Comentários em Diary Of A Demonic Angel

awsh

20/04/2013 às 12:00 • 1º Moment
Izzy!! Cara, *u*  que perfeito -v-, alías, tudo o que você escreve é perfeito véi!! A maneira como você coloca as palavras, sempre que leio seus textos é como se voce estivesse aqui falando em voz alta, o jeito como coloca alma e coração em  cada frase! Véi -v- é por isso que você está no 1º lugar na minha lista de autores favoritos!!! ;)


Resposta do Autor [Say I Love You]: *uuuuuuuuu* OMFG!1111!!
  Kim, eu fico MUITO feliz (MUITO MESMO) de ter este reconhecimento da sua parte.
Você também escreve muito beeeem e sou sua fã, você sabe. U__.u
Tenho uma certa dificuldade para transmitir os meus pensamentos mas, quando deixo fluir, meus sentimentos falam por mim e por quem está lendo. Sinceramente, acho que tudo que eu escrevo nunca está ÓTIMO e por isso, muitas vezes desisto de criar algo de novo.
 Seu apoio me dá mais vontade de cotinuar com isto. ♥ arigatõu M4N4 ♥


jayce

24/04/2013 às 14:13 • 1º Moment
O que acha que precisa ser melhorado?

Pelo visto, a história deve ter sido bem revisada, mas eu recomendo não confiar no Word ou corretores ortográficos às vezes.



O que mais gostou no capítulo?

Eu gosto da proposta de diário. Muitos usam ela de modo estranho, a um ponto que você não tem nem vontade de ler.



Na parte do ser melhorado, o que quero deixar claro é, às vezes queremos escrever uma determinada palavra, mas escrevemos outra. Como a outra que você escreveu está escrita corretamente, os corretores ortográficos não vão apontar erro, e fica errado mesmo. Isso aconteceu no primeiro parágrafo:
"Orgulhosa nem tanto. Sou irrita. Estou com sono e muito irrita de não estar conseguindo transmitir o que quero através destas palavras."
Ao invés de "irrita", na segunda frase, acredito que fosse "irritante", mm?
Continuando, você não teve erros gramáticas grosseiros nem nada, o que já é ótimo. Um deslize como esse é só o acaso, certo? O que eu acho é, mesmo sendo escrito num formato meio que de diário, sinto que o texto foi tanto superficial quanto meio direto demais. O superficial se refere ao fato de parecer que está mais sendo escrito um drabble sobre sentimentos ou a suposta bipolaridade da personagem ao invés de ir fundo à como aquilo está a afetando e etc. Direto pois, ainda que um diário, alguns trechos parecem meio desfreados, ou seja lá como eu caracterizo. Deixa eu dar um exemplo ;u;
"É, eu já estou quase dormindo sentada em frente ao meu computador. Amigo para todas as horas, para todas as minhas fases bipolares. Ás vezes, tento pensar como uma máquina, pois, seria mais fácil não ter sentimentos."
Talvez assim:
"Já estou quase dormindo sentada em frente ao meu computador, meu amigo para todas as horas, em minhas fases bipolares. Às vezes, tento pensar como uma máquina, já que seria mais fácil não ter sentimentos."
Pudesse soar mais pessoal? Não tenho certeza. Então, é, eu gostei da temática em geral. Como ainda é o começo, sinto que o sentimento que envolva a personagem ainda está à ser explorado, ir mais a fundo. Eu não sei se alguém que quer simplesmente falar sobre si num diário iria usar palavras como "sombrias" ou "esperança" tão normalmente, e o único caso em que posso imaginar isso seria se este estivesse em meio à um cenário em que a fé é necessário(ou mesmo que chegue a fanatismo religioso, que sempre é interessante de explorar).
Ok, vou lá ler o próximo capítulo ;u;


Resposta do Autor [Say I Love You]: *uuuu* Muito obrigado por suas observações. Eu não havia percebido meu erro. TT3TT Já o corrigi. Foi um deslize da minha parte, estava um pouco estressada quando criei o cap. 
Perdão. -q
Este cap. eu fiz no ''Bloco de Notas'' mesmo. E eu não confio muito no Word. Tento fazer mais da maneira que acho certa. Podendo não estar.
Citar palavras como ''sombria'' ou ''esperança'' é uma característica minha (pessoal). Quero transmitir isto para a personagem nem que pareça meio estranho. Algumas pessoas podem deixar de ler, eu sei. Mas, ainda sim também gosto da proposta de diário. Alguns sentimentos meus estão ali. Ahhh, com o passar das páginas, quem ler entenderá um pouco do que a personagem tanto questiona.
Fico muto agradecida mesmo por tirar seu tempo para analisar este capítulo. Pretendo corrigir meus erros e aprender com eles cada capítulo passando.
Não quero abandonar esta fic. Então, até em breve ~~talvez~~ ^^


awsh

24/04/2013 às 18:11 • 2º Moment
haa cara ç.ç que capítulo perfeito *u*~  
~leitora off, irmã on:
Cara, minha vontade é de simplesmente argumentar mais e mais com você (pelos motivos que você bem sabe), mas, simplesmente me faltam palavras. E é por isso que às vezes não consigo dar um bom conselho de irmã, e sinto por isso. Desculpa por eu não ter as palavras certas em momentos em que você precise de tal. Desculpa mesmo! E sei que o Nyah não é o melhor lugar pra dizer isso e.e, Mas só consegui me expressar por aqui.
~Irmã off, leitora on:
esperando o capítulo 3  u_u GO!!GO!!GO!!
 


Resposta do Autor [Say I Love You]: ''Clama'' Kim ♥ Você já faz o suficiente, me dá atenção e sente comigo o que eu sinto. 
A personagem é bem mais dramática e_e ''Clama-²''
Fico muito feliz por não me abandonar quando preciso, Jubineuda. Isto já me basta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~

''Clama-³'' O  capítulo 3 está por vir. i.i i.i i.i