It’s Immortality, My Darlings! escrita por Sweets For My Sweet


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Quarta-feira eu entro oficialmente de férias.
Pensa numa pessoa feliz? Essa sou eu!

E aqui vai o cap 18.
Desculpa pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356855/chapter/18

Capitulo 18

– Alô? Sra Montgomery? Não, está tudo bem... Sim, a Aria está aqui do meu lado. – Hanna estendeu o celular para Aria dizer “oi”
– Boa noite Sra Montgomery! – Disseram Emily, Alison e Spencer, rindo.
– Oi mãe! – Disse Aria ao mesmo tempo que as outras meninas. Hanna colocou o celular na orelha.
– Sra Montgomery, poderia passar o celular pro Mike? Obrigada.
– Alô?
– Mike, aqui é a Hanna. – Aria gesticulou que ela deveria colocar no viva-voz. Hanna obedeceu.
– O que foi? – Perguntou como se estivesse ocupado com outra coisa.
– Então, vai abrir um novo restaurante japonês do lado do Rive Gauche, queria saber se... você... – Então Hanna começou a gaguejar. Como estava no viva-voz suas amigas não poderiam fazer barulho, muito menos rir.- Você não quer... ir... erh... – Courtney pegou um papel e escreveu “Ir ao restaurante comigo sexta-feira que vem?” – Ir à inauguração ... co-co - migo?
– Erh... Isso depende. Você vai pagar? – Mike pegou um punhado de batata frita e começou a mastigar enquanto esperava ela responder. – Courtney tentava conter o riso e Aria inconformada com a falsa de noção do irmão.
– Posso pensar no assunto. – Courtney fez menção de bater palmas, mas não queria fazer barulho. – Vou desligar, boa noite.
– Boa noite e manda a Aria trazer meu presente. – Desligou. Aria se deitou de barriga para cima, com a cabeça apoiada nas pernas de Hanna.
– Hanna tem um encontro, ai meu DEUS! – Spencer jogou a almofada em Hanna.
– A melhor parte é que é com o pirralho Montgomery. – Disse Courtney.
– Oh, por favor... pode me chamar de cunhada agora. – Emily disse imitando a voz da Aria.
– Ai, parem vocês. Isso foi completamente sem graça, podem... – Courtney a interrompeu.
– Shhh. Eu ouvi outro barulho lá fora.
– De novo, Ali? Não é nada. – Reclamou Spencer.
– Acho que eu também ouvi algo. – Olhou para a porta, Emily.
– Emily, qualquer coisa que a Ali falar você vai concordar, é voto nulo. – Disse Hanna.
– Mas é sério. Parecia barulho de madeira batendo. – Fez uma pausa. – Gente... o portão é de madeira. – Levantou, pegou uma almofada e a abraçou. Courtney parou ao lado dela.
– Acho que vocês estão exagerando. É só o vento... – Virou para a porta – Espera, acho que eu ouvi algo também. – Se levantou e parou ao lado de Courtney.

Do lado de fora a chuva parecia ter melhorado, porém o vento era tão forte que agitava as árvores e as janelas faziam barulho. Todas ouviram um barulho de galho sendo quebrado e passos na grama encharcada. Hanna e Spencer se levantaram, Aria caminhou abaixada até conseguir apagar a luz e voltou para onde as outras estavam. Todas se abaixaram. Fez-se um silêncio. As árvores pararam de se agitar, as janelas pararam de balançar. Ouve-se um Bip, emitido pelo celular de Courtney. Ela não teve coragem de olhar. Segurou na mão de Emily, o que fez o corpo dela tremer. Spencer pegou uma “vaquinha” de porcelana que estava na estante de enfeite, caso alguém entrasse. A chuva começou a diminuir. Celular de Courtney emitiu outro Bip. Todas se assustaram, mas conseguiram controlar o grito. Por outro lado, queriam gritar para que os adultos acordassem naquele momento. Mas eles não iam acordar. O que quer que estivesse do lado de fora, elas teriam que enfrentar sozinhas o medo.
– Não ouço mais nada. – Afirmou Hanna.
– É, nem eu. – Começaram a se movimentar lentamente até estarem todas em pé novamente.
– Alguém quer checar as janelas? – Perguntou Aria.
– Daqui eu só saio para o quarto. – Afirmou Hanna. Courtney soltou a mão de Emily lentamente e a olhou. Ouviram barulho de algo sendo arremessado no chão, como um saco de roupas sujas.
– Aiii, Alison tem alguém lá fora mesmo. – Agarrou Courtney.
– Me larga, Hanna. – Tirou as mãos que envolviam sua cintura. Emily sorriu. Seu celular emitiu outro Bip. A chuva voltou a cair e com força total.
– Ali, olha logo esse celular ou tira o som? Toda vez que ele toca meu coração volta para Rosewood e entra em mim a mil por hora.
– Tá bom. Falem baixo. – Disse sussurrando e se abaixando.
– E se for um bandido? Ai Ali, a gente não pode acordar seus pais? Ligar pra 190? Pra um vizinho?
– Cala a boca, Hanna! Ninguém vai ligar pra ninguém aqui. O mundo pode acabar que meus pais não vão acordar antes das 7 horas amanhã. Esqueçam. – Pegou o celular em seu bolso. 3 mensagens não lidas.
A maçaneta da porta da frente começou a ser pressionada, como se alguém quisesse entrar.
– Ai meu Deus, eu não quero morrer. – Hanna disse e abraçou Aria.
– Acho que eu estou vendo uma sombra na janela. São duas pessoas! Que merda Ali! – Exclamou Spencer.

Courtney abriu o celular. Número desconhecido.
Mensagem 1 - Número desconhecido.
“Abre a porta”
Mensagem 2 - Número desconhecido.
“Sério, estamos ensopados. Está frio aqui!”
Mensagem 3 – Ian.
“Ali, estou com o Jason do lado de fora, abre a porta. A gente viu a luz acesa. Pare de brincadeira. Estamos cansados.”

Courtney suspirou aliviada. Se levantou e foi abrir a porta.
– Você está louca, Alison? E se for um psicopata?
– Relaxa, Spencer. É só o idiota do meu irmão. – Sorriu com a mão na maçaneta e a olhou novamente. - Com o “Eee”. – Abriu a porta. – Ei, perdedores?! Não tinham ido acampar?
– Com essa chuva? Impossível até abrir uma barraca. – Disse Jason pegando a mochila do chão.
– Ver a previsão do tempo é bom, para variar. – Afirmou Spencer, se jogando no sofá.
– A previsão do tempo em Ravenswood é meio... complicada. – Respondeu Jason. Ian olhou para Courtney e sorriu. Jason começou andar em direção aos quartos.
– Ei, ei, ei. Pode parando. Você não vai subir todo molhado para sujar a casa toda. – Olhou para Emily – Emmy, pega duas toalhas na cômoda do quarto? – Emily assentiu e subiu as escadas correndo. Enquanto Jason voltava para a entrada e tirava os tênis, meia e camiseta. Ian fez o mesmo.
– Agora que a festa começou a ficar boa. – Sussurrou Spencer para Aria, que concordou com a cabeça.

Emily desceu as escadas com as toalhas e entregou a eles. Aria estava encostada na parte debaixo do sofá que Spencer estava deitada. Spencer olhava Ian e Aria olhava Jason. Hanna olhava os dois. Ian girou o corpo e sem que as outras percebessem deu uma piscada discreta para Spencer. Ele precisava cumprir a parte dele no trato. Poconos era uma ótima oportunidade.
Depois assistirem um filme de terror todos juntos, se arrumaram para dormir. Ian e Jason ficaram na sala, pois todos os colchões estavam no quarto onde as meninas estavam.

Jessica DiLaurentis desce as escadas pela manhã e vê Jason e Ian deitados na sala.
– Jason? – Encostou a mão em seu ombro.
– Só mais 5 minutos. – Respondeu Jason.
– Jason! – Chacoalhou-o .
– Uuuuhn... – Gemeu.
– O que aconteceu? Vocês não deveriam estar em Ravenswood?
– O camping alagou. – Puxou a coberta e tentou voltar a dormir.
– Estranho, na previsão do tempo dizia que ia fazer Sol.
– Desde 1900 e alguma coisa a previsão de tempo é a mesma. Agora me deixa dormir.
Jessica caminhou até a cozinha para fazer o café da manhã.

Spencer recebeu um e-mail que fez seu celular acordar todas as meninas às 7h45min.
– Desliga isso Spence! – Gritou Courtney.
– Professor de biologia postou as notas das provas.
– Spence, ninguém faz biologia com você. Ninguém está se importando com isso. – Afirmou Aria.
Jessica DiLaurentis subiu as escadas para avisar que o café estava pronto, caso estivessem acordadas.
– Tá, desculpa. Já está no silencioso. – Disse Spencer guardando o celular, enquanto Jessica abria a porta.
– Que bom que já estão acordadas. O café já está servido.
– Obrigada mamãe. – Esperou a porta se fechar novamente. – Se eu ficar com olheiras pelo resto do dia você me paga Spence! – Saiu debaixo do edredom e foi se arrumar para descer.

Ian e Jason só resolveram levantar, quando Kenneth disse que tinha reservado 2h para uma competição de canoagem num camping próximo dali.
– Já chamei um taxi. Se dividam ai, ele vai chegar daqui 10 minutos.
– A gente deu uma olhada nas fotos, não parece ser uma boa ideia fazer canoagem numa área que neva mesmo no verão.
– Tá com medo de cair no lago, Jason? – Ironizou, Courtney.
– Não, mas você que deveria... – Courtney cerrou os cílios. Irritada com Jason, dele ter feito-a lembrar de quando sua irmã tentou afoga-la e vice-versa. Ela não tinha trauma de água ou algo parecido. Mas odiava lembrar que depois daquele dia sua vida tinha mudado para sempre.
Courtney se aproximou de Spencer e sussurrou em seu ouvido “É sua chance, senta ao lado do Ian”.
Spencer a olhou com a boca semi-aberta em protesto, mas não disse nada.
– Em, você fica comigo e a Aria no banco de trás do carro do meu pai.
– Ok. –Sorriu, caminhando até o carro.
– Pensando melhor... Que tal a Aria ir no taxi e a Hanna comigo?! – Hanna olhou para Ian, depois para Jason, depois para Alison e não conseguia se decidir. – Vem Hanna! – Aria caminhou até o Taxi e Hanna até Courtney.
– Sabe Ali, eu não ia reclamar de ter que me apertar entre o Ian e o Jason.
– Eu sei Han, mas eu preciso de você no carro, ok? – Entrou no carro e gritou – Agora entra! – E partiram. – Jason no banco da frente do Taxi, Spencer no meio, Aria do lado direito e Ian do lado esquerdo.
– Só eu achei a Courtney estranha fazendo essa troca? – Sussurrou Spencer para Aria.
– Pensei que ela ia fazer de tudo para ficar do lado do Ian.
– Eu também. – Spencer não conseguiu trocar uma palavra com Ian, porém suas penas estavam grudadas propositalmente.
– Ei Jason, fiquei sabendo que você passou em Yale. Parabéns! A gente deveria fazer uma festa para comemorar. – Se entusiasmou Aria, puxando assunto.
– É, pode ser. – Pegou o fones e colocou no ouvido com a música no último volume.
– Quanta educação. – Falou baixo, mas o suficiente para que Spencer ouvisse.
Em 15 minutos todos estavam descendo dos carros e pisando no Camp Sun Mountain Lake.

Jessica tinha levado algumas coisas para piquenique.
Organizaram as equipes, 5 para cada lado.
Ian, Hanna, Jessica, Aria e um “salva-vidas”, do outro lado Courtney, Emily, Kenneth, Spencer e Jason.
Courtney havia deixado claro naquela viagem que queria Emily ao lado dela, na verdade era apenas uma tática para que Emily não deixasse de gostar dela. Ela tinha planos para aquele relacionamento e Emily não iria gostar nenhum pouco.
E equipe do Kenneth ganhou a corrida na ida e na volta, então a equipe da Jessica ficou responsável por arrumar as coisas para o piquenique depois da trilha.

Estava uma manhã muito agradável, embora mesmo com o pouco de Sol que fazia, o vento era de deixar os lábios rachados. Felizmente ninguém caiu no lago. O Instrutor começou orientá-los para se aquecer antes de fazer a caminhada. Todos se olhavam e sorriam. Era um dia perfeito.
Courtney foi até o bebedouro encher sua garrafa e percebeu que tinha algo colado nela. Um bilhete, com a mesma assinatura das mensagens de texto. Ela desgrudou o bilhete da garrafa e leu “Próxima vez que ficar em algum lugar com mais de 1m de profundidade, pode ter certeza que não terá a mesma sorte que última vez, Radley vai parecer um sonho perto do que irá acontecer. P.S.: Cuidado na trilha, pode ser que encontre alguma armadilha... –A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso que vocês comentem para eu saber o que vocês gostariam de ver aqui na fanfic, sem fugir da teoria.
Agradeço.

Até o cap 19!
Sweet



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It’s Immortality, My Darlings!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.