Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 50
Coisas que ninguém sabe


Notas iniciais do capítulo

Ethan e Mia voltando a serem fofos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/50

– Já acordada mamãe?

Minha mãe parece cansada, mas a Dra. Grace não é acostumada a acordar tarde.

– Sim querida, e você, achei que ia dormir até mais tarde.

– Pode me dar um remédio para dor de cabeça e fazer uma café forte? – Pergunto a ela.

– Para Ethan?

– Sim, ele vai acordar de ressaca.

– Alguma evolução com ele? – Ela me pergunta.

Lembro do nosso beijo durante a madrugada enquanto eu o colocava no banho, eu não sei se significou alguma coisa.

– Estamos na mesma. – Respondo.

Ela não pergunta mais nada e vai pegar o remédio que pedi a ela.

Entro devagarzinho no quarto onde Ethan está, fico observando ele dormir por alguns instantes. Coloco o remédio e o copo d’água sobre a mesa de cabeceira.

Caminho em silêncio até a porta.

– Aonde vai? – Ethan pergunta quase quando estou alcançando a porta.

Me viro para encontrar ele se sentando e colocando a mão na cabeça.

– Eu não queria acordar, só vim deixar um remédio, achei que ia acordar com dor de cabeça. – Conto.

– Obrigado. Estou morrendo. – Ele faz drama.

Ando até a mesa de cabeceira e pego o comprimido e a água. Ele pega de minha mão e toma. Enquanto isso fico o admirando, ele está sem camisa. Está com formas mais definidas, acredito que pegou firma na academia nos últimos meses.

Coloco o copo de volta no lugar e me sento na cama. Ethan afasta um pouco o corpo quando faço isso.

– O que foi? – Pergunto.

– Eu to sem roupa aqui embaixo também, é bom evitar proximidade. – Ele fala.

Ethan com medo de seus impulsos por mim, eu já conhecia essa atitude.

– Então coloca a roupa. – Falo.

– Vira, vou me levantar e ir ao banheiro me trocar.

Começo a rir do absurdo dessa frase.

– Eu já vi tudo isso ai, ontem mesmo eu tive que te colocar no banho. – Conto.

Ele me olha.

– Eu fiz ou falei alguma besteira ontem? – Ele pergunta.

– Não. – Respondo automaticamente.

Será que ele não se lembrava do beijo ou estava me testando? Por via das duvidas neguei.

– Vai lá se trocar, preciso conversar com você.

Era verdade, eu precisava desabafar com Ethan, ouvir conselhos. Sentia que só ele poderia me ajudar a respeito do assunto família biológica. Ethan demora um pouco para se trocar. Volta para a cama com o cabelo molhado.

– Hey garotinha vem aqui, sobre o que quer conversar?

– Eu não sou uma garotinha. – Resmungo ao me ajeitar ao lado dele na cama. – Quero falar que estou com problemas.

– Que tipo de problema?

– Eu acho que conheci minha irmã biológica.

– Conheceu? Como? – Ele quer saber.

– Ela me procurou. – Conto.

– Você tem certeza?

– Que ela me procurou?

– Não né Mia, que ela é sua irmã. – Diz impaciente.

Olho para ele e faço uma careta.

– Não tenho certeza de nada, eu fiquei assustada. Ela me abordou, se apresentou e me disse.

– E o que você fez? – Pergunta.

– A mandei embora.

– Por quê?

– Eu sempre me recusei a saber de onde vim e de repente chega alguém querendo jogar tudo em cima de mim, fiquei apavorada. – Confesso.

É tão fácil conversar sobre meus assuntos com Ethan, ele me deixa relaxada. A mão dele está passeando em meu cabelo, como sempre.

– Então não vai querer saber se ela é ou não é sua irmã?

– Eu não queria saber nada até ela aparecer, porque eu tinha medo de ter uma história fodida como Christian. Mas se ela for minha irmã, ela não tem nenhuma culpa.

– Ela deixou algum contato?

– Sim, e me disse para perguntar o nome da minha mãe. – É estranho, é a primeira vez que uso a palavra mãe para me referir a alguém que não seja Grace. – Ela disse que o nome da nossa mãe é Lindsay e que Grace e ela se conheceram enquanto ela estava presa.

Sinto um pouco de vergonha ao falar que a mulher que me trouxe ao mundo estava presa.

– Você perguntou?

– Não! Não sei como chegar até minha mãe e perguntar isso, vai ser estranho depois de tanto tempo eu ter curiosidade, não quero magoar minha mãe.

– Então você deveria fazer um exame de DNA para confirmar isso e depois vê o que faz.

– Você acha que eu deveria querer saber?

– Acho que você tem que seguir seu coração. Entendo que esteja insegura, mas se ai dentro você quer conhecer essa provável irmã, vai fundo, isso não vai mudar quem você é. – Ele diz.

A verdade é que estou curiosa sobre meu passado, pela primeira vez na vida.

– Como você faz isso? – Pergunto.

– Faço o que?

– Me acalmar, falar o que eu preciso ouvir. – Falo.

– É meu jeito de cuidar de você.

– Obrigada. – Sussurro.

– Vamos melhorar o clima aqui. – Ele fala e em um movimento rápido me joga na cama.

– O que ta fazendo? – pergunto.

– Isso. – Ele diz.

As mãos dele percorrem o meu corpo me fazendo cócegas, eu tento me desvencilhar, mas não consigo, meu corpo se contorce e eu explodo em risos involuntários.

– Eth... . – Tento reclamar, mas não consigo.

Depois de me fazer perder o ar ele para.

– Você é um idiota. – Falo. Ele ri. – Vamos tomar café agora.

– Bom dia pai, mãe, John, Lauren.

A mesa do café está cheia hoje.

– John me disse que você deu trabalho para Mia a noite. – Lauren diz ao filho.

– Digamos que eu devo uma a ela. – Ethan fala.

– São duas então. – Digo me referindo ao que fiz com Paul.

– Sr. Grey. Sra. Grey. – Ethan cumprimenta.

Papai olha feio para ele.

– Carrick e Grace. – Fala.

– Acho que estou desacostumado, me desculpe Carrick. – Ethan fala.

Começamos uma conversa sobre o casamento e a lua-de-mel de Kate e Elliot, que nos deixa entretidos por um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Olhe Para Trás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.