Se Eu Morrer Jovem... escrita por Isabell Grace


Capítulo 1
Prólogo - Cato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356054/chapter/1

Nós seres humanos temos a mania de fazermos planos pras nossas vidas, traçar a nossa história, nosso futuro e acreditar fielmente que tudo dará certo, que realmente acontecerá da forma que imaginamos. E quando alguma coisa sai errado, é como se tivessem pisoteado em nós, como se tivessem nos esmagado com uma pedra. Temos uma sensação péssima de falha, mas ai então, traçamos novos planos, começamos tudo de novo. Será que nunca vamos aprender que as coisas nem sempre acontecem como a gente quer? Será que sempre pensaremos positivo em relação a nossos planos?

E no lugar onde eu vivo é quase impossível pensar positivo. É quase impossível fazer planos. É até quase impossível ser feliz.

Talvez, se eu tivesse sido mais esperto, eu olharia pra ela e diria a mim mesmo: “Está vendo aquela garota ali das facas? A que nunca erra? Mantenha-a longe dessa loucura, porque ela vale mais do que isso.”

Ou talvez, apenas tivesse mantido a minha promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Morrer Jovem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.