What Both Hide From Me? escrita por Ayala Mariane


Capítulo 5
Ninguém merece tango.


Notas iniciais do capítulo

Ninguém me manda reviews, triste :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356495/chapter/5

    Assim que o celular apareceu uma carga, liguei para a Tay e expliquei a situação, ela me conhece e sabe que eu não gosto de tratar mal as pessoas eu me sinto culpada até pedir desculpa, mas com Cam o meu lado “snobe” ativava.
    Passei o resto da semana em conflito comigo mesma, mas tudo voltou ao normal, eu e Cam conseguimos terminar o trabalho e desde então não nos falamos. Para o meu azar eu quebrei a cara, a Vic não estava atraída por Cam , há alguns dias ela começou a ficar com Patch, na minha opinião o segundo mais bonito de toda Stretford Wogel, Patch conseguia ser sexy e meigo ao mesmo tempo, seus olhos eram orbitas negras perfeitas, eu até já gostei dele mas isso foi há uns três anos. Apesar de não gostar do jeito de Cam, ele é o mais bonito de Stretford Wogel as garotas daqui estão loucas por ele, quando ele levanta nas aulas dá pra ver a baba delas.
    Hoje eu vi que o destino esta contra o meu lado racional. Na ultima aula o professor de artes Louis August decidiu criar um baile de carnaval, que seria próximo final de semana, ele começou a organizar grupos para arrumação e atrações para os convidados das outras salas, e advinha? Eu, Patch, Vic, Cam e Tay saíram juntos para criar uma dança de abertura.

 — Então... Vamos pensar logo na ideia temos que nos organizar o mais rápido possível — A Vic disse pegando um caderno e olhando para mim — Alice sua mãe vai estar em casa hoje a tarde?

— Você sabe que não, ela trabalha. — Eu disse.

— Ótimo! Na casa da Alice depois do almoço.

— Não entendi o que tem haver minha mãe? — Eu disse com um olhar de “conte tudo agora”.
— Alice, na minha casa minha mãe não iria nos deixar em paz para ensaiar e eu sabia que sua mãe estaria trabalhando — Ela mexeu as mãos , jogou a mochila de lado — Sim, na casa da Alice hoje, então vamos logo para casa adiantar.

Cada um pegou seu rumo, peguei a chave do carro e fui para casa, esquentei o meu almoço, tomei banho e deitei para descansar esperando o povo, a Vic foi a primeira a chegar com um CD na mão, e um caderno cheio de ideias.

— O povo já chegou?

— Ainda não — Fechei a porta — E ai quais são as ideias?

— Bom vai começar com uma dança pop de três pessoas e vai finalizar com a de um casal dançando tango.

— Tá... — Eu disse pausando — E quem vai ser esse casal?

— Vamos sortear pra... — Vic foi interrompida pela campainha.

Fui abrir a porta e lá estava Patch e Tay, logo atrás vinha Cam arrumando um boné preto que estava usando.

— Entrem! — Eu disse fazendo um gesto de se sinta a vontade — Tay me ajuda a pegar as bebidas enquanto a Vic explica para eles qual a ideia dela. Eu expliquei a Tay como seria enquanto pegamos os sucos de morango com chantilly por cima, colocamos em cima da mesa.

— Tem álcool? — Cam disse.

— Não mesmo — Eu olhei pra ele e revirei os olhos.

— Então, todo mundo concorda? — Vic interrompeu.

— Sim — Eu, Tay, Patch e Cam falamos juntos.

— Ui, múi caliente esse tango — Patch comentou, observei ele dando umas olhadas para Cam com um sorriso malicioso. A Vic deu uma cotovelada nele e ele se calou, Cam segurou o riso enquanto eu olhava pra a Tay e ria da Vic.
 

— Gente, gente — Vic bateu uma palma — Vou fazer o sorteio — Ela pegou papelzinhos e sacudiu.

Estava rezando pra não cair no tango mas sou inimiga da sorte.

— Saiu... — Vic abriu o papel — Alice — Eu fiz uma careta e me larguei no sofá, contando que não saísse o Cam pra mim estava ótimo — E Cam.

— Não mesmo que eu vou dançar tango com ele, fora de cogitação. — Eu disse assim que ela pronunciou seu nome.

— Mas você concordou.

— Tudo tem exceções — Eu disse — Faz você com ele então.

— Não, se fosse o Patch... —Ela disse.

— Tay? — Esperava que ela dissesse sim.

— Eu? Não mesmo, não gosto de tanta atenção assim.

— Espera ai eu tenho sentimentos — Cam disse com um ar de “Ei, eu tô aqui”.

— Ninguém disse que não tinha — Eu disse retirando os copos.

Quando estava voltando para a sala a Vic disse que tinha que ir embora porque sua mãe ligou pra ela e a Tay se ofereceu pra ir , porque não queria pagar outro taxi, Patch já tinha ido embora as pressas, pois tinha que ir trabalhar na oficina do pai.

— Então... Temos que ver a nossa coreografia Alice — Cam disse debochado.

— Eu sei disso, não precisa avisar das minhas obrigações, já pode ir. — Eu disse, mas me arrependi pela ignorância.

— Se você quer assim — Ele tirou um papel do bolso — Meu número, e não me incomode, estarei ocupado e se ligar apenas no domingo a noite.

— Você acha mesmo que eu vou te ligar? — Eu disse segurando a porta.

— Pra uma garota tão preocupada com os estudos? Tenho certeza, beijo meu doce. — Cam disse isso e deu uma piscada.

— Me poupe Cam, seu doce? Que brega, adoro palhaços.
          — Como eu tinha dito, não me incomode nos sábados.

Fechei a porta e olhei pela janela Cam indo embora, mas que atrevido, isso e eu não dou brecha imagina se fosse a Jane? Ela já estaria grávida, com certeza.
Eu, Vic, Tay e Josh tínhamos marcado cinema no sábado e assim aconteceu, quando estávamos no cinema a Vic recebeu um e-mail do colégio.
Caro alunos, por ordem do diretor o baile será antecipado para a sexta a noite pois, por sorte ele conseguiu com que uma palestrante coreana venha nos visitar, então adiantem.
Sr. August.

— Não acredito nisso — Vic berrou.

— Cala a boca Vic, todo filme você não para de conversar — Reclamou Tay, que tinha razão, a Vic não cala a matraca no cinema.

— É importante tá? O Sr. August disse que o baile vai ser antecipado para sexta então vamos ter que começar a ensaiar amanhã, vou avisar ao Patch na minha casa e Alice avise ao Cam para vocês ensaiarem.

— Ninguém merece, aquele imbecil disse que eu só poderia falar com ele domingo a noite.

— Diga a ele que quem esta falando sou eu, e ele nunca viu minha fúria por nota baixa. — Vic disse com um tom ameaçador.

— O.k. vamos assistir logo ao filme, silêncio Vic.

Depois do filme, cheguei em casa, peguei o celular e fiquei pensando “ligo ou não ligo?”. Acabei mandando uma mensagem de texto.

“Preciso que venha para minha casa no mesmo horário de hoje, temos que ensaiar ou nos dois nos veremos com a Vic” Alice”.“Sabia que não ia resistir meu doce, se der depois do futebol apareço ai” Cam”.

Se der? Depois do futebol? Imbecil, delinquente, vou passar por isso de novo? Em uma unidade e dois trabalhos com Cam, mais um eu morreria. Fui dormir mas amanhã cedo o Cam ia se ver comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kiss, Ayala (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Both Hide From Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.