A Menina Dos Olhos escrita por Escarlate


Capítulo 13
Susto do cão!


Notas iniciais do capítulo

Mal de novo gente, to mancando com vocês....demoro pra postar e ainda posto um cap curto pa caceta......
Mal ae vou voltar a ativa em breve prometo.
Ainda assim agradeço muito a galera que acompanha e que comenta, vcs fazem os autores muito felizes.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356672/chapter/13

......Alguns minutos após o desenrolar do filme....

-Shun, meu suco acabou vamos na cozinha comigo pra eu pegar um copo de água? – Pede Esmeralda quase num sussurro.

Shun olha para Ikki que entende o que está acontecendo e segura o riso.

-Ué por que você quer que eu vá com você? – Responde Shun com cara de desentendido.

-Èéééé que......... eu vou aproveitar e encher a jarra de água para nós!

-Mas a jarra é leve você consegue trazê-la sozinha!

-Sim mas como ta escuro eu posso derruba-la.

-Então traga uma garrafa de água que tem na geladeira, ela tem tampa e assim não haverá perigo de você a derrubar.

Esmeralda já não sabe mais de onde tirar desculpas.

-Então acende a luz pra eu enxergar!

-Ué quando você for até a cozinha você acende!

A cor vermelha tinge o rosto de Esmeralda.

-Mas eu não vou ter mão para apagar a luz quando eu voltar!

-Nossa mas quantas garrafas de água você vai trazer? Você apaga a luz com a mão que estiver vazia.

-Mas na outra mão vou estar segurando meu como de água.

-Você bebe a água na cozinha antes de voltar para a sala!

-CHEEEEEEGAAAAAAA!!!!!!

Os dois olham com espanto para Ikki.

-Pelo amor de Deus essa foi a discussão mais sem fundamento que eu já ouvi na vida, eu mesmo vou pegar essa garrafa de água!

Ikki levantou e lançou um olhar para o irmão que entendeu o recado.

Ikki pausou o filme e foi para a cozinha permanecendo um tempo lá, se demorando um pouco, o suficiente para Shun questioná-lo.

- E ai Ikki, vai voltar ainda hoje com essa água?

-Pô Shun você fez mó estrago na cozinha!

-Ei qual é, eu não fiz nada!

-Ah não olha só isso aqui?!

Assim Shun se levanta deixando uma Esmeralda sem entender nada sozinha na sala.

Quando Shun entrou na cozinha ele entendendo o que o irmão queria fazer, rapidamente apagou a luz que iluminava o cômodo deixando a casa quase na penumbra, só a luz do televisor iluminava levemente a sala.

-Shun? Ikki? Podem parar!  - Disse com a voz falha.

Olhou em volta e se encolheu no colchão que estava estendido no chão servindo de acento, cobriu a cabeça com o edredom e começou a gritar:

-PODEM PARAR COM ISSO VOCÊS DOIS! NÃO TEM A MENOR GRAÇA!!!!!

E quando voltou a ficar em silêncio foi de forma bem sutil, saindo debaixo da coberta para olhar em volta quando do nada o filme volta a rodar sozinho com um volume extremamente alto em uma cena aterrorizante fazendo Esmeralda soltar um berro.

-AHHHHHHH!!!!! SHUNNNNN............SHUNNNNNNN!

Os dois voltam para sala, Shun segurando a garrafa de água rindo do susto da amiga e Ikki quase sem fôlego de tanto gargalhar.

-Vocês são loucos, viram aquilo, o filme deu play sozinho!

-Hahahaha, você tava tão apavorada que nem percebeu eu quando eu levantei levei comigo o controle remoto e coloquei no volume máximo! – Dizia Ikki.

-Ai seu energúmeno, não teve a menor graça! – Falou atirando o travesseiro de Shun na cara de Ikki que desviou facilmente.

-Hahahaha teve sim minha cara, foi de longe a coisa mais engraçada que eu já vi. – Ria Shun se levantando para pegar seu travesseiro que fora arremessado longe.

-Quero ver eu conseguir dormir!

-Ué, você não vai dormir sozinha, hoje a sala será o nosso quarto.

-Mesmo assim eu posso ter pesadelos.

Olhando para trás para se certificar que o irmão estava longe, Ikki se aproximou e cochichou nos ouvidos da garota.

-Você pode se agarrar em mim se quiser! – E quando a olhou de volta ela estava com as faces vermelhas o encarando.

-Caramba garota que força você tem. Meu travesseiro quase foi parar na cozinha......Nossa você tá assim vermelha de susto ou tamanha é sua raiva da gente? – Dizia Shun apontando para o rosto de Esmeralda a fazendo corar ainda mais e baixando o olhar. Ikki por sua vez apenas riu da reação dela uma vez que adorava quando ela fazia isso.

-Bom podemos voltar a ver o filme? – Ikki falou olhando para a garota que acentiu e assim apertou novamente o play.

Em cada cena de susto Esmeralda dava um pulo e os menonos seguravam o riso até que ela não se conteve.

-Vocês vão ficar até quando tirando sarro da minha cara?

-Até você parar de trotar como um pônei! – Respondeu Ikki fazendo Shun rir. – Òh eu vou facilitar para você, admita que esta com medo e nós prometemos rir menos de você!

-Já disse que não tenho medo desses filmes, é que.......algumas cenas me pegam de surpresa......

-(Shun murmurando) “Ârran” claro é exatamente isso.

-TO MORRENDO DE MEDO!!!! PRONTO FELIZES?

Nessa hora os irmão batem as mão e comemoram e como prometido, a deixam em paz.......um pouco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gracias moçada.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.