Vidas Cruzadas escrita por Dannyelly


Capítulo 17
Capítulo 16 - A DISPUTA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35636/chapter/17

CAPITULO 16  - A DISPUTA

 

Ele estava de costas dançando (de dança aquilo não tinha nada, ele estava era encoxando a garota isso sim!) quando Alice chegou e deu um cutucão no seu ombro. Fiquei do lado da baixinha só pra ver o circo pegar fogo.

-Quer parar com a palhaçada? Você ta fazendo um papel ridículo Emmet Cullen! E tem mais... Isso aqui é um baile de respeito!

-Engraçado... As garotas não estão me achando ridículo; não é mesmo meninas?

Ele mostrou um grande sorriso, o que deixou as piriguétes bestas no mesmo instante. Elas sorriam todas com uma cara de tonta pra ele.

-Admita que você ta doida de ciúmes de toda essa montanha russa de prazer – ele disse passando a mão no peito.

-Lógico que não! Nada a ver Emmet! Eu só acho que é muita falta de respeito você ficar copulando no meio da pista de dança.

-Copulando também não...Não precisa me xingar de nome feio! Eu sou uma maquina do amor, e como toda maquina eu preciso trocar o óleo, só isso.

-Aiinnn  Emmet você é muito idiota! – dizendo isso a Sininho deu um chute na canela dele.

-Calma aê, também não precisa partir pra violência pô! É só admitir que ta com ciúmes que eu te deixo tomar posse de tudo isso aqui.

-Emmet eu prefiro andar de chinelo de dedo, ficar sem cuidar das minhas madeixas no salão, e usar roupas de brechó do que dizer que eu tenho ciúmes de você.

-Ah é? Quer dizer que você não tem ciúmes do ursão aqui? Então ta bom então...

Dizendo isso ele foi pra mesa de som e cochichou alguma coisa no ouvido de Seth. Em seguida ele pegou a mão de uma das garotas periguétis enquanto balançava  a cabeça sinalizando pra Seth.

Uma musica estranha começou a tocar e ele encaixou a garota entre suas pernas.

Alice abriu a boca espantada enquanto ficava pálida como um fantasma.

-Bella não me diz que ele ta dançando lambada....

-Alice! Olha pra minha cara...Vê se eu tenho cara de saber o que é lambada!

-A DANÇA PROIBIDA BELLA!!!!

Wow!! A Meio Metro estava nervosa cara!

-Mas se ela é proibida aí  que eu não ia saber mesmo, esqueceu que nosso pai é um xerife todo certinho.

-Ahh, mas ele vai ver...

A baixinha começou a deslizar graciosamente  em direção ao palco, o trajeto do caminho ela dançava e sempre brincava com os rapazes, ela subiu ao palco e começou a mexer os quadris se contorcendo  no típico passo de dança do ventre.

As fendas da saia mostravam toda a extensão das suas pernas e os garotos já estavam em frente ao palco assistindo ao espetáculo. Ela começou a dançar a Dança dos véus (aquela em que a dançarina vai retirando um véu que compõe a saia a cada pedaço da musica).

No terceiro véu os rapazes já gritavam excitados e o grandão se virou pra ver o porquê de tantos gritos.

No palco estava a “falsificada” (vulgo Alice)  dançarina do ventre com as pernas expostas; ela requebrava tanto os quadris que as correntinhas da saia mexiam de lá pra cá. Seu decote também ficava em evidência cada vez que ela se abaixava um pouco.

Emmet tomou a direção do palco e deixou a parceira de dança sozinha na pista.

-Desce daí agora nanica! – ele ordenou bravo.

-Vocês querem que eu desça rapazes? – perguntou Alice numa voz sedutora. Nem preciso responder que os garotos gritaram “não” em coro, todos ao mesmo tempo.

-Viu Emmet? Eles querem que eu continue – ela disse num sorriso cínico.

- Eu to falando sério Alice! – Berrou o Peladão.

Antes que ela tivesse tempo de tirar mais algum véu ele subiu no palco e tacou ela em cima do seu  ombro enquanto segurava as pernas da Sininho com uma das mãos e saiu em direção ao estacionamento.

-Você também vem comigo encalhada! – com a mão livre ele segurou meu pulso e saiu me arrastando. Chegamos ao estacionamento e o grandão jogou a Sininho no banco de trás do seu conversível enquanto apontava o banco do carona pra eu me sentar.

Pensei em responder, mas fiquei intimidade ao ver as enormes veias que pulsavam em seu pescoço. Sua face parecia a de um serial Killer a ponto de cometer um crime.

Ele foi pro assento do motorista e começou a dirigir.

-Pra onde ele vai levar a gente? – cochichei pra Sininho.

Ela ergueu os ombros  e as mãos  como quem dizia “não faço idéia”.

Quando notei que ele fazia o trajeto de casa fiquei mais calma.

-Vaza Belóviski! Eu preciso falar a sós com sua prima. – ele disse assim que estacionou em frente a nossa casa.

Abri a  porta e comecei e descer. Ele já não tinha mais a face de serial Killer, então não teria problemas deixar os dois sozinhos, alem do que já estava na hora deles se acertarem.

Entrei em casa e resolvi ficar na sala; primeiro porque seria fácil correr caso a Alice gritasse por mim, segundo porque mesmo não sendo dessas garotinhas de ficar fazendo fofocas e dando chiliques eu não podia negar que estava super curiosa pra saber da tal conversa. E ali seria fácil arrancar de Alice os detalhes assim que ela entrasse por aquela porta.

Fui pro sofá e fiquei esperando a baixinha.

10 minutos...

.

.

35 minutos...

.

.

1 hora e quinze minutos...

 

2 horas e Zzzz

 

-Bella... Bella... Acorda Bella...

Abri os olhos e vi a Sininho na minha frente.

-Que horas são? – foi minha primeira pergunta.

- 04:00 hs

-Uou! E você tava até agora com o grandão?

-Sim... Acabei de entrar.

-E aí?

-Ahhh... A gente teve uma DR.  (DR= Discutir Relação)

-Eu não fiquei até agora nesse sofá só pra ouvir que vocês tiveram uma DR! Pode contar tudinho Sininho!

-Foi o de sempre, ele dizendo que gosta de mim; eu dizendo que ele não manda em mim que eu tenho minha vida e que já esta virando hábito ele simplesmente sair me raptando dos lugares. Detalhe que eu nem tenho nada com ele, e ele já acha que é meu dono!

-Ah Sininho, vai dizer que vocês ficaram até agora no carro e não teve nenhum pega? – perguntei incrédula.

- Claro que não né Bella! Não viaja!

-Cara vocês são o primeiro casal que tem DR antes de realmente serem um casal rs rs rs.

-Você ri porque não é com você Isabella!

-Ta, ta ... que seja.

Subi pro meu quarto e tirei aquela roupa. Ela podia até ser bonita, mas era muito desconfortável. Soltei meus cabelos e fui pra cama.

Acordei super tarde no domingo. Liguei pro xerife e avisei que não iria pra reserva.

Senti vontade de ligar pro meninos, pra conversar sobre a apresentação, mas me contive.

Afinal eu não tinha planos pro domingo, mas Jake e Mike provavelmente aproveitariam  o fim de semana com suas garotas.

Sininho conseguiu me convencer de ir ao shopping e acabamos ficando lá a tarde toda, chegamos em casa já era noite. Até que foi bom sair com minha prima, fazia tempo que a gente não passava uma tarde tão divertida.

-Bella quase me esqueci! – Sininho subiu as escadas correndo e eu segui ela até seu quarto.

-Toma, as fotos que você pediu pra tirar.

Ela me estendeu a câmera digital e eu pude ver as fotos tiradas enquanto eu estava no palco. Eu me arrependeria muito de mandar aquelas fotos vestida com aquela roupa de bonequinha Barbie, mas como eu havia prometido pro Arcanjo não tinha muito o que fazer...

Passei as fotos pro computador e enviei as três que eu mais gostei para o seu endereço de e-mail junto com uma mensagem:

 

Quando estiver vendo as fotos leve em consideração que não sou nenhuma modelo ok.

PS: Bem que eu podia receber uma fotinha também né? Ta bem eu sei que provavelmente você não vai mandar, mas não custa nada tentar não é?  (^_^)

Bjos  Bella

 

Enviei a mensagem e fui tomar banho e trocar de roupa pra sair, Phil queria nos levar pra jantar fora, típico programa de família. Minha mãe ficava feliz quando conseguia reunir todas nós pra esses programas em família e ficava ainda mais contente de ver que nós estávamos aceitando bem o seu namoro com Phil.

Foi bom passar um tempo com Renée, e eu fiquei muito grata ao Phil por ver como ele era carinhoso e atencioso com minha mãe. Sem duvida ela estava em boas mãos.

Não fomos embora muito tarde, porque no dia seguinte nós tínhamos aula logo de manhã e todos ali sabiam como a senhorita Rosálie era pra acordar cedo.

Na segunda feira muitas pessoas vieram cumprimentar a mim e aos garotos pela apresentação. Era nítido que eles ainda me achavam esquisita devido as minhas roupas, mas agora eu era uma esquisita “maneira” segundo alguns comentários que eu podia ouvir ao passar pelo corredor.

Seguimos pra aula de literatura com a Sininho, e os garotos. Rose foi procurar seu namorado antes de ir pra sala. Quando entramos na sala alguns alunos já estavam em seus lugares aguardando o inicio da aula.

Entramos na sala e a Sininho foi se sentar na minha carteira até tocar o sinal.

-Aiinn, eu não acredito que eu vou ter que ficar até a hora do intervalo sentada com ele.

Alice se referia ao grandão que já estava dentro da sala sentado em seu lugar, e diga se de passagem o rapaz estava com uma cara de poucos amigos. Provavelmente ele ainda estava emburrado pela DR que os dois tiveram no sábado.

Após alguns minutos o sinal tocou  e a professora já entrava na sala.

Assim como os demais alunos, Alice seguiu pra sua carteira e foi se  juntar ao seu parceiro.

Eu e o Loirão ainda ficamos um tempo sentado sozinhos, tudo culpa do casal  popular que mais uma vez estavam atrasados pra aula.

A professora mal entrou na sala  e já estava recitando uma espécie de verso enquanto colocava suas coisas em cima da mesa:

 

 Bom amigo, por Jesus, abstém-te
de profanar o corpo aqui enterrado.
Bendito seja o homem que respeite estas
pedras,
e maldito o que remover meus ossos.

 

 

-Alguém sabe me dizer do que se trata turma?

Sra. Smith parecia decepcionada por ninguém arriscar dizer o que aquilo significava.

-Este é o Epitáfio da sepultura de Shakespeare.

Sra. Smith parou a explicação quando o casal entrava na sala. Assim que Edward se sentou eu dei um tapa no seu braço pelo atraso, notei q Jasper também  resmungava alguma coisa pra Rose.

A professora continuou sua explicação que tinha sido interrompida pela entrada dos dois.

-Shakespeare temia o costume de sua época, em que havia a necessidade de esvaziar as sepulturas mais antigas para abrir espaços à novas e, por isso, há um epitáfio na sua lápide, que anuncia a maldição de quem mover seus ossos.

A professora continuou a falar de Shakespeare mas eu já não prestava atenção em mais nenhuma palavra, eu estava mais preocupada em pensar o que o Arcanjo acharia das fotos que eu mandei pra ele. Embora eu não ligasse pra opinião dos outros a dele me importava bastante.

Eu só consegui sair dos meus devaneios quando ouvi a ultima frase dita pela professora.

-A apresentação dos trabalhos será na proxima aula.

Mas a próxima aula era daqui a dois dias!!

COMO ASSIM??????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!