Dupla Aquisição escrita por Lih


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356347/chapter/2

Depois de um tempo em casa, Bella começou a analisar, pesando os pros e os contras de ir nesse evento acompanhando o Cullen,, seria mesmo bom?

- Eu vou ou não vou?

- Eu vou!!!

Cinco minutos depois de decidir, o telefone de um certo todo poderoso começa a tocar, deixando o mesmo irritadíssimo!

- Alô?!

- Edward?!

Até que fim ela resolveu me dar uma respostas, já estava ficando impaciente com essa espera.

- Oi Bella! Já pensou com carinho no meu convite?

- É...

- Antes que você diga que não, prometo que a Srtª irá aproveitar muito dessa premiação.

OH papai do céu! O todo gostoso do Cullen está flertando comigo?! o.O

- Você é muito persuasivo Sr. Cullen, então não tenho como dizer não!

- Fico feliz que você tenha percebido isso, rsrsrsrs, me passa o seu endereço, te pego às 21:00hrs.

- Ok! Estarei esperando.

Assim que o Edward desligou o telefone, decidiu que deveria fazer uma surpresinha a diretora executiva mais charmosa que ele conheceu.

Uma hora depois que falou com ele, de banho tomado, a campainha toca e uma bela surpresa a aguarda!

- Srtª. Swan?

- Sim!

- Encomenda para a Srtª. Foi o Sr. Cullen que enviou.

- Obrigada! Dei uma gorjeta para o entregador e entrei com a enorme caixa.

Que surpresa ao abrir, era um belíssimo vestido azul royal, com um decote generoso, busto todo em renda bordada, meias, um belíssimo escarpin preto e para meu total desespero completando o “kit” tinha nada mais nada menos que um lindo espartilho preto e cinta-liga, isso mesmo c-i-n-t-a-l-i-g-a...

- Aí meu papai do céu, e agora?! O.o

Passei meia hora olhando para a roupa me imaginando nela e cogitando a ideia de usar ou não usar, ir ou não ir para este evento, o que ele está tramando?!

Dou outro lado da cidade, o ruivo ria sozinho pensando em como a diretora narizinho empinado tinha recebido seu presente e se ela usaria ou não.

- Isso aí Edward, agora já foi feito e o que você estava pensando quando mandou acrescentar aqueles mimos no presente?

Verbalizei meu pensamento, e agora? O que estou pensando em fazer hoje a noite, não sou desses que se interessam por qualquer uma mulher bonita que passa em sua frente, Bella não é assim, ela é intrigante e instigante, não sei o porque dessa necessidade de fazer com que ela mude de ideia ao meu respeito se ela nem sabe que fui eu que comprei a sua revista...

Pensando nisso o Cullen saiu do hotel, dispensando o motorista e se dirigindo para o apartamento da jovem.

As 21:00hrs em ponto o porteiro interfonou avisando que o gostoso, digo todo poderoso já a esperava.

Se olhando no espelho e dando os últimos retoques, a jovem deu um magnifico sorriso para a imagem refletida no mesmo, ela estava irresistível dentro daquele bendito presente e pensou no que o Cullen estaria pensando para esta noite.

- Boa noite Sr. Pontual! Cumprimentou sorrindo

- Boa noite Srtª. Vou roubar a atenção!

Ela riu mais uma vez e corou com o comentário!

- Vi que acertei no vestido, ficou magnifico em seu corpo! E ficará mais ainda quando eu tira-lo.

- O que disse? O.o

- Nada, vamos?

20 minutos depois chegaram ao Chihuly Garden and Glass, isso mesmo a premiação este ano é no mais belo museu de Seattle.

Ao saírem do veiculo e alcançarem o tapete vermelho, todas as câmeras e a atenções foram direcionadas para eles.

Ambos eram pessoas conhecidas, ela nem tanto, mas mesmo assim tinha seus momentos de aparição publica e esse fato despertou a curiosidade dos repórteres ali presente, que começaram a especular.

- Sr. Cullen, essa é sua mais nova conquista?

- Ganhou a diretora na aquisição?

Na hora dessa pergunta o Cullen gelou, será que ela prestou atenção neste mané?! Vou acabar com a vida desse merdinha se ele colocou meus planos a perde!

Eles se apresaram e passaram pela multidão de repórteres que se aglomeravam na entrada do museu.

Já dentro do museu o Cullen passou a analisar as reações da sua acompanhante, tentando identificar se ela já desconfiava de algo, se havia escutado a pergunta do repórter.

- Uma taça de champanhe pelo seu pensamento bela senhorita!

- rsrsrsrsrs, nada demais Edward, só estou pensando nas manchetes de amanhã...

- Não te agrada sair nas capas dos jornais ao meu lado? Sou tão feio assim?

Perguntou fazendo charme barato...

- Ou existe um namorado ciumento a espreta, pronto para arrancar meu pescoço assim que sairmos na rua?

Porque este pensamento foi deverás desagradável?! O.o

- Nem uma coisa nem outra, Edward, só que não estou acostumada a sair em alguma matéria que não seja relacionada ao meu trabalho e que seu conteúdo seja relevante.

- Nossa! Estou me sentindo fútil e vazio após este comentário...

- Não quis ofende-lo de forma alguma Sr. Cullen!

- Opa! Voltamos as formalidades Bella?

Meu Deus! Ele esta me deixando confusa de novo, primeiro foi no hotel dele, depois meu “presente” e agora aqui, aff...

- Olha Edward, não quero que você confunda as coisas, estou falando que para mim é estranho sair em alguma matéria que não esta relacionada diretamente ao meu trabalho como diretora executiva da Administration.

- Relaxa Bella!

Nessa hora passa um garçom com alguns drink´s e ele pega dois sem nem prestar atenção no que é!

- Vamos circular!

Ele fala entregando o drink dela.

Andaram pelas salas do museu, apreciaram as obras de artes juntos, descobriram muitos gostos em comum...

Quando deram por si, já estavam dançando a um bom tempo e o mestre de cerimonias chamava todos para iniciar a entrega do Top Blog 2013.

Sentaram em uma mesa para dois, bem de frente ao palco, um dos pontos mais privilegiados do salão, com toda certeza!

A cerimonia foi breve e muito elegante, Bella se pegou analisando todas as categorias e os premiados e tentando entender porque nunca havia incluído a premiação nos eventos que sua revista cobria.

- O que foi Bella?

Porque esse interesse nela não diminui? Fico preocupado até pelo fato dela está calada por mais de 5 minutos.

- Estou pensando que este é um evento importante e que nos deveríamos ter alguém aqui para cobrir.

- Você já quer me deixar aqui sozinho para ir trabalhar?

Disse com sua melhor cara de cachorrinho que caiu da mudança.

Depois disso a Swan só conseguiu rir e pensar como ele era lindo fazendo aquela carinha.

- Nem me passou pela cabeça, abandonar  tão interessante companhia!

- Fico grato por ter tal consideração por minha pessoa, Srtª.

Ficaram nessa brincadeirinha deles e toda vez que os garçons passavam com aqueles maravilhosos drink´s eles bebiam um.

Em certo ponta da noite, eles já estavam praticamente alcoolizados, rindo sem parar e não paravam de dançar.

- Estou ficando tonta Eddie.

- Vamos nos sentar?

- Vou ao toalete e já volto!

Chegando ao toalete feminino a jovem se assustou com o reflexo no espelho, ela estava muito vermelha e seu penteado já estava meio desfeito, botou para rir de novo e toda vez que se olhava no espelho ria mais e mais.

Já fazia mais de 10 minutos e nada da Bella voltar, deixando um Eddie preocupando pensando que algum marmanjo poderia ter encontrado-a no caminho do toalete e poderia está usufruindo  do que ele tanto queria no momento.

- Peraí, que disse que eu quero aquele corpinho curvilíneo só pra mim?!

Saiu à procura desse tal toalete onde Bella se escondeu.

Ao chegar na porta do mesmo, deu duas batidinhas na porta, esperou e nada, bateu de novo e nada, esperou para ver se alguém saia e nada, até que de repente escuta que preencheu sua noite!

- Bella? Vou entrar!

Assim que entrou na área reservada do toalete, se depara com uma cena no mínimo ilária!

- O que você esta mulher?!

- Você não gosta do que vê?

Perguntou ela com a cara mais cínica do mundo, enquanto tinha uma perna apoiada em um dos sofás posicionados estrategicamente e descaradamente ajustava as ligas nas meias.

- Pelo contrário, adoro o que vejo! Precisa de ajuda?

Perguntou já trancando a porta do toalete e se aproximando sorrateiramente da jovem, parando quando a bunda da mesma encostou em seus quadris e repousando a mão na coxa exposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ouuu....

O que será que vai acontecer?!

Aproveitando para agradecer o carinho das fofas Náthali Lima e
PaulinhaKrittle.

Continuem acompanhando, o proximo cap. promente fortes emoções...

Bye...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla Aquisição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.