Meu Vizinho escrita por Bia Black


Capítulo 9
Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356542/chapter/9

Uma semana Depois...

Depois daquela noite que eu passei com o Jacob.Me sinto outra pessoa.Foi tudo simplesmente perfeito.Eu contei para Claire e ela simplesmente surtou.Minha mãe não disse nada.Ela achou normal eu fazer sexo com o meu namorado.Mais tem uma coisa que tá me matando.Eu quero descobrir quem é o The Clique.Estou na aula de Inglês.Não estou prestando atenção em nada.Estou simplesmente voando.

–Professora,posso ir no banheiro?.Pergunto.

–Claro.Diz.

Me levanto e vou no banheiro.Lavo o meu rosto e vejo uma garota atrás de mim.Seus cabelos eram loiros e com cachos.Ela tinha olhos azuis.

–Oi,você é nova aqui?.Pergunto.Sinto a garota tampando a minha boca com um lenço,e não vi mais nada.Só ouvi alguém dizendo.

“Rápido,coloquem ela no carro”.E depois disso os meus olhos se fecharam.

Me acordei e consegui ver que eu estava dentro de um móvel.Era bem grande.Senti as minhas mãos amarradas por uma corda.Fiquei tentando ao máximo me soltar.Mais eu não consegui.Tentei gritar mais tinha uma corda na minha boca.Adormeci novamente e só me senti sendo levada para algum lugar.

Me acordei novamente e me senti em uma cama velha.Eu ainda estava amarrada.Minhas mãos estavam juntas e estavam amarradas por uma corda.Meus pés também estavam juntos e amarrados por uma corda.Minha boca também estava amarrada por uma corda,empatando que eu falasse qualquer coisa.

Passei meus olhos pelo o local onde eu estava e vi uma cadeira velha,um criado mudo caindo aos pedaços,uma janela velha,e uma porta.Fiquei tentando me soltar,mas era impossível.Comecei a chorar.

Vi a porta sendo aberta e dois homens muito altos e fortes entraram.

–Olha só,a gatinha acordou!.Diz um dos homens vindo até mim.

–Hora de comer princesa.Diz o outro homem vindo até mim e tirando a corda que estava na minha boca e logo em seguida tirando as cordas que amarravam as minhas mãos.Eles me entregaram uma bandeja e nela tinha um prato com arroz,feijão e carne.

Os dois se sentaram de frente para mim e ficaram me observando comendo.Eu naõ disse nenhuma palavra e eles também não. Terminei de comer e antes que eles pudessem me amarrar novamente.Eu perguntei.

–Oque querem comigo?.Pergunto.

–Nós não queremos nada com você.Respondem.

–Então porque me sequestraram?.Pergunto.

–O chefe mandou nós sequestrarmos você.Diz um dos homens.

–Quem é o chefe de vocês?.Pergunto.

–Aí você já tá querendo saber demais.Diz um dos homens me amarrando.Eles logo saíram do quarto e me deixaram lá sozinha.Eu não conseguia fazer nada.Só sabia chorar.Pensando no Jake,na minha mãe,nos meus amigos.E também estava pensando em mais uma coisa.Quem será o chefe deles.

As horas passavam e ninguém entrava no quarto. Com certeza eles não mais entrar lá hoje.Resolvi dormir e sonhei com o meu Jacob.

Me acordei no outro dia e vi a porta sendo aberta.Os mesmos caras de ontem entraram carregando uma garota loira.Seus cabelos estavam presos em uma trança que chegavam até o meio de suas costas e consegui ver que os seus olhos eram cinzas tempestade.Eles a jogaram no chão sem dó e nem piedade.Depois de jogarem a garota no chão.Eles vieram até mim e tiraram a corda que estava na minha boca.Eles saíram do quarto e trancaram a porta.

As horas novamente passavam e a garota que eles tinha trazido a pouco tempo estava encostada na parede chorando litros.A porta foi aberta e eu não acreditei no que vi.

–Olá Renesmee.Diz Alec entrando pela a porta.

–Alec?!?!.Perugnto surpresa.

–Sim,sou eu.Repsonde chegando mais perto de mim.

–Você que me sequestrou?.Pergunto.

–Sim.Responde.

–Porque??.Pergunto.

–Porque,em todos esses anos,você foi a única garota que eu considero MINHA.MINHA E DE MAIS NINGUÉM.Ele gritou a última parte.

–Você é doente.Digo.

–Isso não importa.Diz Alec dando um tapa na minha cara.-E não fique pensando que o Jacob vai vir te salvar.Ele pode até vir te salvar,ou melhor.TENTAR.-Diz Alec dando mais um tapa na minha cara.-Mais quando isso acontecer.Nós já vamos estar muito longes daqui.-Diz pegando nas minhas bochechas e apertando elas com toda a sua força. Alec saiu do quarto e bateu a porta com força.

–x-

Os dias passavam. Alec mandava os seus homens virem me dar café da manhã,almoço e jantar.Tenho medo dele me levar par algum lugar.Mas acho que ele não faria isso.A garota que tinha chegado há alguns dias atrás não está mais no mesmo quarto que eu.Só Deus sabe oque fizeram com ela. Alec às vezes vem até o meu quarto me fazer uma visita.

–Olá Renesmee. Diz Alec entrando no quarto.E vindo até mim.Ele começou a me beijar a força.Depois passou os seus beijos para o meu pescoço.

–Me solta Alec.-Grito.Mais ele não me soltava de jeito nenhum.

–Você é minha.Diz.-Você é minha,Renesmee. Diz novamente e volta a beijar o meu pescoço.

–x-

As semanas passavam e Alec continuava com as suas visitas.As minhas esperanças de que alguém poderia vir me salvar.Já tinham acabado.Estou começando a achar,que se eu quiser sair daqui.Vou ter que fazer isso sozinha. Alec agora,não está me deixando mais amarrada.Meus pés e as minhas mãos ficam livres e a minha boca também.Estou pensando em siar pela a janela,mas ela está fechada.Vou fugir durante a tarde.Já que eles não veem aqui durante a tarde.E então,vai ser o tempo perfeito.

Ouvi um barulhão vindo lá de fora.E corri até a porta.Tentei abrir.Mais não consegui.ouvi barulhos de tiros e ouvi passos vindo até a porta.

–Ness. Chama uma voz.Uma voz que eu poderia reconhecer a Quilômetros de distância.

–Jacob??.Pergunto.

–Sim,linda sou eu.Responde.-Se afasta da porta.Eu vou arrombar.Diz Jake. Faço oque ele mandou e me afasto da porta. Jake deu um chute na porta e ela foi ao chão.Corro até ele e o abraço.

–Vem,vamos sair daqui.Diz pegando na minha mão.

Pelo os lugares em que nós passamos.Havia tiro para todos os lados.Muitos policiais e muitos brutamontes que deveriam ser os homens do Alec.

–Ela tá fugindo .Grita um homem.Ouvi o barulho de um tiro.Que pegou na parede que tinha do meu lado. Jake e eu corremos até o lado de fora e eu consegui ver a sua moto.Corremos até lá e subimos.Jacob acelerou a moto e ouvi o barulho de mais tiros.

Jacob acelerou mais ainda a moto e rapidamente chegamos até a minha casa.Desci da moto e o abracei com toda a minhas força.

–Como me achou?.Pergunto.

–Rastreei o seu celular.Diz Jake. É verdade. Todo esse tempo o meu celular tava no meu bolso e eu não percebi isso.

–Obrigada.Digo e as lágrimas começaram a cair dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.