Meu Vizinho escrita por Bia Black


Capítulo 12
Amiga da Onça...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356542/chapter/12

Me acordei e já estava de noite.Tomei um banho e vesti uma calça jeans escuro e uma blusa verde escura de manga comprida.Calcei meu snaker e peguei o meu celular e um spray de pimenta.



Peguei o meu carro e fui até o endereço que o Alec me deu. Dirigi até lá e vi que era um hotel velho.Estacionei o meu carro e entrei.



–Claire.-Chamei.



Entrei em um dos quartos e acendi a luz que por sorte estava funcionando.Vi Claire encostada na parede toda amarrada e com uma fita na boca.Fui até ela e tentei desamarra-la.Mas senti uma pancada bem forte na minha cabeça e eu desmaiei.



Acordei e vi que eu estava dentro de um carro.Claire estava do meu lado e estava desmaiada. Alec estava dirigindo.Olhei pela a janela e já estava de manhã.Reconheci onde nós estávamos .Estávamos saindo de La Push. Lembrei que o meu celular estava no meu bolso mas eu não poderia pega-lo. Não agora.Olhei para Claire e ela estava acordando.



–Onde nós estamos?.-pergunta Claire.



–Vejo que vocês acordaram.-Diz Alec.



–Para onde nós vamos?.-Pergunto.



–Nós vamos para o Canadá.Um lugar onde ninguém poderá achar vocês duas.



–Eu não vou para lugar nenhum.Eu prefiro morrer.-Diz Claire..



–Eu também.Digo colocando as minhas mãos que estava amarradas em volta do pescoço de Alec. Claire colocou as suas mãos no volante e girou para o lado. O carro foi até o penhasco.E capotou.Caímos dentro da água.



Fiquei tentando quebrar a janela mais não consegui.Mas por sorte achei uma pedra e consegui quebrar a janela.puxei Claire comigo e nadamos até as pedras.Olhei para trás.E Alec estava vindo atrás de nós.Estava quase saindo da água quando o Alec agarrou a minha perna.



–Me solta Alec. O carro vai explodir.Grito.E começo a puxar a minha perna.



–Não,se eu morrer,você também morre.



–ME SOLTA!.-Grito e puxo a minha perna novamente.



–Não Renesmee. Você vai ficar comigo nem que seja no inferno.-Diz Alec agarrando a minha perna com mais força.



–ME SOLTAA.-Grito e puxo a minha perna com mais força.



Continuei tentando fazer Alec soltar a minha perna mas não consegui.



–Nes. Chama alguém.



–Jacob??.Pergunto.



Vejo Jacob descendo até aonde eu estou. Jake chuta a cara do Alec .E me puxa.Corremos até a praia mais no meio do caminho o carro explodiu.Mais graças a Deus Jake e eu já estávamos um pouco longe.



Claire estava sentada no chão abraçada a suas próprias pernas.


–Claire.-Chamei.E ela rapidamente se levantou e veio até mim.


–Ness,me desculpa,me desculpa mesmo.-Pede chorando.

–Porque eu faria isso?.Pergunto não correspondendo ao seu abraço.

–Porque eu sou sua melhor amiga.-Diz secando as suas lágrimas.

–Amiga,só se for da onça.-Digo.

–Ness,por favor,nós nunca brigamos,não vai ser agora que vamos começar a brigar.-Diz tentando me abraçar mais uma vez.

–Claire,você quase me matou.-Digo indo para perto do Jacob.

–Mas Nessie,por favor,me desculpa?-Pede Claire voltando a chorar.

–Eu preciso pensar.-Digo.E Claire só assentiu.

Voltamos para casa e eu fui para o meu quarto junto com o Jacob.Tomei um banho e vesti um short preto um pouco curto e uma blusa de manga comprida preta.Saí do banheiro e Jacob estava sentado na minha cama esperando eu sair do banheiro.

–Você tá bem?.-Pergunta vindo até mim e beijando a minha testa.Só assenti e enterrei meu rosto na curva de seu pescoço.Jacob me colocou na cama e deitou por cima de mim, eu tirei sua blusa e ele fez o mesmo comigo, ele me abraçou procurando o fecho do sutiã
–Amor?-Digo rindo
–Ãhn?-Pergunta Jacob.
–É na frente
–Meu Deus, agora tá explicado porque eu não achava isso.-Disse rindo.Ele abriu então, dessa vez na frente, e começou a dar chupões no meu pescoço, eu me virei pra cima dele, retirando a calça e a cueca junto, eu olhei seu amigo, já ereto, e comecei a chupar, ele gemia meu nome, bem alto, e eu ria, então ele ficou em cima de mim novamente, e tirou meu shorts e minha calcinha, ele começou a lamber minha amiguinha, e então eu o puxei pra cima e nos beijamos, ele me penetrou, passamos horas, invertendo as posições, até que chegamos ao ponto.

–Te amo pequena.Diz me apertando forte contra o seu corpo.

–Eu também te amo.Digo beijando a sua bochecha.

–Dorme aqui comigo hoje?.Peço fazendo biquinho.

–Durmo.Diz beijando o topo da minha cabeça.

–Só vou pegar a minha roupa.Diz Jake querendo se levantar da cama.Mais eu segurei seu braço e o puxei para deitar na cama novamente.

Jacob e eu acabamos dormindo.E só acordamos quando ja´estava de noite.

Tirei o braço de Jacob da minha cintura e fui até o banheiro.Tomei um banho.E vesti um pijama rosa de renda.Fui até a cozinha e peguei um copo d'agua.

–Buuu.-Diz alguém apertando a minha cintura.

–AHHHHHH!.-Grito e derrubo o copo.Ouvi a gargalhada gostosa de Jacob e dei um tapa bem forte no seu ombro.Mais é claro que não doeu nada.

–Jacob,seu idiota.Digo dando mais m tapa nele.Continuo batendo nele até que ele segura os meus pulsos.

–Quer parar de me fazer de saco de pancadas?.Pergunta ainda segurando os meus pulsos.

–Eu vou te matar.-Digo tentando me soltar.

Eu ia dizer mais alguma coisa.Mais aí o Jacob me calou com o beijo.Sua língua pediu passagem e eu é claro que eu cedi.

Jacob e eu passamos a noite com beijos e caricias.Realmente foi uma delícia.Quando já era de manhã.Jacob voltou para casa e me deixou sozinha.Fui tomar um banho.E como eu não ia sair.Vesti uma blusa vermelha e um short jeans.Deitei na minha cama e comecei a ler 50 Tons De Cinza.

Já estava quase terminando o livro quando alguém bate na minha porta.

–Entra.-Digo fechando o meu livro.

Claire abre a porta do meu quarto e senta na minha cama.

–Oque quer?.Pergunto abrindo o meu livro na página que eu tinha parado.

–Quero voltar a ser a sua melhor amiga.-Diz e uma lágrima escapa dos seus olhos azuis.Claire e eu nunca brigamos,sempre fomos como irmãs.Eu vou sentir falta de ter uma amiga como ela,então...

–Eu te perdoo Claire.Digo a abraçando e ela corresponde ao abraço colocando suas mãos em meu pescoço e eu consigo sentir algumas lágrimas caindo no meu ombro esquerdo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.