A Menina Dos Olhos escrita por Escarlate


Capítulo 8
Bem vinda!


Notas iniciais do capítulo

Ai gente ficou curto eu sei mas pelo menos estou desenrolando (um pouco pelo menos rsrsrs)
Acho que ficou legal, e vai ficando mais a medida que as coisas vão decorrendo.
Boa leitura bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356672/chapter/8

CAP 8

Pov Esmeralda

“   Saio do serviço dando graças a Deus por Felipe não ter ido me fazer outra visita lá na clinica de seus pais. Gosto dele mas, ele lá e eu aqui com uma distancia bem considerável entre nós. E depois de como ele falou comigo hoje.....Ahhhh peguei implicância com ele. O sujeitinho chato, de agora em diante nossas conversas serão resumidas em oi e tchau!”

“   Acredito que o Shun esteja me esperando na casa dele como combinamos, espero estar fazendo a coisa certa. Ir morar na mesma casa do cara que eu pago um pau e que até pouco tempo atrás era meu arqui inimigo, não era bem o que eu tinha em mente, mas só de pensar que ao vou mais cruzar com pai todos os dias já me dá uma sensação de bem estar. Ah seja o que Deus quiser!!

Fim do pov Esmeralda...

- Hey Shunzinho rsrsrs ta tudo bem?! – Fala a garota com seu amigo pelo celular.

- Fala garota, ta vindo pra cá?!

- Sim, chego daqui a pouco você me espera?!

- Claro pode vir que eu e o Ikki estamos esperando você!

- Ai Shun você já falou com o Ikki? Sera que ele vai achar ruim?

- Relaxa, pra ele vai ser ótimo ter alguém pra cozinhar hahahah! Fica tranuila, chega aqui pra gente acertar tudo.

-Beleza já já eu to ai beijos tchau.

   Esmeralda encerrou a ligação e continuou a caminhar até o ponto de ônibus. Sabia que depois de conversar com os garotos ela teria que ir pra sua casa buscar os seus pertences, e seu medo era dar de cara com seu pai e este lhe fizesse perguntas, mas já estava decidida e não iria voltar atrás por caprichos de seu pai.

   Chegou no ponto e esperou seu transporte chegar. Não demorou muito e o ônibus que pegaria chegou no local. Subiu a bordo e seguiu dessa vez para a casa de seu amigo rezando para tudo dar certo.

“Chega de tormentos, não aguento mais outro turbilhão, já foi minha cota. Tudo ao mesmo tempo não dá, haja sanidade pra aturar tanta coisa”.

   Pensava consigo mesma enquanto o ônibus fazia seu trajeto. Ela estava e pé pois o transporte estava simplesmente lotado, ela estava ciente de que chegaria um trapo na casa de Shun mas isso pouco importava, ela teria que ter forças o suficiente apenas para falar. O duro seria se concentrar uma vez estando diante de um certo jogador....

- Ai meu Deus, que a minha voz e que meu ar não me falte quando ele aparecer.....Preciso pelo menos conseguir expor minha situação.

   Seguiu mentalizando as palavras que usaria durante a conversa por todo o trajeto.

POV JUNE

    “Hummm já estou até vendo a confusão que vai ser se alguém me viu sentada com o Shun naquele banco. Pô, ele só estava me explicando uma matéria o que tem de errado nisso?

    “Eu não tenho culpa se minhas amigas estão mais preocupadas com que roupa vão usar do que com as matérias das provas, e tão pouco tenho culpa se os garotos com quem sempre estamos são 100% músculos (e que belos músculos) e 0,2% de cérebro.”

    “Ai ai Ikki, por quê você tinha que ser tão bonito? Se bem que seu irmão não fica atrás. Eu nunca tinha reparado nele, mas ele é bem bonito também. Não tem aquela pose de durão mas toca guitarra hahaha, isso deve ser o máximo, já pensou ele tocando pra mim?! Nossa que show! Ele pode não ter aquela aparência de lobo solitário e bravo igual a de Ikki, mas deve ser bem romântico bem o oposto do irmão rsrsrsrs. È ser sensível pode ter suas vantagens, será que Shun sabe usá-las rsrs. Humm talvez eu queira descobrir.”

   “È foi bom me divertir com os garotos maus, mas Ikki tem razão, chega uma hora que perde a graça, que agente procura algo a mais. Algo que aqueles “fodões” não poderão oferecer, ou melhor, nem querem oferecer”

   “Ai esse pensar nisso me dá dor de cabeça......”

FIM POV JUNE

Esmeralda chega na casa do amigo, toca a campainha e aguarda.

- Hey garota, você demorou, como foi a viagem rsrsrs? – Shun a recepciona.

- Ah foi bem cansativa principalmente quando se viaja o tempo todo em pé rsrsrs, mas estou viva. E ai vamos conversar?

- Vamos senta ai no sofá que o Ikki chega daqui a pouco, ele foi comprar uma pizza pra gente comer.

- Ai Shun ta vendo, já to dando prejuízo, vocês foram comprar pizza por minha causa?

- Ai amiga relaxa, qual o problema? Você não ia querer comer o macarrão do Ikki depois de trabalhar o dia todo vai por mim rsrsrs. Agente ia pedir pizza de qualquer forma, ta bom assim?!

- Ta bom mas a próxima é por minha conta!

- Assim que eu gosto, bom vamos ao que interessa.

   Começaram a conversar, Shun já estava mais ou menos por dentro da situação e claro concordou na mesma hora com a ideia da amiga morar com eles. 15 minutos se passaram enquanto conversavam e ambos escutam a porta se abrindo. Era Ikki que chegava com uma pizza na mão.

- Opa to atrapalhando? – Pergunta o recém chegado.

- Quem traz o rango nunca atrapalha irmão rsrsrs. Coloca a pizza aqui na mesinha de centro, vamos comer aqui na sala mesmo, a Esmeralda já é de casa não precisamos de formalidades com ela rsrsrs.

- Ah assim é bem melhor, eu odiaria a ideia de ter que colocar um guardanapo no meu colo pra comer pizza na minha própria casa rsrsrs. – Devolve Ikki num tom divertido fazendo a garota rir.

- Bom Ikki, acho que o Shun já te adiantou alguma coisa mas eu gostaria de me explicar.

   E assim os três conversaram enquanto jantavam a pizza trazida pelo mais velho. Depois de Esmeralda ter exposto a situação com todos os detalhes é Ikki quem se pronuncia.

 - Olha Esmeralda, não tem problema nenhum você ficar aqui com a gente, mas se seu pai aparecer aqui apresentando qualquer comportamento que EU julgue inadequado, eu vou resolver do meu modo, e meus métodos não são os mais gentis....

- È eu sei mas acredito que ele não vai querer se expor, pois isto pode prejudicá-lo.

- Bom sendo assim vamos lá!!! – Fala Ikki se levantando e estendendo a mão para a garota que ficou o encarando sem entender nada.

- Vamos pra onde? – Perguntou Esmeralda.

- Vamos para sua casa pegar suas coisas! Você não tá achando que vai voltar lá sozinha Nè?! –

- Ah não tem problema eu posso ir sozinha, não quero ficar incomodando vocês, na não basta vir morar aqui, eu não queria dar mais..... – Foi interrompida de falar.

- Para com isso. Vai levanta logo, já falei que eu vou junto pra te ajudar trazer suas coisas, e para o caso de seu pai resolver aparecer por lá. Ultima chamada você vêm?! – Perguntou novamente estendendo a mão para ela com um fino sorriso.

- Ta bom! 

   Ela então, vermelha de vergonha pega na mão de Ikki para se levantar. Pegou sua bolsa e sairão de casa.

   Enquanto isso, Shun ficou encarregado da limpeza. Naturalmente ele protestaria mas, hoje não hoje ele estava contente, sua melhor amiga viria morar com ele, seu irmão estava mais sociável e claro....a garota mais linda da escola (June para seus olhos), não só veio falar com ele mas como também pedir sua ajuda. Ficaram ambos um bom tempo conversando sobre as matérias e Shun que não era bobo nem nada, certamente usaria as lições como desculpa para se aproximar dela de novo.  

- Ai ai isso ta virando um paradoxo rsrsrs. A mais linda com um careta e o mais popular com uma nerds......rsrsrs ai ai isso vai dar pano pra manga!

Shun ria consigo mesmo da situação, mas não deixava de ser verdade, quando imaginou que aquilo poderia acontecer?! Aquilo era praticamente, contra as leis da física mas o fato era que estava realmente acontecendo. Agora o círculo estava formado, era pagar para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bueno, acá estás!!
Espero ter agradado, se não consegui, deixem seus pedidos nos comentários que ficarei feliz em atendê-los.
Até a próxima bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.