Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 11
Toda sua


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas!

Mais um capitulo...

Não tenho tido muito tempo para responder aos comentários, mas estou lendo e fico muito feliz por estarem gostando.

Espero continuar agradando vocês com essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/11

O sol está começando a nascer e nós ainda estamos sentados na praia.

– Por que não quis que eu te levasse para casa no outro dia? – Ele pergunta de repente.

– Estava com medo de brigarmos de novo. – Digo. – Mas não vamos falar sobre aquele dia.

– Desculpa. – Diz.

Ethan afasta um pouco o corpo do meu, um vento gelado atinge minhas costas.

– Gosto desse vestido. – Diz e mesmo não vendo seu rosto sei que está dando aquele sorriso safado.

Meu vestido é aberto nas costas e ele começa deslizar os dedos suavemente. É delicioso, mas de repente ele para.

– Está tarde. Vamos embora senhorita Grey. – Diz e vai se levantando.

– Não quero ir embora! – Digo abruptamente.

– Eu não estou perguntando. – Ele fala secamente.

Lá vamos nós de novo. Ethan vai andando e para quando vê que não estou seguindo-o.

– O que foi? – Pergunto fingindo não saber porque ele parou.

Ele passa a mão no cabelo e me olha exasperado.

– Ok Mia. O que quer fazer?

– Não sei. Mas sei o que não quero. Ir para casa. – Falo. – Quero tomar café da manhã no Starbucks.

Ethan parece estar com sono e quase sinto pena por obrigá-lo a ficar acordado mais tempo, porém queria sua companhia.

– Ok, mas antes vamos passar em casa para eu me trocar. Tudo bem? – Diz.

Finalmente me levanto e faço o caminho até o carro. Ethan coloca o blazer em meu ombro, pois o vento gelado da manhã estava atingindo Seattle. Provavelmente teria que pegar algo emprestado do guarda roupa da Kate antes de sairmos de novo.

Não demora muito para chegarmos ao apartamento.

– Vou me trocar. Se quiser comer ou beber alguma coisa pode pegar por ai. – Ethan falou de uma maneira impessoal demais.

A principio decido ficar na sala, mas em poucos segundos vou atrás dele.

– O que foi? – Pergunta.

– Nada. Só não quero ficar lá. – Digo. – Pode se trocar prometo que não vou olhar. – Falo enquanto tampo os olhos com as mãos, brincando.

Ele ri.

– Engraçadinha. – Diz.

Me encosto na cama e espero ele se arrumar, está andando de um lado para o outro procurando algo entre as gavetas da cômoda e o guarda roupa. Parece meio atrapalhado. Tira a camisa e joga na cama ao lado de onde estou.

Rio.

– Qual é a graça? – Ele pergunta, parando e me encarando.

– Você assim todo desajeitado. – Zombo.

– Desajeitado? – Pergunta.

– Sim. – Afirmo. – Um desajeitado lindo.

– Isso só demonstra que você está reparando. – Diz.

É claro que eu estava reparando, não é todo dia que estou no quarto dele vendo-o tirar a roupa.

– Estou. – Assumo. – Agora pode continuar o Striptease.

Ao invés de continuar ele caminha até onde estou e apóia um dos joelhos na cama.

– Nem pensar. – Diz. – Chega de divertimento a minha custa. – Fala e então faço beicinho. – O que eu disse sobre isso? – Ele pergunta como se tivesse perguntando a uma criança desobediente.

– Você só ameaça. – Falo.

Ele me olha ameaçador e se aproxima da minha boca, me preparo para sentir dor, mas ele dá uma mordida bem de leve.

Não era bem o que eu esperava, decido eu mesma partir para o ataque. Me jogo nele e estamos de repente os dois deitados na cama, ele embaixo e eu em cima.

– O que vai fazer? – Pergunta com a voz entre surpresa e ansiosa.

– Ensinar como você devia ter feito. – Digo.

– Não vai não. – Diz.

Faço que sim com a cabeça e antes que ele possa me impedir estou mordendo o lábio dele com força. Ele reprime um grito.

– Isso doeu. – Fala e faz cara de dor. Fico com pena pensando se o machuquei. Ethan se aproveita da minha distração e me vira para baixo dele na cama. – Bem melhor. – Diz. Ele está segurando meus braços e minhas pernas estão presas a sua de modo que não posso me mexer.

– Ethan! – Grito.

Ele começa a beijar meu pescoço, orelha, bochecha e vira e mexe o cantinho da boca, mas nunca a beija mesmo. Aquilo me deixa excitada e com raiva ao mesmo tempo, me arrepia, mas não posso ao menos me contorcer porque ele está me prendendo.

– Por favor Ethan. – Resmungo.

– O que? – Ele diz se divertindo. Está tão lindo, tão relaxado.

– Eu quero te beijar. – Falo.

Finalmente ele me solta. Passo o braço ao redor de seu pescoço e o beijo. Um beijo que começa lento, mas de repente se transforma em algo quente e urgente, uma proposta para algo mais. Deslizo minhas mãos pelo dorso nu de Ethan. Ele afasta sua boca da minha e vejo seus olhos esperando uma resposta minha.

Movimento a cabeça consentindo.

No mesmo instante Ethan começa tirar o meu vestido e em seguida o ajudo com sua calça. Em pouco tempo estamos fazendo amor. Ethan me leva a um ritmo que eu nunca havia experimentado antes e logo me faz chegar ao orgasmo. Sinto-me plena e realizada nos braços dele, de um jeito que nunca havia me sentido. É uma sensação única.

Depois de fazermos amor ficamos deitados em sua cama. Estou feliz e surpresa pelo efeito que ele tem sobre mim. Ethan está mexendo em meus cabelos e isso me deixa com sono.

Adormeço abraçada a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo posto de novo... estou tão empolgada que já escrevi os próximos cinco capitulos haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Olhe Para Trás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.