Reunião Animada escrita por Akito Minori


Capítulo 14
Reunião Animada #14-15


Notas iniciais do capítulo

Certo galera, faz muito tempo que eu não posto essa fic pois estava sem pc e por aqui por perto não tem nenhuma Lan House acessivel, mas tudo bem. Voltando a Postar, espero que gostem desse Ep.

— Musica Nova de Abertura para Reunião Animada (Period, Chemistry)
Owarinaki tabi no tochuu tachidomarisou na toki
Fukai tameiki kobosu bokura wa

Tsukamikakete wa mata hanareteitta
Demo ima wa mou nanimo osoreru koto wa nai

Kokoro wo tsunagu tsuyoi kizuna wa
Keshite hodokewashinaisa
Sagashitsuzukete tadoritsuita
Kono basho de PERIOD ni

Kanashimi ikari chikara ni kaete
Unmei wa sugu soba ni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355901/chapter/14

- Capitulo 14/15: A Volta do Guerreiro!

- Cristovam: O que é isso?

- Zion: Essa é a minha dimensão... Sintam-se em casa!

 Eles vão se levantando lentamente e conseguem entender as palavras de Zion, enquanto Cristovam começava a ficar muito furioso.

- Endo: Entendo. Com uma dimensão controlada por você é muito mais fácil vencer os semideuses.

- Shun: Seria só traze-los para cá e anular todos os seus poderes.

- Zion: Isso mesmo... Agora vejo o quanto é brilhante a capacidade da Reunião Animada.

 Um Tipo de Manto vermelho começou a cobrir o corpo de Cristovan, enquanto o mesmo acontecia com seus olhos. Seus olhos azuis começaram a ficar vermelhos, ativando um dos poderes mais fortes do filho de Poseidon que partiu para cima do inimigo. Com a facilidade de manipular a dimensão, Cristovan é facilmente golpeado por Zion e lançado para dentro de outro prédio. Por causa do ocorrido, uma luta entre a Reunião Animada e Zion começa. Shun, Ash e Jaden partem para cima do inimigo, mas são detidos por Zion, que lança cada um para um lado diferente. Zion se volta para Endo e lança um ataque para atingi-lo junto aos outros Semideuses. Assim que o ataque estava se aproximando de seu objetivo, Endo consegue para-lo criando uma barreira de luz ao redor dele e dos outros dois, mas se ajoelha logo depois.

- Zion: Quebrar uma barreira de dimensão deve ser muito difícil, não é, Endo?

- Endo: Droga... (Não conseguirei defender outro ataque!).

- Zion: Da pra ver que você esgotou suas forças nesse ataque, bom, Não Importa. Vou Lhe dar um ataque final.

 Zion se prepara para lançar um ultimo ataque contra Endo, mas sem ele perceber, uma luz vermelha se aproxima rapidamente do mesmo.

- Zion: Hã? O q-

 A Luz era Cristovan, que veio em uma velocidade extrema e atingiu Zion com um soco no rosto, o jogando para longe e fazendo-o bater em um grande prédio que ele mesmo havia criado.

- Endo: O que foi isso?

- Shun: Incrível, o Cristovan conseguiu quebrar a barreira da Dimensão.

- Jaden: Errado.

- Ash: Aquele não é o Cristovan.

- Endo: Isto é um... Monstro!

- Steven: Essa sensação... Essa tensão... Eu me lembro. Isso aconteceu quando o Cristovan estava tentando salvar o seu Irmão das presas de Hades.

- Shun: Hades?! O Irmão do Cristovan já foi possuído por Hades?!

- Katry: Sim... No Nosso segundo ano letivo na Escola de Semideuses, o Palácio Valabre.

 Katry Começa a contar a história de quando Martin, irmão de Cristovan, foi possuído por Hades.

(- Katry: Devido a muitas ocorrências, fomos forçados a lutar contra Martin, e contra Hades.).

- Cristovan: Martin! Se lembre de mim, Eu sou seu Irmão Mais Velho. Eu cuidei de você, eu lhe alimentei, eu fiz tudo por você. Como pode olhar tão frio assim para mim e dizer que não se lembra de nada?! MARTIN!

- Martin (Hades): Não fale comigo nesse tom!

- Cristovan: Hã?

- Martin (Hades): Eu sou Hades, o Imperador do Inferno. Vocês derrotaram o meu filho, agora eu vim derrota-los.

- Steven: Droga! Nosso Poder foi facilmente derrotado.

- Katry: Não será fácil traze-lo de volta.

- Martin (Hades): Nada acontecerá a mim, Nada acontecerá a mim enquanto eu estiver usando esse corpo. Nada...

 Hades saca a sua espada e a aponta para o corpo de Martin, enquanto rasga lentamente uma parte de seu corpo, enquanto Cristovan apenas observa. Da pra perceber os batimentos de Cristovan aumentando e seus olhos ficando vermelho, o mesmo evento que acontecerá agora.

- Cristovan: Não fira... O Corpo... DO MEU IRMÃO!

 Voltando ao presente, Os Cabelos de Cristovan começavam a balançar ao vento e seus olhos não conseguiam mais transmitir a pureza e a bondade do guerreiro, aquele guerreiro calmo e pacifico, acabava de se transformar em um demônio.

 Zion se levanta e vai em direção a Cristovan o arrastando até outro prédio e o jogando contra a parede.

- Shun: Cristovan!

- Ash: Droga! Precisamos ajuda-lo!

- Endo: Não vão! O Cristovan é um monstro agora, diferente do que sempre vimos. Ele não está controlando o seu ataque e o seu poder, se vocês se envolverem, ele poderá ataca-los. (Esse Poder não vai durar muito tempo, o que pode acontecer quando ele perder as forças).

- Zion: Certo, *Cospe um pouco de sangue*Não preciso me preocupar mais com você. Agora, vou derrotar aqu-.

 Quando Zion iria terminar de falar, Cristovan o golpeia com um chute, o jogando contra a parede.

- Cristovan: Não Me Subestime! (Não me Subestime!).

- Zion: Droga... Que cara difícil você é! (Como ele pode se mover tão levemente nesta dimensão?!).

- Cristovan: Eu vou acabar com você! (Eu vou acabar com você!).

- Zion: Não... Eu que vou acabar com você. Supreme Blast!

 Zion golpeia Cristovan pela barriga e o lança para cima. Quando Cristovan uma grande altitude, Zion pula e aplica um chute em suas costas. Cristovan é lançado ao chão, Rachando uma grande parte do mesmo.

- Zion: Farei você ficar sem poderes... AGORA MESMO! ULTIMATE SUPREME BLAST! (Explosão Suprema Final)

 Zion lança um Raio de Luz que desintegra grande parte daquela área levando Cristovan consigo. O Brilho no lugar faz Endo e os outros perderem a visão da área.

- Ash: O que há de errado com esse poder?!

- Shun: Droga... CRISTOVAN!

- Jaden: Desse jeito, toda essa dimensão será desintegrada, nos levando junto.

- Endo: Droga... (Preciso fazer algo)

- Steven: ESTA VINDO PARA CÁ?!

- Katry: Precisamos proteger o Cristovan!

- Endo: Não se mecham...

 Endo conecta as suas duas mãos criando uma leve esfera de luz e depois toca com as duas no ataque.

- Endo: Ijigen The... HAND! (Mão Dimensional)

 Depois disso, nada mais é visto. Quando a Luz Diminui, Endo cai encima de uma pedra e se apoia nela, Shun e os outros fazem a mesma coisa em lugares diferente e quando olham para baixo... Toda aquela área estava destruída, mas o local que Cristovan estava não. Ao olhar mais atentamente, Endo consegue ver uma sombra. Uma sombra não, uma pessoa. Aquela pessoa era a razão de tudo isso, O irmão de Cristovan... MARTIN!

- Zion: Martin! Como entrou aqui?!

- Martin: Isso não importa agora.

- Cristovan: Martin...

- Martin: Até mais ver, Cristovan.

- Cristovan: Hã?

  Martin gira um pouco e pula conseguindo girar no ar, indo em direção a Zion. Martin aplica um golpe de surpresa em Zion usando o seu punho e o joga ao chão.

- Zion: Isso não é nada! Como... Como... Como você escapou?!

- Martin: Achou mesmo que eu iria morrer daquela forma... Eu protegi Meu Sobrinho, Protegi minha Família e agora, Farei novamente!

- Zion: Não se eu puder impedir...

 Zion vai até o encontro de Martin e aplica um golpe nele, girando-o e jogando-o para baixo, em direção a Cristovan. Martin se segura um pouco e chuta o lugar onde o Irmão se encontrava, destruindo-o e ganhando impulso para voltar até Zion, derrubando seu irmão no Chão.

- Martin: Vamos acabar com isso, ZION! Ultimate Lighting... (Explosão de Iluminação...).

- Zion: Claro, MARTIN! Ultimate Supreme... (Explosão Suprema...)

- Cristovan: PARE! PARE! PARE MARTIN!

- Martin e Zion: BLAST! (Final!)

 Os dois ataques se colidem e Martin aparece para Cristovan em conexão telepática.

- Martin: Desculpe-me, Irmão. Eu fiz besteira de novo, bom... Você poderia não contar para mãe, apesar de nós não sabermos onde ela está.

- Cristovan: Martin... *Chorando Muito*

- Martin: Bom, eu vou indo. Tenho certeza... Que nos encontraremos novamente, Irmãozão.

- Cristovan: MARTIN!

 Cristovan e os outros voltam ao lado e desta vez do lado de fora, Cristovan desmaia e os outros vão para cima dele, tentar ajudar.

(- Martin: Tenho Certeza...).

(- Cristovam: Idiota, como eu poderia contar pra mamãe uma coisa dessas... *Sorrindo* Se cuide bem... Martin!).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Musica de Encerramento de Reunião Animada~
https://www.youtube.com/watch?v=hYs06n_WYGQ

Letra:
Nigetari akirameru koto wa daremo
Isshun areba dekiru kara arukitsuzukeyou

Kimi ni shika dekinai koto ga aru aoi hoshi ni
Hikari ga nakusenu you ni

Tsukame! egaita yume wo
Mamore! daiji na tomo wo
Takumashii jibun ni nareru sa
Shiranai pawaa ga yadoru haato ni hi ga tsuitara
Donna negai mo uso ja nai
Kitto kanau kara...show me your brave heart
~Musica de Encerramento de Reunião Animada Acima~

— Endo: Muitas Coisas vão acontecer nessas proximas cinco semanas.

— Cristovan: Serão Decisivas para a fic.

— Shun: Serão Decisivas para todos nós.

— Ash: Quanto Mais Melhor!

— Jaden: Confiram os nomes dos nossos proximos episódios.,

#16 : O Tigre Destruidor! A Volta de Akito!

— Akito: Fico Feliz em lhe encontrar novamente, Endo.

#17: Treinamento Para Voar! A Ajuda de Goku!

— Goku: Vamos Lá, Pessoal!

#18: Shun Louco?! O Poder Destrutivo do Trovão!

— Shun: Como ousa?!

#19: Reunião Animada é Destruida! Akito, Não interfira na Batalha!

— Akito: O Que quer dizer com isso, Endo?!

#20: Desaparecimento dos Héróis! Morte de Endo e seus Companheiros!

— Endo: O Resto é com Vocês, Tenma, Pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunião Animada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.