Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 40
Todos que amo por perto ou quase isso


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar amanhã, mas não aguentei de ansiedade, e vcs merecem um capitulo hoje. Vou matar vcs de ansiedade no fim haha

Quero agradecer por cada um que comenta e aos que não comentam, mas sempre estão lendo, agradecer a quem recomenda, a quem favorita. Vocês não tem ideia de como me motivam. É ótimo a sensação de ler alguém me elogiando, dizendo que adora a história e não consegue ficar sem ler. Eu sempre quis isso, poder prender alguém em uma história minha, assim como vários autores me prendem em seus livros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/40

- Onde estamos indo Enzo? – Pergunto. Estou irritada por ele estar me levando para algum lugar a essa hora. – É quase meia noite, eu trabalhei o dia todo, estou exausta. – Reclamo.

 Ele não dá à mínima e continua dirigindo.

- Você é muito chata. – Ele retruca.

- Não sou, mas as pessoas têm o terrível hábito de me carregarem para os lugares sem me consultar. – Digo.

- Drama! – Ele grita.

Enzo para o carro na Madison Avenue, o que é bem estranho, não consigo pensar em um motivo para estarmos neste lugar. Olho pela janela e vejo o Hotel The Mark.

- Não vamos entrar ai. – Anuncio antes mesmo que ele diga algo.

- Por que não? – Ele pergunta.

- Eu não estou bem vestida para entrar ai. – Digo.

Estou de calça jeans, blusa azul bebê, acetinada e casaco por cima, e nos pés um ankle boot de salto pequeno. Não está feio, mas sei que o hotel é sofisticado.

- Mia para de graça e vem. – Enzo ordena.

Permaneço parada dentro do carro.

- O que viemos fazer? – Pergunto.

- Quero te apresentar alguém. – Ele revela.

Ergo uma de minhas sobrancelhas começando a me interessar.

- É aquele cara que você ta saindo? – Questiono.

 - Vem comigo e vai descobrir. – Ele diz instigando minha curiosidade.

Cedo a ele e entramos no hotel. Vamos direto ao restaurante.

- Estão nos esperando na sala privada. – Enzo diz quando um dos funcionários se aproxima. E este faz sinal para que a gente o siga.

Por que na sala privada? Enzo estava aprontando alguma, tenho certeza. Decido esperar para ver.

O funcionário abre a porta da sala.

- Surpresa! – Todos gritam ao mesmo tempo.

Eu não consigo ter uma reação imediata, ainda tento saber o que minha família está fazendo ali.

- Feliz aniversário. – Enzo sussurra baixinho para mim ainda parado ao meu lado.

Aniversário? Em que dia estamos? Puta merda! Ando tão ocupada que esqueci o meu próprio aniversário.

- Parabéns querida! – Mamãe diz me prendendo em um abraço. Os olhos dela estão cheios de lágrimas. – Que saudade.

- Também estava mamãe. – Digo.

Papai me abraça em seguida, depois Elliot e Christian me dão um duplo abraço, então é a vez de Kate irradiando beleza e depois dela Ana com sua grande barriga de grávida.

Meg é a única dos meus amigos de Seattle. Ela diz que todos mandaram beijos, inclusive Robert. Uau, eles estão juntos ainda.

Todos os meus amigos de Nova York estão presentes e me cobrem de abraços. Louis é o ultimo.

- Você parece mesmo surpresa. – Mamãe diz assim que volto para o abraço dela.

- É porque eu estou, não me lembrei do meu aniversário. – Confesso.

Elliot e Christian me olham surpresos.

- Quem é você e o que fez com a Mia? – Elliot zomba. Mostro a língua para ele. – Se eu soubesse tinha me esquecido do presente também. – Diz.

- Já que está aqui eu aceito o presente. – Digo.

- Estão todos no seu quarto no apartamento. – Christian diz.

- Vocês são incríveis. – Falo. Em seguida passo a mão na barriga de Ana que está em pé ao meu lado. – Hey garotão viu só em que família legal você vai nascer. – Digo.

Christian está me olhando.

- Eu mal vejo a hora dele nascer. – Fala. – A ultima vez que vi um bebezinho de perto era você. 

O sentimentalismo tomava conta dele quando se referia a mim bebê, quando cheguei a casa dos Grey e na família. Elliot teve ciúmes na época, mas Christian me amou desde o primeiro momento, ainda que ele não assuma isto.

- Você será um ótimo pai. – Digo a ele. – E você uma ótima mãe. – Me viro para Ana.

- Obrigada. – Ela diz. – Onde vão passar a noite? – Pergunto preocupada. Afinal, já era muito tarde para voarem de volta.

- No apartamento. Você está convidada. – Christian diz.

- Ah eu não sei. – Falo.

- É claro que vai. – Kate fala entrando na conversa. – Só temos essa noite e a manhã juntos. Amanhã depois do almoço vamos voltar.

- Tudo bem. – Concordo. – Meg onde você vai ficar? – Pergunto retirando-a da conversa com meus novos amigos, ela se enturmou rápido.

- No hotel. – Ela responde.

- Cancele então, você pode ir para o apartamento também. – Digo. – Ela pode não é? – Pergunto para Christian depois de já ter feito o convite.

- Pode sim. – Ele fala. Não sei se é educação ou está cedendo porque sabe que posso começar uma guerra por isso.

Depois de ficar algum tempo com a família resolvo dar atenção aos meus amigos.

- Sua família é maravilhosa, principalmente seus irmãos. – Haley comenta.

- Bem eu ainda acho a Mia a mais linda. – Louis diz me abraçando.

- É porque eu sou. – Afirmo.

Louis ri do meu jeito nada humilde.

- Vem aqui. – Ele diz baixinho, me puxando.

- O que foi? – Pergunto.

- Seu presente. – Ele fala.

Espero que ele não tenha comprado nada absurdo. Ele mexe em um dos bolsos do casão e tira uma caixa preta comprida, que contem gravado Tiffany & Co. Ao abri-la deixa a mostra uma pulseira.

- Você sabe que não deveria gastar dinheiro comigo, não é? – Digo sem jeito.

- É um presente, você só tem que aceitar. – Diz.

- Obrigada. – Digo cedendo.

Ele ergue minha mão para colocar a pulseira em meu pulso.

Olho rapidamente em volta para ver se alguém está vendo isso e na verdade todos parecem muito concentrados na cena.

Droga.

Ele prende a pulseira e eu a admiro por alguns segundos. É de prata e tem alguns pingentes em formato de flocos de gelo pendurados. Algo com muito significado.

- É linda! – Exclamo.

Mais tarde no apartamento só restamos eu, Meg e Kate ainda acordadas.

- Ele tem bom gosto. – Meg diz enquanto segura meu braço analisando a pulseira.

- Estão saindo há quanto tempo? – Kate pergunta.

- Três ou quatro semanas. – Digo. – Mas chega de falar de mim. Então Meg, não acredito que ainda está com Robert.

O sorriso que ela dá quase vai de orelha a orelha. Uau, que empolgação.

- Estou apaixonada! – Ela exclama.

- Como se ninguém tivesse percebido. – Kate zomba e joga um dos travesseiros contra Meg.

Pelo jeito elas tinham ficado amigas.

- Acho que perdi uma cunhada e uma amiga. – Reclamo brincando.

- É um empréstimo. – Meg diz.

Dou um sorriso de aceitação para isso.

- Kate, como está o Ethan? – Pergunto despretensiosamente.

Os lábios dela de repente se curvam em uma expressão séria.

- Assunto proibido hoje. – Ela avisa e percebo que foi previamente combinado. – Mas ainda que não fosse eu não iria falar, Ethan tem me irritado ultimamente. – Conta.

- Bem vinda ao meu grupo e de Paul. – Digo.

- Paul? – Kate pergunta confusa.

- Ele e Eloise estiveram em Nova York mês passado, e ele estava chateado com o seu irmão. – Explico.

Nem ela e nem Meg comentam mais sobre o assunto. Kate logo vai para o quarto e Meg que dormirá comigo pega rápido no sono.

Enquanto isso, eu fico deitada sem sono.

O celular vibra sob a mesinha de cabeceira e tento imaginar quem poderia estar ligando a essas horas. Quando pego o celular leio: Ethan chamando.

Meu primeiro impulso é recusar, mas não consigo. Vou para a sala com o celular a fim de não acordar Meg.

- Alô. – Digo após aceitar a chamada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!