Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 36
Tocando em frente


Notas iniciais do capítulo

Amors me desculpem pela demora... estava sem internet e também estava de cama, por isso não pude sair para postar...

Mas ta ai o proximo capitulo e amanhã ja posto outro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/36

- Olha só que lindo esse vestido! – Enzo diz efusivamente. – Vai Mia é a sua cara, experimenta. – Ele estimula.

Pego vestido de paetês da mão dele e vou para o trocador. Me olho no espelho, gosto do vestido, mas alguma coisa me deixa descontente. Dou uma examinada melhor e descubro que é meu cabelo, preciso mudá-lo. Ele cresceu bastante desde que cortei.

Saio do provador e desfilo para Enzo.

- Uau que sexy! – Ele diz.

Enzo sempre jogava minha auto estima ao nível máximo.

- Quero ir ao cabeleireiro depois. – Aviso.

- O que vai fazer? – Ele pergunta.

- Mechas texanas. Será que fica com? – Pergunto querendo saber a opinião dele.

- Claro.

Volto para o provador e me troco. Pago pelo vestido uma pequena fortuna. Se papai soubesse que meus gastos recentes estão sendo influenciados por Enzo iria matá-lo.

Vamos ao cabeleireiro e eu faço as tais mechas texanas, o resultado é melhor do que eu esperava.

Enzo e eu saímos pela rua de mãos dadas, enquanto ele segura minhas sacolas.

- Mia. – Alguém chama atrás de mim.

Viro-me e encontro Paul e Eloise.

- Ai meu Deus! – Falo. – Vocês por aqui.

Solto a mão de Enzo e vou cumprimentar os dois.

- Viemos resolver algumas coisas. – Eloise diz me abraçando.

- Como você está? – Paul pergunta.

- Bem. – Respondo. – Vocês têm algum tempo? – Pergunto a eles.

Está quase na hora do almoço e eles me convidam para jantar. Enzo declina o convite, pois combinou algo com Marie e outros amigos.

- Você leva minhas sacolas? – Pergunto.

- Levo, te vejo amanhã. – Ele diz e me dá um beijo no rosto.

Paul e Eloise olham curiosos, para quem não soubesse a verdade parecia que eu e Enzo tínhamos algo.

Vamos a um restaurante em Manhattan, por sorte nenhum dos qual trabalho. 

- Como estão os negócios? – Pergunto.

- Bem, estão indo melhores do que esperávamos. – Eloise diz não disfarçando sua empolgação.

Paul está mais quieto do que a primeira vez que o vi.

- Que bom fico feliz por vocês. – Falo. - Não esqueci que prometi ir lá, eu juro que apareço. As coisas só precisam ficar mais tranqüilas.

- Tem planos para o futuro? – Ela me pergunta.

- Meus irmãos estão montando um bistrô para mim, quando eu voltar provavelmente estará pronto. – Conto. – É claro que estão convidados para quando inaugurar.

Eu e Eloise continuamos falando sobre restaurantes, trocando dicas e conselhos durante quase todo o jantar. Paul tem dito apenas frases monossílabas.

- Tem falado com Ethan? – É a primeira coisa que ele resolve perguntar.

A pergunta não me abala, olho com simpatia para ele antes de responder.

- Não. Falei com ele no Ano Novo apenas. – Digo. – E você?

- Eu o vi faz três semanas. – Paul diz, mas noto que há alguma coisa errada.

- Ele foi a New Port? – Pergunto.

- Sim. – Ele confirma. – Mas digamos que a gente se desentendeu.

Ethan e Paul se desentendendo? Pelo que sei eles eram amigos desde a infância e nunca tinham brigado, alguma coisa muito séria devia ter acontecido. Mas eu não quero saber, eu não tenho mais nada a ver com Ethan ou os problemas dele.

- Espero que se entendam. – Me limito a dizer, não sei se Paul quer esticar isso, mas sei que eu não quero.

- Enquanto ele fizer idiotices acho que isso não vai acontecer. – Ele diz.

- Você sabe que Ethan sempre foi cabeça dura. – Eloise diz tentando fazer Paul diminuir seu ressentimento.

- Eu concordo. Em questão de ser cabeça dura Ethan é o campeão. – Falo.

Paul dá um gole em sua bebida e volta para o seu silêncio.

- Você está linda Mia! Queria fazer algo no meu cabelo, mas mal tenho tempo. – Eloise elogia colocando fim na conversa. – Mas olhe você nem parece que é uma pessoa que passa o dia todo na correria.

Mal sabe ela o quanto estou cansada, mas o dia de compras e o salão me deram alguma ajuda.

- Obrigada. – Digo. – Vão ficar até quando? – Pergunto.

- Amanhã a noite. – Paul responde.

- Vamos ao salão amanhã então Eloise. – Aviso.

Ela gosta da idéia e combinamos tudo para o dia seguinte.

- Quando você volta para Seattle? – Paul me pergunta.

- No meio de abril.

- Espero que você possa colocar algum juízo na cabeça de Ethan quando voltar. – Ele fala, demonstrando mais uma vez que a briga foi grave.

- Eu prometo que farei isso nem que seja a força, seja lá o que ele ande fazendo. – Digo mais para tranqüilizá-lo do que com certeza de que farei.

 Paul me lança um sorriso agradecido e Eloise tem um sorriso torto, ela está incomodada com a situação.

Despedimos-nos, não sem antes trocarmos telefones para que possamos nos encontrar amanhã.

Por alguns minutos fico pensando no que será que Ethan fez que deixou Paul irritado, mas logo desvio meus pensamentos. Seja lá o que for espero que resolvam, mas não vou me preocupar porque faz algumas semanas que decidi superar Ethan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Olhe Para Trás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.