face!
Xo
/Sweet



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It’s Immortality, My Darlings!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.