Reunião Animada escrita por Akito Minori


Capítulo 15
Reunião Animada #16


Notas iniciais do capítulo

Entrando na Reta Final da Primeira Temporada!

— Musica Nova de Abertura para Reunião Animada (Period, Chemistry)
Owarinaki tabi no tochuu tachidomarisou na toki
Fukai tameiki kobosu bokura wa

Tsukamikakete wa mata hanareteitta
Demo ima wa mou nanimo osoreru koto wa nai

Kokoro wo tsunagu tsuyoi kizuna wa
Keshite hodokewashinaisa
Sagashitsuzukete tadoritsuita
Kono basho de PERIOD ni

Kanashimi ikari chikara ni kaete
Unmei wa sugu soba ni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355901/chapter/15

- Capitulo 16: O Tigre Destruidor! A Volta de Akito!

 Depois de uma árdua batalha, Endo e seus amigos descansavam um pouco antes de voltar para a dimensão principal. Eles comeram, beberam, dormiram e no outro dia já estavam prontos para partir.

- Ash: Estamos Indo!

- Jaden: Foi muito passar esse dia com vocês.

- Shun: Algum dia estaremos voltando.

 Enquanto Shun, Jaden e Ash se despediam do pessoal, Cristovan e Endo conversavam com Katry e Steven. Cristovan estava já se despedindo, mas Steven tocou em um assunto bem peculiar, tanto para seu “irmão”, como para todos da Reunião Animada.

- Steven: Cristovan?! Endo?!

- Cristovan: Sim?!

- Endo: O que houve Steven?!

- Steven: Vocês ainda não conseguem sentir?

- Endo: Conseguir Sentir?

- Katry: Eu também consegui sentir... Essa Pressão, essas malignidade que vem do interior do Shun.

- Cristovan: Essa Pressão... Não pode ser...

- Steven: O que houve?

- Endo: Bom, Seiya havia nos contado algo sobre o Shun, levando em consideração isso que estamos sentindo. De acordo com ele, o Shun tem um poder oculto dentro de si que ele ganhou nesses anos de treinamento.

- Steven: Não é apenas isso... Tem mais alguma coisa...

- Katry: Eu também sinto... E eu tenho a impressão de que logo será revelado.

 Shun e os outros chamam Cristovan e Endo e dizem que já estão indo. Cristovan e Endo se despedem dos dois e embarcam no portal de volta a Reunião Animada. Enquanto isso...

 Um Garoto de Cabelo espichado e olhos azuis saia de uma padaria levando consigo alguns lanches.  Ele tinha uma grande bata preta e andava lentamente até ver duas pessoas. Dava pra ver de longe que uma das pessoas estava alcoolizada e que a outra estava tentando leva-la pra casa, só que a mesma negava. Não demorou muito até o homem alcoolizado se movimentar, pegar um carro e controla-lo sem muito controle.

 Quando o Garoto olhou para o lado, o carro do Homem Alcoolizado vinha em alta velocidade e em sua direção. Ao perceber aquilo, ele pula e consegue ficar acima do Veiculo. Todos na rua olhavam aquele momento admirados com o que estava acontecendo. O Garoto consegue ficar encima do carro e se segura em um espaço entre o visto e a carcaça do carro. Seus cabelos voavam ao vento e seus olhos expressavam determinação e força, percebidas por alguém que estava mais distante.  O Garoto quebrou a janela esquerda e puxou o homem para fora e pulou do carro para a calçada deixando o homem lá. Ao se virar, ele vê uma garotinha que estava atravessando a rua e não sabia do que estava acontecendo. Ele corre muito rápido, até a garotinha e a agarrou nos braços, porem... Quando ele iria escapar, sentiu uma forte dor no seu joelho e não conseguiu se levantar. O Carro vinha em alta velocidade e em sua direção até que...

-???: Droga! Eu vou te proteger! *Se vira*

 Uma Luz dourada cobriu aquela área, até que o garoto escuta uma voz, que o faz virar na hora.

-???: GOD... HAND! (Mão de Deus)

 Ao se virara, ele vê uma camisa voando com um vento e um rapaz de calça jeans e com uma faixa laranja em sua cabeça.  Era Endo, que segurava o carro com a mão no capô.

- Endo: Você está bem... Akito? *Sorri*

 Voltando ao que estava acontecendo, Endo e os outros já estavam chegando à sede da Reunião Animada e ao entrar veem um conhecido ao lado de Maxor.

- Akito: Fico Feliz em lhe encontrar novamente, Endo.

- Endo: Akito!

- Shun: Akito... Há quanto tempo!

- Cristovan: Isso traz lembranças!

 Akito era um antigo amigo de Endo, o encontro descrito no inicio desse capitulo, foi quando ele se juntou a Reunião Animada. Akito é um jogador nato e tem um poder bem misterioso. Depois de Endo, Shun e Cristovan, ele é o mais forte da Reunião Animada e algumas vezes ele compete com Endo pela força ou por algo bobo.

- Maxor: Akito estará do nosso lado nessa batalha.

- Ash: Ótimo!

- Jaden: Há alguma razão para você vir aqui?

- Akito: N... *Abaixa a cabeça* Nada demais...

- Jaden: ...

- Maxor: Bom, precisamos nos preparar para essa nova batalha... Bom, por isso eu tenho um treinamento para vocês...

- Akito: Espere Maxor... Eu quero que alguém nos fale algo... Chris...

- Chris: Hã?

- Akito: Conte-nos a Verdade... A Verdade sobre... A Morte... Dos nossos antecessores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Musica de Encerramento de Reunião Animada~
https://www.youtube.com/watch?v=hYs06n_WYGQ

Letra:
Nigetari akirameru koto wa daremo
Isshun areba dekiru kara arukitsuzukeyou

Kimi ni shika dekinai koto ga aru aoi hoshi ni
Hikari ga nakusenu you ni

Tsukame! egaita yume wo
Mamore! daiji na tomo wo
Takumashii jibun ni nareru sa
Shiranai pawaa ga yadoru haato ni hi ga tsuitara
Donna negai mo uso ja nai
Kitto kanau kara...show me your brave heart
~Musica de Encerramento de Reunião Animada Acima~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunião Animada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.