Reunião Animada escrita por Akito Minori


Capítulo 6
Reunião Animada #06


Notas iniciais do capítulo

Bom, Vão ter algumas coisas que vocês terão que saber que vai aparecer na série daqui para Frente!

— Ash tem um poder diferente. O Chamado PokeS é um aparelho que pode unir o pokemon ao Humano que o Comanda se o Seu Laço for muito forte. Ash recebeu esse item em outra de minhas Fanfic Chamada de "Pokemon: Dimensões Paralelas". Logo mais eu a postarei.

— Jaden ganhou de Maxor, a Habilidade para transforma seu DuelDisk em um Sabre, esse sabre é Ativado com uma das Cartas de Monstros de seu baralho.

— Cristovan é um personagem individual da série. Semideus, Filho de Poseidon, Cristovan domina a Força das Água e dos Mares. Cristovan é aparentemente o Guerreiro mais forte da Reunião Animada atual.

— Alguns se perguntaram como Endo derrotou os 108 Espectros. Mesmo que os Espectros de Hades sejam fracos, eles estão na Dimensão ReunitionAnimation, a Força de Endo é Muito Superior a deles já que Endo é um Integrante da Reunião Animada. Endo treinou não só futebol, mas luta por 20 Anos, então mesmo que os Espectros sejam fortes, Endo está em melhores circunstâncias e seu poder é maior!

— O Poder de Shun é Chamado de DemonHate (Demônio do Ódio), sem domina-lo, o DemonHate toma posse do corpo do Usuário fazendo ele virar um Demônio e atacar quem ele ver pela frente. Shun consegue esse poder quando os Cosmos de Athena e Hades se chocam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355901/chapter/6

Uma Legião de Guerreiros Chamada reunião Animada, surge com o Proposito de Defender e proteger as Dimensões que rodeiam o nosso mundo, depois de um tranquilo e calmo período, esses Guerreiros entram novamente em ação par deter novos Inimigos.

(Hora da Imaginação - Imagine Uma Abertura para essa Fanfic)

~ Musica de Abertura de Reunião Animada~

https://www.youtube.com/watch?v=r2z-Ae5laZw

~Musica de Abertura de Reunião Animada Acima~

- Capitulo 6: A Procura do Guerreiro Perdido! -

- Cristovan: E Vocês... DESAPAREÇAM DA MINHA FRENTE!

 Cristovan Toca em Radamanthys e uma rajada de fumaça cobre a área. Assim que a fumaça baixa, Os três haviam sumido.

- Ash: Não podíamos esperar menos de você, Cristovan!

- Jaden: Muito Bem.

 Endo se levanta e pega um pano em sua bolsa e amarra fortemente em sua barriga, já que a mesma estava sangrando muito. Enquanto isso, Cristovan pega Shun para leva-lo, já que o mesmo estava desmaiado.

- Cristovan: Tem Certeza que está tudo bem, Endo?

- Endo: Claro, Não precisa se preocupar. Devemos nos preocupar realmente com o Shun.

- Cristovan: Sim.

- Endo: Espero que ele esteja bem.

- Ash: Sim! Agora sim, eu serei o capitão desta viagem!

- Jaden: De novo essa história de capitão? Dessa vez será eu.

- Cristovan: CALEM A BOCA VOCÊS DOIS!

- Ash e Jaden: Sim!

 Endo, Ash, Cristovan e Jaden juntamente a Shun continuam a procurar por Chris nas ruínas da antiga Reunião Animada.

 Por fim, eles encontram uma casa.

- Ash: Gente, ali tem uma casa.

- Jaden: Provavelmente é a unica casa que sobrou aqui.

- Endo: Vamos entrar.

 Eles entram na casa para ver se existia alguém morando ali. Ao entrar, eles exploram toda a residência até que sobra apenas um quarto na casa que eles ainda não haviam visto.

 Ao entrar no quarto, eles se deparam com alguém deitado na cama, parecia estar dormindo.

 Endo resolve ir verificar se a pessoa estava viva ou morta. Ao tirar o lençol, Endo se assusta ao perceber que o que havia ali era um esqueleto.

- Endo: AHHHHHHH! O que é isto?

- Cristovan: Calma Endo, é só um esqueleto!

- ??? : Desculpem-me! Esqueci de tira-lo dai!

- Ash: AHHHHH! O Esqueleto Está Falando!

- Cristovan: *Soco na Cabeça* Ash seu idiota!

- Jaden: Espere um pouco... Você é o... Chris!

 Jaden compara a pessoa e a foto em seu UnitionWatch e percebe que aquele era de fato o antigo membro da Reunião Animada. Chris convida Endo e os outros para tomar um café e Cristovan deixa Shun deitado na cama.

- Chris: Desculpe-me pela má apresentação.

- Ash: Não tem nada, mas você não parece ser tão velho.

- Jaden: Ash!

- Chris: Bom... realmente não parece. Eu estive em coma durante esses 20 Anos!

- Endo: 20 Anos?

- Chris: Desde a ultima guerra...

CONTINUA...

~Musica de Encerramento de Reunião Animada~

https://www.youtube.com/watch?v=GpEELVJd_ps

~Musica de Encerramento de Reunião Animada Acima~

-20 Anos?

-Isso mesmo 20 Anos eu estive em coma, graças a Deus, alguém me ajudou.

- E Como foi a Ultima Batalha?

- Calma, irei lhes contar!

No próximo Episódio de Reunião Animada: Lembranças de um Antigo Guerreiro!

ESSA É A BATALHA DE DIMENSÕES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Uma Nova One-Shot escrita por mim do Anime One Piece vem ai!
É isso ae Galera. Leiam o Aviso e espero que gostem desse e dos outros capítulos õ/ Até a próxima Quarta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunião Animada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.