Vidas Cruzadas escrita por Dannyelly


Capítulo 15
Capítulo 14 – O ATAQUE É A MELHOR DEFESA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35636/chapter/15

CAPITULO 14 – O ATAQUE É A MELHOR DEFESA


 


-Muito bem galera, esse é o nosso ultimo ensaio da semana, portanto vamos arrebentar! – dizendo isso Mike começou a bater as baquetas da bateria pra marcar o ritmo da musica.


Duas horas depois, nós terminamos de passar nossa ultima musica. A próxima semana seria a  da apresentação do trabalho de literatura e a gente não ia ter tempo pra ensaiar, então resolvemos suspender os ensaios durante esse tempo.


Durante três semanas nós ensaiamos todas as noites para a apresentação da primeira festa. O tema foi sugerido por Angie e na mesma hora a diretora aceitou. “Os países e seus trajes típicos”.


Selecionamos as melhores bandas de rock de vários países pra montar nosso repertório e Déia ajudou bastante nos mostrando varias bandas brasileiras, uma que chamou muito nossa atenção foi uma banda chamada Capital Inicial (N/A: adoro os caras!). O som deles era contagiante.


Alice e Brendita já andavam pra baixo e pra cima na escolha do figurino que iriam usar. Alice estava super feliz com a nova amiga, afinal ela tinha a mim como amiga, mas eu não ligava pra roupas, acessórios e aqueles papos de garota que Sininho gostava. Com Brendita  a Sininho podia falar de todas essas coisas que eu não dava à mínima, era incrível como as duas se entendiam, a timidez que a branquinha aparentava quando chegou à escola havia sumido completamente, até pro time das líderes de torcida ela entrou!


-Até amanhã Mike! – nós dissemos enquanto saímos da sua casa.


Pude ver a cara de alivio dos pais de Mike quando a gente foi embora, afinal aquele som na cabeça dos velhos todo dia devia estar deixando-os louco.


Peguei as chaves dentro do casaco e segui em direção á minha velha caminhonete. Não demorou e eu já estava em casa.


Abri a porta e surpreendi Renée e Phil no sofá num beijo cinematográfico.


-Ahn  Oi Bella – pigarreou Renée – Eu ... Bem eu estava aqui conversando com Phil...e ... Ei você chegou cedo.(caraa, que cortada de assunto!)


Phil escondeu o rosto atras de um jornal, que ele fingia ler. Ele também devia estar tão sem graça quanto minha mãe.


-Sei... Então, mãe... Podem continuar a “conversa” de vocês – eu disse rindo – to subindo pro meu quarto. E Phil, pode ficar tranqüilo que hoje eu não desço mais de lá. Continuem “conversando”... – não pude deixar de fazer a piada pra ele enquanto subia as escadas.


No corredor do andar superior eu vi Alice no seu quarto. A porta estava aberta e ela estava deitada na cama balançando as perninhas no ar enquanto falava no telefone, pelo que pude ouvir era ela e Brendita ainda falando sobre o tema da festa.


Entrei no quarto e fechei a porta, enquanto o computador ligava fui pro banheiro trocar de roupa rapidamente.


Sentei na frente do computador e quando conectei a internet ele já estava me esperando:


Arcanjo diz: Boa noite amor.


Bells diz: Oi, demorei?


Arcanjo diz: Um pouquinho, ainda estava ensaiando?


Bells diz: Sim, cheguei agora. Fiquei com medo que vc não fosse me esperar.


Arcanjo diz: Como se eu conseguisse ficar 1 dia sequer sem falar com vc.


Bells diz: Vc é muito fofo sabia? Eu já disse que te adoro?


Arcanjo diz: Sim, mas eu não me canso de ouvir.


Bells diz: smack (junto mandei um emotion de um beijo.


Ficamos um tempo ainda conversando.


Depois que eu desliguei o computador fui tomar um banho e me preparar pra dormir. Minha barriga estava roncando de fome, mas eu não queria voltar lá pra baixo e ver minha mãe “conversando” de novo.


Achei melhor dormir de uma vez antes que a fome aumentasse.


No dia seguinte incrivelmente eu fui acordada pelos gritinhos de Rose e Sininho.


Desde quando elas acordavam na minha frente?


-Puta que pariu! Dá pras duas calar a boca cacete!!! Eu quero dormir! – gritei do meu quarto.


-Que dormir o que! – Sininho tinha entrado no meu quarto e já jogava longe meu cobertor – Pode tratar de levantar e se arrumar!


-Alice eu não vou pra escola nem morta! Esqueceu que é opcional assistir aos jogos da escola? – perguntei pra minha prima.


-ISABELLA MARIE SWAN! TRATE DE LEVANTAR AGORA ESSE TRASEIRO PREGUIÇOSO DA CAMA!! – aquele projeto de gente gritou comigo.


Ei!! Desde quando Sininho era assim tão autoritária? E que porra é essa de me chamar pelo nome todo?


Acho que ela tinha se esquecido que eu era mais alta e mais forte que ela.      


Me levantei a contragosto e me arrumei pro jogo estúpido.


Chegamos na escola e a arquibancada já estava lotada.


Rosálie correu pro bando de meninas de saias curtas iguais a dela e pompons, Brendita que estava no meio das meninas acenou de longe pra gente com o seu pompom.


Logo que minha irmã se juntou ao grupo elas começaram uma coreografia pra animar a arquibancada que já estava enlouquecida.


O jogo começou e cada vez que a bola chegava aos pés do loirão a galera gritava mais, é...O cara era bom mesmo!


O treinador gritava muito com o time e dava varias orientações. Pedia pra tocarem mais a bola, pra marcar mais determinados jogadores e pra fecharem o buraco que estava no meio do campo.


Pra ser sincera eu não estava entendendo nada. Das lideres de torcida, Brendita era a que mais vibrava. Esse negócio de que brasileiros adoram futebol era sério mesmo!


Jake estava  na beira do campo tirando as fotos pro jornal da escola e eu podia jurar que entre um clique e outro das fotos do jogo ele estava fotografando a sua moreninha.


No segundo tempo o time visitante perdia de 01 x 0, e eles estavam ficando cada vez mais violentos por conta da derrota que se aproximava.


Foi quando um baixinho rápido pra caramba conseguiu roubar a bola do time adversário e antes que viessem com tudo pra cima dele passou a bola pro loirão.


O loirão passou pelo primeiro jogador, deu um passe no segundo que estava a sua frente e deu um chute na bola.


O chute foi tão rápido e tão forte que o goleiro não teve muito tempo de ter reação e quando ele tentou pular pra agarrar a bola ela já passava no alto da sua cabeça.


A escola toda gritava. Ele correu até a margem do campo onde estava seu treinador, mas antes que chegasse até o treinador ele caiu no chão, ou melhor, foi arremessado. Brenda é que tinha sido a causa do loiro estar caído no chão.


Brenda, a líder de torcida parecia uma pulguinha saltitante e assim que viu o loiro próximo dela correu pra comemorar o gol.A branquinha num pulo só deu um abraço que deve ter pego o loiro de surpresa, pois os dois  caíram no chão.


Isso é que era ser fã de futebol hein! O pateta ficou uns minutos no chão olhando pra pulguinha que ainda comemorava animada. Ela se levantou e foi pro grupo de lideres de torcida. O abobalhado ficou no chão e só levantou depois de ouvir os gritos do treinador mandando ele voltar pro campo.


Como era de se esperar o nosso time ganhou o jogo. O placar final foi de 03 x 00, sendo que os dois últimos gols foram do loirão.


A festa de sábado teria um motivo a mais além de arrecadar uma verba para o baile, a gente iria comemorar a vitória do time de futebol. Sim agora eles estavam nas finais do campeonato escolar.


Depois do jogo a turma toda se reuniu na praça da cidade. Fiquei lá por um tempo e depois fui embora com as garotas, a gente ainda ia até Port Angeles pra buscar as roupas alugadas pra festa do dia seguinte.


Chegamos á loja e as roupas já estavam separadas só aguardando a nossa retirada.


A parte da tarde passamos no salão fazendo as unhas e dando um trato no cabelo. Coisas básicas; retoques na coloração, hidratação, cortando as indesejáveis pontas duplas etc. Só preparando as madeixas para o penteado que seria feito para a festa no dia seguinte.


Naquela noite fiquei sem falar com Arcanjo. Só mandei uma mensagem de texto pro celular dele pra avisá-lo que Sininho tinha me raptado pra fazer um teste de maquiagem. Como ele já sabia da festa (afinal a gente falava sobre tudo um com o outro) ele só me fez prometer que eu iria enviar uma foto vestida com a roupa da festa pra ele.


É... Amanhã a noite prometia... Seria a  primeira apresentação da nossa banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!