Vidas Cruzadas escrita por Dannyelly


Capítulo 24
CAPITULO 23 – LEMBRANÇAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35636/chapter/24

CAPITULO 23 – LEMBRANÇAS

 

Passei o resto do domingo fazendo trilha pela reserva, era um modo eficiente de não ver Rosalie, nem Bella e ainda pensar na loucura de pensamentos que estavam em minha cabeça.

Só voltei pra casa de Jacob quando começou a anoitecer, os nativos diziam que á noite a floresta pertencia aos lobos e não era bom ficar vagando sozinho no território deles.

Lenda ou não eu resolvi que era hora de voltar.

Já na casa dos Black, tomei um  banho e me joguei exausto na cama. Eu estava faminto, mas o cansaço falava mais alto.

Jacob também estava desmaiado no sofá e Emmet não estava na casa, provavelmente devia estar cercando Alice tentando evitar qualquer encontro entre ela e Jasper.

Assim que deitei já adormeci, meu corpo estava muito cansado.

Acordei com um barulho irritante que eu não sabia de onde vinha. Procurei na cozinha, na sala e nada de achar aquela musica chata.

Foi quando encontrei o celular caído perto do sofá.

Era impressionante!

Eu que estava no quarto despertei com aquele barulho irritante, e Jake ao lado do aparelho nem ao menos acordou!

Tentei acordá-lo pra atender o celular, mas não tive sucesso algum. Peguei o aparelho do chão que agora havia parado de tocar.

Olhei pro visor: 04 Ligação perdidas. Disquei para o numero que aparecia no visor do celular e apareceu o nome de um contato da agenda de Jake: Bells.

-Porra Jake! Porque demorou pra atender essa merda??

-Aqui é o Edward, Jake já está desmaiado a muito tempo e eu também estaria dormindo se não fosse você ligando toda hora.

-Otimo! Perfeito! Quando mais preciso do meu melhor amigo ele ta se fingindo de morto feito um cachorrinho pulguento!

-Pára de resmungar e fala logo o que aconteceu.

-Aconteceu que seu irmão idiota raptou a Sininho, o Jasper foi bancar o cavaleiro de armadura branca e eu to aqui no penhasco sozinha, no escuro e ainda por cima a pé.

-E agora Bella, como vai fazer pra vir pra casa?

-Bom como eu não sei voar ainda vou ir caminhando mesmo Cullen!

-Você consegue ser sarcástica ate nos momentos que ta ferrada né?

Desliguei o telefone antes que Bella começasse a falar na minha cabeça. A garota estava muito nervosa e iria descontar sua raiva em quem estivesse na reta, mas o fato é que ela estava numa roubada e precisava de ajuda, embora nunca fosse admitir isto.

Calcei meus tênis e comecei a pensar em como iria buscar Bella, e foi nesse momento que avistei as chaves da moto de Jacob em cima da televisão.

Peguei as chaves e saí pra buscar Swan.

Só havia um caminho para o penhasco... E se ela estava vindo a pé como tinha dito no telefone, então eu teria que passar por ela na estrada.

Liguei a moto e saí...

No começo não avistei ninguém na estrada escura e deserta e se não fosse o desespero na voz de Bella quando ligou, eu podia jurar que aquilo tudo era uma brincadeira de mal gosto.

Depois de um tempo rodando com a moto, eu finalmente avistei a Bella.

O farol iluminou adiante uma garota cansada, assustada e irritada.

Parei a moto ao seu lado.

-Sobe...

-Como convenceu o Jake a te deixar a pilotar a moto dele?- ela perguntou.

-Ele não sabe que eu peguei, eu saí e ele ainda estava dormindo. Anda sobe que você ta tremendo de frio.

-Tudo culpa do idiota do Emmet!

Bella subiu na moto e se segurou  em mim  e a sensação daquele quase abraço era boa...

Naquele momento tive a exata certeza de que o sentimento que eu tinha por ela não era só o de um amigo querendo a proteger.

Tive que admitir pra mim que eu estava interessado em Isabella Swan, a garota em quem eu nem deveria pensar, afinal ela era irmã de Rose!

Eu tinha que lembrar a mim mesmo á todo momento, ela era irmã da minha namorada.

Chegamos perto da casa de Jake. Desliguei a moto e desci, embora a minha vontade era de continuar exatamente do jeito que eu estava, só pra sentir por mais alguns minutos o toque da garota em mim.

 Guardei a moto e fui até onde ela estava.

-Você ainda ta tremendo Bella, precisa se esquentar se não vai acabar doente.

-Não se  preocupa Cullen, eu  já vou pra casa, e obrigada por hoje fico te devendo uma. Alias avise seu irmão pra não aparecer tão cedo na minha frente senão nem sei o que vou fazer pra aquela múmia.

-boa noite Bella – não resisti á vontade que eu tinha de um ultimo contato e dei um beijo em seu rosto e fui em direção a casa.

Olhei pra trás e vi que ela já estava indo embora pra casa.

-Bella – chamei.

-Oi.       

-Boa noite Capuleto.

-Hã??

-Capuleto, o sobrenome de Julieta.

-Ahh ta... Boa noite Romeu – ela sorriu e voltou a caminhar.

Fiquei observando-a enquanto se afastava.

Quando ela atravessou a porta eu voltei a caminhar de volta pra casa de Jacob.

Entrei e tudo estava igual á antes de eu sair: Jacob e Billy dormindo e Emmet desaparecido.

Deitei no colchão e demorei a pegar no sono.

O local do meu corpo onde suas mãos ficaram depositadas durante o trajeto de volta ainda formigava e estava quente.

Eu nunca senti algo tão bom e tão estranho na vida.

Eu devia estar ficando louco...

“Pense apenas em se acertar com Rosalie e ficar longe de Swan Edward, você só esta impressionado...

Vai ver Sam tenha razão... Isso deve ser porque as duas são gêmeas...”

Este foi o pensamento, ou melhor, a ordem que eu estava dando a mim mesmo.

A madrugada chegou e com ela, o sono também veio...

[***]

 

Não sei ao certo a hora que Emmet chegou na casa dos Black, só sei que foi bem tarde.

Na manhã seguinte durante o treino de basquete  obriguei ele a me contar o que ele tinha aprontado pra deixar Isabella sozinha lá no penhasco e fiquei sabendo como toda aquela confusão tinha começado.

-Um totoso feito eu não é todo dia que se encontra por aí, nã nã nã nã não! Eu sou feito bicho em extinção, eu sou raro! Ela não vai resistir quando ver a loucura de amor que eu vou fazer pra ela.

Emm me contou sobre o seu plano maluco e sobre a fantasia que ele tinha pego do grupo de teatro.

Resolvi que era melhor eu não dar ouvidos a ele, afinal eu já tinha os meus próprios problemas...

Notei que Bella estava me evitando(e isso durou por muitos dias) e eu não sabia ao menos o motivo.

Durante as nossas conversas no MSN, eu fiz varias perguntas de como havia sido o seu fim de semana na tentativa de descobrir o que a aborreceu, o porque estava me evitando.

Mas não tive muito sucesso.

Ela me contou sobre o plano da Rose de deixar o chefe Swan apagado, contou sobre  incidente da praia, porem eu notei que ela não falou nada sobre quem a salvou, ou seja eu. Pra não querer nem falar no meu nome, devia ser algo grave.

Contou também sobre a confusão do penhasco, e quando perguntei  como ela fez pra ir embora ela só disse que foi o cunhado quem a buscou, mais uma vez evitou meu nome.

Mas nada que ela falou me deu uma dica do porque ela estava me evitando.

O único meio de contato com ela era pelo MSN, o trabalho de literatura não contava já que era só pra estudar que a gente ficava junto, e era limitado sobre o que eu podia ou não conversar com ela.

Por conta disso as nossas conversas no MSN se aprofundaram mais. Cada vez mais.

[***]

 

- Romeu, Romeu! Ah! por que és tu Romeu? Renega o pai, despoja-te do nome; ou então... – ela parou no meio da frase e olhou mais vez no celular.

Seja de quem fosse a ligação que ela esperava de via ser alguém importante.

Não vou negar, aquilo me irritou.

-Poxa Bella!! Assim a gente não vai sair nunca dessa parte! Você já disse a mesma frase umas cinco vezes. Cada vez que pára você se perde e a gente tem que começar tudo de novo. Que tanto você olha nesse celular?

-Foi mal Cullen, mas é que estou esperando uma mensagem de texto que pode chegar a qualquer momento.

Tentei falar alguma coisa, a fim de que ela me contasse de quem era mensagem de texto que ela esperava.

-Não vai me dizer que ainda é o tal Arcanjo? Você ao menos sabe o nome dele Bella? –perguntei.

Ela balançou a cabeça afirmando que sim e completou:

-Não... Não  sei ainda! Mas ele vive dizendo que no momento certo vai me contar tudo. E além do mais o que você tem com isso? Não sei nem porque a linguaruda da Rose foi te contar!

Ponto pra mim! Era tudo o que eu precisava saber, o Arcanjo não tinha concorrentes.

Meu plano? Deixar Bella muito envolvida com o Arcanjo pra quando eu fosse revelar a verdade  ter alguma chance com ela.

Este era a única idéia que eu tinha no momento.

Eu sabia muito sobre ela, e usaria isso a meu favor. Quanto a Rose?

Bem...

Nosso lance era só tesão, pura atração sexual, isso era fato. E eu sabia que não passaria disso, eu já tinha tomado minha decisão.

Sabe aquele drogado que decide largar as drogas? Ele diz que vai parar, se compromete a mudar de vida, mas quando esta novamente com acesso a droga esquece de tudo que falou?

Eu era assim em relação a Rose, eu sabia que não a amava, sabia que só tinha um puta tesão nela e sabia o que tinha que fazer. Mas perto dela, eu sempre acabava recuando na decisão de terminar o namoro e achava que podia fazer isso no dia seguinte.

Quem pudesse ouvir meus pensamentos agora iria me chamar de insensível, estúpido e idiota e esses são só os adjetivos mais suaves que eu ganharia, ainda havia os mais pesados.

Mas eu duvido que não houvesse ninguém que já não tinha feito o mesmo que eu.

Atire a primeira pedra aquele que nunca tinha ficado por ficar com alguém.

E também tinha outro ponto. Bella já estava me evitando, se eu terminasse com a irmã aí sim que ela iria me evitar mais ainda.

Ela ficaria do lado da irmã, que é gêmea, sangue do seu sangue ou do lado de um cara que só era sua dupla num trabalho escolar?

Por aí dava pra ver como eu estava ferrado.

-Vamos voltar a ensaiar?  - perguntei voltando a realidade e dando fim aos meus pensamentos.

[***]

Nossa sala havia ganhado duas novas alunas, rapidamente elas fizeram amizade com todo mundo.

As duas ficavam com a gente na hora do intervalo...

Bella ainda me evitava e nosso envolvimento virtual era cada vez maior.

A vida continuava seguindo...

[***]

 

-As vezes eu não te entendo Ed! – Rose dizia enquanto tinha parado de me abraçar e cruzado os braços muito séria.

-Porque? – perguntei

-Numa hora você me beija e parece esquecer do tempo e na outra hora parece que me evita.

-Nada a ver Rose... Eu só não quero chegar atrasado de novo na aula.

Ela começou a caminhar e pela cara emburrada eu tinha certeza que ela estava zangada.

... -Este é o Epitáfio da sepultura de Shakespeare...

Do corredor dava pra ouvir a sra Susan. Chegamos em frente á sala e a professora já tinha começado a aula. Quando entramos ela parou a explicação e só voltou a falar quando Rosalie e eu já estávamos sentados.

Quando fui me sentar com minha parceira levei um tapa no braço. Motivo: foi por causa do meu atraso.

Sra Susan continuou:

-Shakespeare temia o costume de sua época, em que havia a necessidade de esvaziar as sepulturas mais antigas para abrir espaços à novas e, por isso, há um epitáfio na sua lápide, que anuncia a maldição de quem mover seus ossos. A porpósito a apresentação dos trabalhos será na proxima aula.

Percebi o pavor de Bella quando a professora anunciou a data, a garota ainda tinha dificuldades em decorar as falas complicadas.

Eu tinha dois dias pra ajuda-la a decorar as falas.

[***]

Este seria nosso ultimo ensaio, no dia seguinte ja seria a apresentação dos trabalhos.

Eu estava na casa da Bella tentando passar as ultimas falas:

-E se eu esquecer as falas?

Aquela era a terceira vez que ela perguntava a mesma coisa.

-Você não vai esquecer!

-Tá, mas e se eu esquecer?

-Aí a gente improvisa, e reza pra Sra. Smith não perceber.

-Você faz parecer tão fácil Edward.

-Tive um idéia aqui... Que tal se a gente tirar uma onda com a sala?

-Tipo o que?

Contei pra ela o que eu tinha em mente.

Encenar a cena da sacada em que Romeu se despede de Julieta pra deixar a galera com a expectativa do beijo.

Seria uma maneira de Bella se vingar de tudo o que o pessoal tinha aprontado com ela e tambem... Ah a quem eu quero enganar? Eu queria aquilo! Eu queria nem que por um breve momento senti-la mais uma vez no meu braço.

Enquanto tive esta idéia minha mente novamente mandou-me um novo alerta: “insensivel”, mas não era nada disso, eu só queria uma chance de ter a garota mais uma vez junto de mim.

Terminamos de ensair e eu fui embora, ja era tarde e Rosalie estava tão preocupada em passar o texto do trabalho que nem se deu ao trabalho de pedir pra que eu ficasse um pouco mais, como ela sempre fazia quando eu tinha que ir embora.

Aquilo me incomodou bem menos do que eu imaginei que incomodaria. E só servia pra que eu percebesse o quão obcecado em Isabella Swan eu estava me transformando.

Chegou o dia da apresentação.

Na escola pra todo adolescente em que eu olhava eu podia ver o medo de se apresentar para uma sala repleta de alunos, um erro significava a turma toda tirando sarro da sua cara o restante do ano.

Percebi que esse era o medo de Bella. Ela estava com medo de falar em publico.

As apresentações começaram e agora era a vez de Emmet e Alice.

Emmet tirou não sei de onde uma mascara de burro e usou para a cena, o que surpreendeu a todos excesso a mim. Conhecendo meu irmão como eu conhecia eu não podia esperar por nada menos do que aquilo.

Foi aí que a confusão realmente começou...

Emmet beijou Alice que que não quis no começo e se rendeu no final. Jasper saiu correndo sendo seguido pela brasileirinha Brenda. Que por sua vez foi seguida pela outra brasileira Andrea que  foi seguida por Bella que corria atras dela.

Se eu entendi o que aconteceu? Nadinha  de nada!

E eu não fui o unico que ficou sem entender a confusão. Todos os alunos estavam tão desinformados quanto eu.

Quanto a professora; ela ainda tentava desgrudar Alice dos braços deo meu irmão e fazer  com que ela descesse do colo dele e terminassem com aquele beijo de cinema.

Apos alguns minutos de caos na sala de aula, a professora conseguiu botar Emmet e Alice pra fora da sala e fazer com que os outros alunos fizessem silencio.

As apresentações do trabalho tinham começado novamente e agora Angela e Ben estavam encenando a cena do livro deles.

Bella entrou na sala sem as duas brasileiras ou Jasper e ficou ao meu lado assintindo a cena apresentada.

Ao fim da cena Sra Susan anotou em sua caderneta a nota pela apresentação e anunciou a proxima dupla a fazer a cena:

-Isabella e Edward, vocês são os próximos.

As mãos caídas ao lado do seu corpo começaram a tremer e pude notar o pavor que ela sentia em se exibir perante a sala de aula.

Tentei pegar sua mão pra deixá-la mais calma, mas nesse momento ela começou a se mexer um pouco e eu acabei somente encostando ao braço de Bella.

Continuamos naquele contato e com as pontas de dedos timidamente segurei sua mão.

Fomos para o palco para representar a cena.

A cena representada seria a despedida do casal na sacada do quarto de Julieta   antes de Romeu sair do quarto.

Sentir Isabella tocar em mim enquanto representávamos a cena era algo bom e pder toca-la sem que ela se esquivasse era algo melhor ainda.

Disse a minha ultima fala antes de colocar meu plano em ação.

- Adeus, adeus! Um beijo, e desço logo.

Neste momento enlacei uma da minhas mãos em sua cintura enquanto com a outra eu segurava sua nuca e a inclivava em direção a mim.

Lentamente aproximei o seu rosto contra o meu, podia ver seus olhos bem abertos assustados com a aproximação, sentir sua respiração alterada e os braços que já iam amolecendo na tentativa de me parar.

Eu podia ver e seus olhos: Bella queria aquele beijo tanto quanto eu, embora talvez nem ela mesmo soubesse aquela verdade.

Foi muito difícil pra mim ir para o próximo passo.

Ás minhas costas eu ouvia a reação e os murmúrios que esperavam pelo beijo. Naquele momento todos só pensavam no resultado da aposta. E então eu agi:

-Aqueles que apostaram que hoje aconteceria o esperado beijo, sinto muito desapontá-los. Esse será o único beijo que verão do casal Romeu e Julieta.

Dei um beijo rápido em sua bochecha enquanto ria alto pra esconder o meu nervosismo.

Ainda não era o momento, eu precisava mexer com  a cabeça de Isabella antes de contar a verdade.

Todos estavam espantados e alguns até já riam, provavelmente aqueles que apostaram que não iria haver beijo algum.

Não demorou muito e a aula de literatura teve fim, durante o resto do dia não vi Bella pela escola, nas próximas aulas eu tinha treino de basquete e era um alivio ficar longe do alcance do mau humor de Rose, agora ela estava ainda mais nervosa.

[***]

Quando chegou a noite, eu fui pra frente do meu notebook. Já tinha se tornado uma rotina diária as conversas com Bella no computador. Mas a conversa daquela noite em particular foi muito boa pra mim.

Ela me confirmou a sua  perturbação na hora da apresentação. E eu tive certeza do quanto eu havia deixado a confusa com o nosso contato tão próximo.

Nos dias seguintes ela me evitava ainda mais do que antes, até mesmo o contato visual era restrito. Rose também continuava estranha... Havia dias em que ela era mais doce que mel, e em outros era um tormento estar ao seu lado. Desde criança papai havia ensinado a mim e a meu irmão sobre esses “dias da mulher” quando elas ficavam irritadas com tudo e choravam á toa, mas Rosalie; bem; ela já estava beirando ao extremismo.

[***]

 

Bella e a banda haviam conseguido um espaço pra sua  primeira apresentação. Pelo que ela me disse Leah havia sido a responsável por apresentá-los a Lohayne, que junto com seu noivo Kellan administravam um clube em Port Angeles direcionado ao rock. Ela havia convencido seu noivo a ceder um espaço no clube para uma apresentação da banda.

Nossas conversas eram quase todas sobre o show.

Bella estava muito animada.

E o dia tão esperado finalmente chegou.

As 21:00 hs Jasper passou em casa, ele já havia buscado Brendita e a Andréa e agora só faltava passarmos pra buscarmos Alice e Rosalie. Bella e os garotos já tinham ido pro clube mais cedo.

Emmet se recusou a vir no carro conosco dizendo que tinha planos com Alice depois do show e então ficou decidido que cada um iria com o seu carro.

Rose e Alice já nos esperavam em frente á porta da casa quando estacionamos os carros.

Ambas estavam muito bonitas e eu tinha certeza que Rosalie faria muito sucesso com o vestido preto sem alças e de fenda lateral. Qualquer um que nos visse juntos ia querer estar em meu lugar.

Chegamos no clube e o lugar já estava bem cheio. Fomos em direção ao bar pra pegar uma bebida e a garota que nos serviu disse que ainda era cedo e  não tinha nem metade do movimento que costumava ter aos fins de semana.

-O movimento mesmo começa depois da meia noite por cerca de uma da manhã, aí sim vocês vão ver como isso aqui vai estar lotado – ela disse enquanto nos entregava a nossa cerveja.

Um dança agitada estava tocando e Alice e Brendita foram pra pistas enquanto o resto de nós continuou no bar.

Depois de um tempo elas começaram a sinalizar pra que também fossemos pra pista com elas, quando chegamos Alice começou a gritar pra  sua voz poder ser ouvida diante do barulho da musica alta. Ela queria ficar perto do palco pra ver a prima.

E com a sua minúscula altura esse seria o único jeito mesmo!

Quando o lugar parecia que já não ia caber mais ninguém uma moça subiu no palco e chamou a banda.

-Bom galera, essa banda ainda é bem nova e já tem um som muito legal, no palco Mad Guardian.
O pessoal da escola começou a fazer uma bagunça quando o nome da banda foi dito.

E foi quando eu a vi.

-Uau! Ela esta diferente. Está mais bonita! – Jasper foi o único que conseguiu expressar como todos nós estávamos.

-Eu sei. Fui eu quem insistiu pra que ela se arrumasse um pouco pro show, e como ela vai filmar pra enviar pro tal garoto da internet então ela seguiu os meus conselhos.

Eu podia jurar que enquanto Alice falava eu vi seus olhos brilharem. Bem que Bella falou em uma das nossas conversas que Alice ficava angustiada com sua aparência tão diferente e chocante.

Ela estava trajando uma blusa branca que destacava sua pele clara e uma calça preta colada no corpo que deixavam em evidencia os contornos de seu corpo. As fivelas prateadas da bota de cano longo brilhavam quando a luz as atingia.

Ela estava maravilhosa em cima do palco! E quando ela começou a cantar eu juntei-me ao coro dos estudantes de nossa escola que gritavam para apoiar a banda.

[***]

Já havia passado cerca de 2 horas desde o inicio do show. Bella ia começar a falar alguma coisa:

-Pessoal, esta seria nossa ultima musica da noite, mas eu gostaria de cantar mais uma como um tipo de bônus por terem sido tão legais com a gente, isso é claro se os meninos toparem. E então o que me dizem? Querem ouvir mais uma?

Quando ela terminou de falar o pessoal começou a gritar, ao mesmo tempo a introdução da musica começava.

Bella cantou a musica de uma forma tão especial, em sua voz parecia haver tanto sentimento.

Senti um frio na barriga ao notar que a musica era para mim, ou melhor, para o  Arcanjo.

Ao fim da musica os aplausos aumentaram.

Quando a apresentação acabou, ela desceu do palco e varias pessoas foram ao seu redor, tentei falar com ela, mas não consegui nem chegar perto.

Foi quando eu resolvi enviar uma mensagem para o seu celular:

De:Arcanjo

Para: Minha Bella

 

Você estava divina no palco. Principalmente na ultima música.

Me encontre no endereço que vou te passar pra que eu possa te

Dar os cumprimentos pelo show pessoalmente.

Bjos

Sempre seu:

Arcanjo

 

Fiquei sem saber se devia mandar.

Num impulso, fechei os olhos e apertei o botão... Enviar.

Pronto agora estava feito.

Era agora ou nunca, eu tinha que aproveitar enquanto estava com coragem pra contar pra ela toda a verdade.

Encontrei Rose e pra variar nós discutimos. Eu queria ir embora e ela não. Saí e deixei ela falando sozinha. No caminho encontrei uma banca de flores e uma idéia passou por minha cabeça.

Escolhi a rosa vermelha mais bonita e peguei uma fita preta que enfeitava um urso de pelúcias numa cesta que estava no canto do balcão.

Em seguida mandei outra mensagem instruindo-a a me encontrar no coreto que ficava perto da igreja. Era um lugar com pouco movimento e nós poderíamos conversar com calma.

Fiquei afastado do coreto e  próximo a algumas arvores esperando Bella chegar, a sombra das arvores em meio á noite me deixava completamente escondido e dali eu  poderia vê-la chegar sem que ela me visse.

Após um tempo ela chegou e parou em frente ao  coreto.

Observou o local por um tempo e subiu as escadas. Quando já estava no centro embaixo da cobertura vendou os olhos e sentou no chão abraçando os joelhos.

Decidi que era hora de ir ate ela.

Á passos vacilantes fui me aproximando do coreto.

Quando eu já me aproximava Bella levou a mão ao rosto pra tirar a faixa dos olhos. Segurei sua mão para impedir.

-Não, ainda não. – minha voz saiu baixa e grave.

-Arcanjo? É você?

-aham – sussurrei próximo á sua clavícula.

Bella tateava meu rosto que estava próximo ao seu.

-O seu cheiro... não tem palavras – rocei a ponta do nariz em sua pele.

Continuei a roçar o nariz absorvendo o cheiro da sua pele e comecei a explorar o caminho da sua mandíbula, retirei as mãos tremulas de Bella do meu rosto e depositei em meu ombro.

Continuei a percorrer os contornos do seu rosto e minha boca não se conteve e começou a beijar de leve a pele de seu pescoço. Degustei o gosto da sua pele misturado com a essência do perfume.

Na altura de sua orelha não consegui me conter e passei a sugar o lóbulo de sua orelha.

A respiração de Bella ficava mais descompassada e formava pequenas nuvens brancas cada vez que ela soltava o ar. A boca vermelha chamou minha  atenção e meus instintos mandavam que eu os provasse imediatamente. Seu hálito quente e molhado tinha um sabor incrível,ainda sem saber o que fazer, Bella só soltou um suspiro e deixou a  boca semi aberta. Foi tudo o que eu precisei ver pra agir.

Entrelacei nossas línguas encanto a puxava cada vez mais para mim. Minhas mãos enlaçaram firme a sua cintura enquanto Bella afundava seus dedos na vastidão dos meus cabelos.

Em pouco tempo ela já me acompanhava, tão decidida quanto eu, tão faminta quanto eu...

Nossa respiração estava no mesmo ritmo e nosso fôlego aos poucos era consumido pelo ato.

A resistência de Bella foi menor e sutilmente ela se afastou de mim enquanto inalava o ar de volta ao seu pulmão.

Ela voltou a se inclinar em minha direção mas eu segurei suas mãos entre as minhas e depositei um beijo em cada uma. Era chegado o momento de lhe dizer quem era o Arcanjo.

Tomei fôlego e fechei meus olhos.

Mas não consegui dizer e ao invés disso só falei que eu precisava ir e que ela também deveria ir pra casa. Minha voz não saiu direito, era rouca e fraca.

-Deixa pelo menos eu te ver uma vez? Ela me perguntou com receio.

-Sh... –sussurrei bem baixo próximo ao seu ouvido – eu ainda não posso. Seja uma boa menina e continue com a venda nos olhos minha linda.

-Me diz pelo menos o seu nome...

Não tive forças pra responder. Peguei suas mãos entre as minhas novamente e as beijei. Em seguida me levantei e fui pro meu esconderijo entre as arvores de novo.

Vi quando ela se levantou e retirou a venda pra ir embora.

Ainda permaneci alguns minutos esperando Bella se afastar.

Nunca senti nada parecido com um simples beijo, a garota despretensiosa havia conseguido o que nenhuma conseguiu.

Eu estava irrevogavelmente apaixonado por Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!