Meu Vizinho escrita por Bia Black


Capítulo 11
Claire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356542/chapter/11

Depois do meu sequestro,todo mundo ficou me babando.Jacob está mais colado em mim do que ele já era.Até a Leah veio me dar um abraço e começou a perguntar se eu estava bem.E eu achei isso Bem estranho.Já dei o meu depoimento para a polícia e eles disseram que iriam investigar.Os pais de Alec ficaram simplesmente arrasados quando descobriram que quem fez o lance do sequestro todo foi o Alec. É estranho,o Alec com certeza não iria si aquietar assim desse jeito.

Jacob sempre vem ficar comigo quando as aulas acabam.Às vezes nós assistimos filmes e às vezes ficamos só namorando.

Estou deitada na minha cama lendo The Walking Dead quando escuto o barulhinho irritante do meu tablet. Um aviso:Eu sou super chata quando interrompem a minha leitura.Me levanto da minha cama e vou até a cômoda.Pego o meu tablet e vejo que é uma chamada de vídeo da Claire.

-Oooi. Digo sorrindo.

-Oii. Diz Claire dando um sorriso. 

-porque você me chamou?.Pergunto.

-Eu vou passar 3 meses em Forks. Diz Claire começando a pular na cama.

-Quando??.Pergunto.

-Viajo na segunda.Diz.

-Ebaaa. Grito.

-Tenho que desligar.-Claire diz e nem me deixou respondepois ela desligou.

Voltei para a minha cama e continuei lendo.Quando terminei de ler,escutei um pouco de música,assisti televisão e resolvi ir dar um mergulho.Vesti um biquíni azul e coloquei um short.Peguei uma toalha e fui até a piscina.Tirei meu short.Deixei a toalha ma cadeira e saltei dentro da piscina.Fiquei mais um tempo na piscina que era de água quente e não dava vontade de sair mais de lá.

Saí da piscina e peguei minha toalha.Vesti meu short e subi para o meu quarto,tomei um banho e vesti uma blusa de manga comprida vermelha,um short jeans e fiquei descalço mesmo.

Fui até a cozinha e fiz um sanduíche rápido para mim.Peguei um suco de laranja na geladeira e comi meu sanduíche.

Uma semana passou.Claire está aqui a dois dias e eu já apresentei ela a todos os meus amigos.Contei a ela sobre o The Clique.E é claro que o The Clique contou sobre ela.

"Bonequinha de luxo chega na escola.Claire vai passar um tempo aqui em Forks. Fiquei sabendo que ela é a melhor amiga da Branca De Neve. Esperamos por mais noticias"

-The Clique.

Claire no começo se assustou com o blog.Mais depois gosotu da ideia de ter um blog na sua nova escola.E gostou mais ainda do seu apelido:"Bonequinha de Luxo."

Claire e fez amizades bem rápido com os outros.E isso é bom,bom até demais.Para a minha sorte ela foi com a cara de todas as meninas.Ainda bem porque a Claire é muito ciumenta e morre de ciúmes de mim.Ela quase voou no pescoço do Jacob uma vez.

-Claire,sinto muito.Mais a Ness vai comigo.Disse Jacob.

-Não,ela vai voltar de carro COMIGO.

-Não,ela vai para casa COMIGO na MINHA moto.Diz Jacob apontando para si mesmo.

-Jacob,eu vou socar a tua cara.Diz Claire indo para cima do meu amor.

-Claire!-Chamo.

-Oi?.Pergunta.

-Entra logo no carro.-Digo.-Eu vou com você.Digo dando um selinho no Jacob e entrando no carro que minha mãe tinha emprestado para a Claire.

Outra coisa também.Eu acho que a Claire está indo se encontrar com alguém.Pode ser que ela esteja namorando.Eu não sei.Mais ela fica no celular até de manhã.Às vezes saí de casa durante à noite.Mais e daí?.Não é problema meu.A vida pessoal da Claire não me interessa.

Tô deitada na minha cama mais não estou conseguindo dormir.Escutei o barulho de uns passos.Me levantei da cama e andei atá a porta e abri só um pouquinho.Vi a cabeleira loira da Claire e vi que ela estava saindo.Não aguentei de curiosidade e a segui.Peguei um casaco,coloquei e comecei a seguir a minha melhor amiga.Claire começou a ir até a pracinha que tinha perto da minha casa.Ela se sentou em um banquinho e ficou olhando para os lados.Parecia que estava esperando alguém.

Vejo um garoto de pele branca,cabelos escuros e olhos verdes.Espera aí, Alec?!.Claire tira um envelope de dentro da sua jaqueta e entrega para ele.Vejo os lábios dela se movimentando mais não estou conseguindo ouvir oque ela está dizendo.

Corri até o outro lado da rua e me escondi atrás de uma árvore.

“Não seu preocupe Alec. Logo logo Renesmee será sua.”.Diz Claire e eu vejo um sorriso diabólico no rosto de Alec.

Alec vai até o seu carro e Claire volta para a minha casa.Vou me escondendo atrás dos postes e das árvores até chegar em casa.Volto para o meu quarto e fico tentando dormir a noite todinha,mas não consegui.

O dia finalmente chegou.Fui até o banheiro e tomei um bom banho para espertar. Me vesti  .E fui até a cozinha.Peguei uma maçã e comi.Fiquei esperando a Claire,mais ela não desceu.Fiquei esperando mais um pouco,mais ela não descia.Decidi ir para a escola sem ela.Porque se não,eu iria me atrasar.

Cheguei na escola.E fiquei com o Jacob até o sinal tocar.Fui para a aula de Educação física e fui até o vestiário.Coloquei um short preto,um top preto e uma blusa cinza por cima.Calcei meu tênis e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo.

O primeiro tempo já tinha passado.E a Claire ainda não tinha chegado.Resolvi ligar para ela.Peguei o emu celular e liguei para Claire.Chamou,chamou,mas ela não atendeu.Tomei um banho,vesti a minha roupa e fui para a aula de biologia.

O segundo tempo passou e a Claire não chegava.Liguei para ela novamente.Mas ela não atendeu.Liguei de novo,mas só caia na caixa postal.

As aulas finalmente acabaram.Voltei para casa e subi até o quarto da Claire.Abri a porta.Mais não achei ela.Peguei meu celular e novamente liguei para ela.Mas caiu na caixa postal.Fui até o meu quarto e caí na cama.

Escutei o meu celular tocando.”Desconhecido”.Atendi mesmo assim.

-Olá Renesmee,você deve estar se perguntando onde está a sua amiguinha.Diz uma voz que eu reconheci de primeira de quem era.”Alec”.

-Alec?!.pergunto de olhos arregalados.

-Você achou mesmo que eu ia desistir fácil,não é mesmo Renesmee?.Pergunta Alec soltando um risinho.

-Oque você fez com a minha amiga??.Pergunto e ouço o grito da Claire.

-Nada vai acontecer a ela,se você vier até mim.-Diz.

-Aonde você está??.Pergunto já pegando uma caneta e um caderno.Anoto o endereço que Alec me deu.

-Esteja aqui em 5 horas.Diz desligando o telefone.

Caio na cama e abraço o meu traviseiro .Começo a chorar.Até que eu caí no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews *-*