Reunião Animada escrita por Akito Minori


Capítulo 5
Reunião Animada #05


Notas iniciais do capítulo

O Mundo é Feito de Dimensões, Pessoas Diferentes e de estilos e Habilidades diferentes formam essas Dimensões. Porem, Uma Organização as Protege, impedindo que o Mal as Domine, o Nome dessa Organização é Reunião Animada. Jovens Guerreiros Fazem Parte dessa Organização e Agora, Lutam para que o Mal não domine as Outras Dimensões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355901/chapter/5

Uma Legião de Guerreiros Chamada reunião Animada, surge com o Proposito de Defender e proteger as Dimensões que rodeiam o nosso mundo, depois de um tranquilo e calmo período, esses Guerreiros entram novamente em ação par deter novos Inimigos.

(Hora da Imaginação - Imagine Uma Abertura para essa Fanfic)

~ Musica de Abertura de Reunião Animada~

https://www.youtube.com/watch?v=r2z-Ae5laZw

~Musica de Abertura de Reunião Animada Acima~

Capitulo 5: Encarem a Fúria de Shun!

- Radamanthys: JÁ CHEGA DE BRINCADEIRAS!

- Jaden: Endo! Cuidado!

- Endo: AHHHHHHHHHHH!

 Endo olha para trás e recebe diretamente o ataque de Radamanthys, enquanto Shun olha e seus olhos são possuídos pela raiva e Endo, mesmo ferido, percebe isso.

- Cristovan: Endo, você está bem?

- Jaden: Nós iremos ai.

- Endo: Não... não venham aqui... Ai! O Shun...

- Cristovan: O Shun?!

 Cristovan olha para Shun e percebe que ele estava coberto por uma massa de ar negra e fica muito preocupado.

- Cristovan: Shun! Shun! Você está me ouvindo?! Shun!

 Shun ignora Cristovan e com apenas um impulso corre tão rapido que derruba vários espectros.

- Ash: O-O que é isso?

 Os olhos de Shun eram demoníacos e com sedo de matar qualquer um que entrasse em seu caminho.

 - Aiacos: O que é isso?

- Minos: Eu não faço a minima ideia.

- Radamanthys: De qualquer forma será ruim para nós. Espectros! Ataquem o andrômeda imediatamente!

 Todos os espectros vão para cima de Shun para tentar ataca-lo, mas Shun usa a Defesa Circular e os espectros são jogados para longe.

 Shun novamente toma impulso e dispara para atacar os espectros. Os movimentos dele são impressionantes, porem são movimentos  que ninguém tinha conhecimento. Shun mata vários espectros e depois de matar todos, ele fica de frente para Radamanthys, Minos e Aiacos.

- Ash: O-O que foi isso?!

- Jaden: Esse não é o Shun!

- Cristovan: *Olhos Assustados* Não, isso é um demônio... Vamos! Precisamos para-lo!

 Shun passa por Radamanthys sem ele perceber e massacra Aiacos e Minos. Quando Radamanths percebe, Os dois estão caídos no chão sem força .

- Cristovan: Seiya... Ele já tinha nos avisado isso...

(Seiya: Cristovan, Endo... Durante esse tempo de treinamento, Shun adquiriu um poder extremo só que esse poder está adormecido dentro de seu coração. Shun ainda não tem conhecimento disso, o Poder dele é tão poderoso que da ultima vez que foi ativado, Eu, Shiryu e Hyoga sofremos gravemente e o Ikki... O Ikki ganhou uma grande cicatriz em sua barriga. Shun não sabe controlar esse poder, então vocês tem que ter cuidado. Shun não pode ver alguém próximo dele ser morto ou brutalmente atacado.)

- Cristovan: Agora é o Momento certo para eu fazer o Shun desmaiar.

A Corrente de Shun se prepara para atacar Radamanthys, quando Cristovan surge e soca a barriga de Shun e ele desmaia.

- Radamanthys: Me salvando?!

- Cristovan: Não... Ajudando o meu amigo. Quanto a vocês três... DESAPAREÇAM DA MINHA FRENTE!

 Cristovan toca em Radamanthys e uma rajada de vento cobre a area, assim que a fumaça abaixa, os Três haviam sumido.

CONTINUA...

~Musica de Encerramento de Reunião Animada~

https://www.youtube.com/watch?v=GpEELVJd_ps

~Musica de Encerramento de Reunião Animada Acima~

Já nos Livramos dos Espectros e agora voltamos a nossa Missão Inicial, Temos que encontrar o Ex-membro da Reunião Animada, Chris. 

No próximo Episódio de Reunião Animada: A Procura do Guerreiro Perdido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a Todos que Leem os Capítulos de Reunião Animada, até o próximo capitulo õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunião Animada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.