Diary Of A Demonic Angel escrita por Say I Love You


Capítulo 2
2º Moment


Notas iniciais do capítulo

Estou pensando em fazer 2 capítulos por semana. Pensando.. -q Pelo fato de eles serem menores. i.i
Enquanto não decido, fiquem a vontade. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356836/chapter/2

Meses para cá, estava tudo ‘’indo bem’’. Conheci novas pessoas, novas pessoas legais de verdade e restaurei amizades boas que me faziam falta. Nunca liguei para o tanto de pessoas que me rodeiam se intitulando ‘’amigos’’, só sempre quis ter amigos que eu assistia em filmes adolescentes que mostram outra realidade. Mas, eu não sabia como encontrá-los. Não sei. Estou sabendo. Não sabia nem ao menos me aproximar de alguém sem desconfiar do individuo. Eu me perguntava o por quê de eu sempre ter sido insegura.

(Alguém) me perguntou se eu tenho PLANOS para meu futuro.. Eu não sabia o que responder mas, simplesmente disse a minha atual verdade. ‘’Não tenho PLANOS’’. Fui questionada. ‘’Tinha mas, consegui esquecê-los’’ reforcei. Verdade.

Ando triste. Já disse isto. Vai ver é por eu resolver escrever sempre quando estou assim. Isto já está virando rotina. Bobice.

As coisas começaram a ficar meio sem sentido para mim. Algumas pessoas próximas que ‘’se importam’’ comigo, estão percebendo a minha falta de interesse para insistir na minha vida.

Fico PUTA de não conseguir controlar a intensidade de negatividade que meus pensamentos me trazem. Eu penso DEMAIS. Eu pago por isto. Sofreria mais se não pensasse, creio. Talvez não.

Odeio como os momentos mudam tão repentinamente para pior. Andei com medo estes dias. Medo de tudo. Parei. Não ando mais. Estou correndo de mãos dadas com ELE.

Frequentemente, tenho relances. Mentalmente me vejo liberta de algo. Não sei do que é. Só sei que grito. Fico forte e poderosa. Um poder terrivelmente maligno, uma força sem igual. Um eu revivendo.

Hoje, estou decidida que não decidirei mais nada. Só mudarei o meu destino ridículo. Motivação? Deus? Quem me diria. Ontem, todo tipo de religião tentando me mudar. Não sou manipulável. Lamento. Eu manipulo. Não quero, mas faço isto com quem gosto.

Sou um monstro?

‘’Penso demais. Acabo me perdendo nos meus pensamentos’’ eu disse para ele. Ele não vai desistir? Me fazer acreditar em algo que eu não creio. Vou perdê-lo. Vou perder meu amigo. ‘’Se for tarde demais e eu sentir que estou pronta para aceitar. Tentarei. Buscarei. Se não der, continuarei o que me resta de vida’’ retruquei. Ele não quer desistir de mim.

Pena, é eu estar desistindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Página 3 a caminho. (y*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of A Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.