New Life escrita por Allys


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hey... Talvez vocês tenham ficado muito bravos comigo. Ou talvez não. Mas provavelmente sim. Bem, o capitulo não está tão ruim, mas eu quero saber de vocês então comentem babys.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/17

Quando Alaric terminou o abraço ele olhou para mim.

Parecia que ele tinha tirado minhas forças, eu estava fraca, quase não conseguia ficar com o olho aberto.

Comecei a ouvir minha mãe gritando de dor, a voz de Jake sumindo aos pouco, Darius me chamando de lindinha, o som da voz de Livi, Damen dizendo que iria me matar, Luxor bravo. Depois disso apaguei.

.......**.......

-Nanda, você está bem? – Uma garota disse quando abri o olho. Havia um garoto ao lado dela.

-Quem são vocês? Como sabem meu nome? Onde estou? Estou doente? – Perguntei.

-Muitas perguntas. – A garota bufou. Tenho certeza de que já vi os dois em algum lugar, mas é uma lembrança tão vaga que nem me importo muito.

-A única coisa que você precisa saber é que estamos aqui para ajudar, agora, durma, vai lhe fazer bem.

Alguém bateu na porta.

-Você vai? – O garoto perguntou para a garota.

-Não confio nele, Thomas! – A garota disse. – Ninguém deveria ir até lá. Muito menos com Nanda desse jeito!

-Temos que pelo menos falar que ela está bem! Eu também não confio nele, mas ele continua sendo o pai dela! – Ele disse.

Pai?

Ah, o som dessa palavra é ótimo! Me trás segurança.

-Melissa, ele precisa saber! – Thomas disse.

-Olha que legal, eu estou boiando total aqui! – Falei olhando seria para os dois.

-Antes você era menos chata! – Thomas disse. – Está parecendo a... – Então seus olhos ficaram tristes. – É bom saber que você está bem.

-O que ouve? – Perguntei.

-Eu vou falar com ele. – Thomas disse e se retirou tendo o máximo de cuidado para que eu não visse quem estava atrás da porta.

-Quem está à porta? – Perguntei.

-Não é da sua conta, agora durma antes eu te de um remédio que faça isso. – Melissa disse.

Antes de dormir acabei escutando Thomas gritar “ELA PERDEU A MEMÓRIA”.

E acabei dormindo.

.......**.....

Acordei com a cabeça doendo muito.

-A cabeça está doendo? Desculpe, não me apresentei, sou Alaric.

-Eu sei quem você é! – Falei.

-Sabe? – Thomas perguntou, ele estava mais no fim do quarto, quase não aparecia.

-Claro! Ele é Alaric, irmão de Alef e Áquila, primo de Luxor. – Falei.

-Oh não! – Thomas disse.

-Se ela dormir esquece tudo! – Alaric completou.

Ele se levantou, foi até mim e me deu um beijo na testa.

-Espero que isso seja passageiro. – Ele disse.

-Onde está Jake? – Perguntei.

-Ou talvez... – Thomas falou – Tenha uma cura... E se a levássemos para onde tudo aconteceu? Talvez ela se lembre! – Ele disse.

-Me lembrar de que? – Perguntei. – Ei, o que Alaric está fazendo aqui?

-Bem... – Alaric olhou para mim e depois para Thomas. – Não custa nada tentar.

Eles me colocaram em uma cadeira de rodas e fomos para esse lugar de que falavam.

Quando cheguei, parecia que algo estava puxando a minha alma.

Então as lembranças começaram a fluir em minha mente, até eu não aguentar mais e desmaiar.

.......**.......

Acordei, não estava mais naquela sala, estava em um quarto, em alguma casa, mas eu tenho certeza de que estou na Terra, porque não existem torradas em Hancyn.

-Fiz para você... – Alguém disse, mas não consegui identificar a voz. – Você precisa comer!

Eu não conseguia comer, tudo parecia ter cheiro de sangue.

Eu ainda estava em estado de choque. As cenas das mortes voltavam a cada segundo. Eu estava sendo assombrada por sonhos. Cada barulho me dava calafrios. Eu não comia e nem bebia. Eu provavelmente estava muito magra, aqueles quilinhos que eu tinha a mais já não existiam. Melissa as vezes entrava no quarto, para trazer comida, que eu nem olhava, ou para me levar até o banheiro para que eu pudesse me lavar. Fora ela eu nunca via ninguém. Nem Thomas, nem mesmo meu pai. Eu também não falava, abria a boca apenas quando queria chorar.

A porta se abriu.

-Oi... – Melissa disse decepcionada por eu estar na mesma posição de horas atrás e por não ter tocado na comida.

Não respondi, em vez disso afundei a cabeça em minhas mãos e comecei a chorar.

Melissa sentou-se ao meu lado e me abraçou.

Depois ela levantou-se e abriu a cortina.

O sol iluminou o quarto. Ele pareceu um pouco mais vivo, porém ainda doloroso.

-Vamos. – Melissa me chamou. Ela puxou uma cadeira de rodas e me ajudou a sentar na mesma.

Achei estranho porque Melissa estava me levando para um lugar que eu não conhecia.

Chegamos a uma sala. Logo vi alguém de cabelos encaracolados com cor de ouro.

-Olá Nanda. – Magdiel disse virando-se para me olhar.

Ele chegou mais perto e sentou-se no sofá em minha frente.

-Vou fazer um chá. – Melissa disse e saiu nos deixando a sós.

-Então... – Magdiel falou. – Como está indo? – Ele perguntou.

Olhei em seus olhos.

Ele me lançou um olhar profundo e percebi que seus olhos estavam mais castanhos do que na ultima vez.

-Eu sei que é difícil, acredite, eu sei como é perder alguém que você ama! Mas o melhor a se fazer depois é seguir em frente. – Enquanto Magdiel falava, eu reparei em como tudo nele era familiar. Não por já conhecê-lo, mas por algum motivo eu sabia exatamente o que Magdiel estava falando, mesmo sem meus poderes. – Ela gostaria tanto de te ver agora! – Ele levantou do sofá e me abraçou.

Seu abraço pareceu ter me dado um choque. Eu estremeci a cadeira.

-Você lembra-se de Samlá? Ele perguntou de você. Ele não está mais bravo comigo. Sophia e Kim também perguntaram de você. Elas queriam vir, mas a Terra é mais perigosa para elas do que para Áquila.

Ouvir falar de Sophia e Kim me fez sentir-me bem.

-Obrigado, tudo está melhor em Hancyn por sua causa. – Magdiel falou. Ele estava evitando olhar em meus olhos, então queria dizer que nem tudo estava bem.

-Aqui está o chá. – Melissa trouxe o chá. – Você está conseguindo falar com ela?

-Estou tentando. – Ele sorriu

-Gostaria que ela voltasse a falar... – Melissa lamentou-se.

-Todos gostariam. – Magdiel disse.

-Eu acho que você quer falar com ela a sós, então eu vou para o meu quarto. – Ela disse. Magdiel sorriu. Melissa levantou-se e saiu.

Magdiel voutou-se para mim.

-Sinto falta da voz da garota que me ajudou a fugir. – Ele sorriu.

-Nanda eu... – Alaric entrou na sala. – Magdiel?

-Alaric... – Magdiel disse com desgosto.

-O que está fazendo aqui? – Perguntou Alaric.

-Nanda. – Magdiel respondeu

-Suma daqui Magdiel. – Alaric rosnou e empurrou Magdiel, que bateu na parede.

-Para que? Para você mata-la, assim como matou minha mãe? Para você mandar Luxor atras dela? – Magdiel disse com um certo tom de deboche.

-Você não sabe do que está falando! Não mandei Luxor atras de ninguém. Quanto a sua mãe, sim fui eu quem a matou, vê algum problema nisso?

-Estúpido! – Magdiel cuspiu.

Alaric rapidamente tirou a espada do seu sinto e Magdiel fez o mesmo depois eles se posicionaram.

Então é isso?! Não bastasse as mortes que já aconteceram, e agora eles vão se matar?!

-PAREM! – Quando eu vi, estava quase caindo por estar fraca, mas ainda assim de pé, minha voz estava rouca e logo que gritei desabei novamente na cadeira.

Magdiel e Alaric me olharam assustados.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! – Melissa gritou quando me viu no estado em que eu estava. – Vocês são uns imbecis! Guardem essas pocarias que estão segurando, agora! Ela não quer ver isso! Céus, vocês são tio e sobrinho, parem com isso! – Ela disse com raiva.

Logo Magdiel lançou um olhar de furia para ela e Alaric ficou meio boiando.

-Qual é... Como se você não soubesse que Magdiel é filho de Áquila. – Melissa disse se dirigindo a Alaric. – Você ainda não contou a ela? – Melissa perguntou a Magdiel.

Espera, que Magdiel era meu ‘primo’ eu já sabia, mas o que melissa quer dizer com “ainda não contou’?

-E vou leva-la para o quarto. Alaric venha junto. – Melissa disse séria.

Ela me ajeitou na cadeira e me levou até o quarto. Me colocou na cama e eu voltei a minha habitual postura.

Alaric sentou-se na cadeira ao meu lado, mas não se atreveu a falar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meus amores?? Espero que sim.
Esses últimos dias eu venho tendo uma dor de cabeça insuportável e, bem, é o terceiro trimestre e não estou muito bem em algumas matérias, então é provável que eu demore um pouco para postar o próximo, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.