Stalking The Mayor Mills escrita por Swan Queen Shipper


Capítulo 9
Second Chance


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, saudades de escrever essa fic, sem tempo ultimamente, mas hoje arrumei um tempo e acabei esse capítulo para vocês, espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355776/chapter/9

Emma’s Pov


Nós nos afastamos alguns centímetros o suficiente para que eu pudesse olhar a minha rainha, a minha rainha má na verdade, eu não sei, para mim o mal nunca me pareceu tão bom, se é que vocês me entendem, sim, agora eu estou piscando o olho para me fazer mais clara, mas acho que já me entenderam, enfim, dia maluco esse meu, com toda essa confusão ainda não tive muito tempo para pensar em tudo que aconteceu, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu sabia que ela não era mais má, agora ela só era a minha rainha e é claro minha futura esposa.

– Está tão silencioso lá fora, onde está todo mundo? – o tom de sua voz é baixo um pouco rouco, ela ergue a sobrancelha perfeita enquanto me olha interrogativa.

– Eu coloquei eles para correr – eu respondo orgulhosa e vejo um sorriso lindo se formar nos cantos dos lábios dela.

– E como você fez isso?– ela pergunta cruzando os braços sobre o peito.

– Eu não sei, baby, eu apenas fiz, todos eles diziam “nós queremos a rainha” dai eu disse, “não, a rainha é minha”, então eles me encheram o saco, eu disse a eles para pararem de estragar sua grama – ela gargalha com a ultima frase, o som é completamente musical, ela não para de me deixar sem ar, eu respirei novamente eu continuei - Mas em resumo, David e Mary foram falar com eles e eles foram embora.

– Foi tão estranho, quero dizer, tochas? Ainda é manhã pelo amor de Deus! E aqueles ciscadores, sério? As pessoas da floresta encantada são tão estranhas.

Ela me parece um pouco ofendida com o comentário – Eu vivia na floresta encantada.

– Baby, você é uma exceção.

– Miss Swan, eu...

– Não, não – eu balanço a cabeça - Sem Miss Swan, meu nome é Emma.

– Tudo bem, Emma.

– Mas se quiser me chamar de baby, amor, esse tipo de coisa você sabe que pode – eu pisco o olho para ela e ela revira os olhos, eu sorrio e me aproximo dela a envolvendo em meus braços, ela suspira satisfeita, algum tempo se passa, e eu continuava segurando ela apertada contra o meu corpo, ela levanta a cabeça do meu ombro e se inclina para me beijar, antes que eu pudesse completar a distância entre nossos lábios...

– Mãe, Emma? – ela imediatamente tenta se afastar de mim, eu aperto a cintura dela a mantendo presa no meu abraço.

Henry se aproxima de nós duas com o cabelo todo bagunçado e coçando o olhos sonolentos, ele tinha acabado de acordar.

– Olá kid.

– O que aconteceu aqui? – ele olha ao redor com a expressão confusa e acrescenta - E por que você está abraçando minha mãe? Vocês não estavam brigando, estavam?

– Não kid, mas eu tenho algo para te dizer, eu estou namorando sua mãe, e isso faz de mim seu novo papai – eu falei e senti Regina suspirar – Você está feliz?

– Mas você já é minha mãe, Emma.

– Não tire a graça das coisas, kid.

– Tudo bem “papai” – ele olha confuso ao seu redor - Mas o que mais aconteceu por aqui?

– A maldição foi quebrada, Henry, você perdeu toda a parte divertida.

– Sério? Finalmente! – ele sorriu - Mas espere, eles tentaram machucar minha mãe?

– Sim, kid, mas eu a protegi.

– Você é o cavaleiro branco, só você pode salvar a rainha, agora tudo faz sentido.

– Isso kid, Henry, no livro também está escrito que a Rainha deve se casar com o cavaleiro branco?

– Emma! – ela me repreende.

– Você quer se casar com a minha mãe, Emma?

– Sim kid, agora só depende dela.

Nós dois olhamos para ela fazendo cara de cachorrinhos abandonados.

– Isso não é justo, vocês dois agora?

– Diga sim, mãe – esse é meu garoto, eu penso.

Eu sorri para ela que parecia irritada com a conspiração. Na hora que ela deveria responder o telefone toca, ela se apressa em ir atende-lo, mas rápido que o necessário eu diria... então eu sorrio e quando ela olha para mim eu sopro um beijo para ela.

Enquanto ela fala no telefone, eu penso sobre o pedido de casamento, será que eu estava apressando as coisas? A gente se beijou pela primeira vez a menos de 24 horas, e mesmo assim eu sei que não estava apressando nada, eu sei quero ela agora e para sempre, e também tenho certeza que ela não pode arrumar alguém melhor que eu, olhem para minha, a prefeita não pode resistir a esse pedaço de mal caminho que sou e vocês conhecem bem meu charme, ela simplesmente não me resiste.

Eu sorrio me aproximando dela, me inclino e beijo o topo de sua cabeça.

Ela olha para mim com aqueles grandes olhos castanhos e eu sei que esperaria por ela para sempre, mas não, vocês sabem que eu não vou esperar tanto, eu vou fazer com que ela se renda a minha vontade em pouco tempo, vocês conhecem meus métodos e sabe que eles funcionam.

Ela coloca o telefone de volta ao gancho – Quem era?

– Sua mãe.

– E o que ela queria?

– Ela nos convidou para almoçar na casa dela.

– Você disse que nós vamos?

– Sim – ela respondeu, mas não parecia feliz com a ideia.

– Vamos Regina vai ser divertido, curtir um tempo com a sua sogra...

– Oh céus por que você tinha que me lembrar disso? Snow White é minha sogra, ironia seu nome é Regina.

– Você podia arrumar alguém muito pior que a minha mãe – isso não estava certo a minha mãe é sogra perfeita para ela.

– Eu não tenho certeza.

– Nós vamos para a casa dos meus avós? – Henry perguntou ainda esparramado no sofá assistindo desenho.

– Vamos sim, kid.

Minha rainha continuava com a mesma expressão chateada no rosto.

– O que está errado? – eu pergunto envolvendo a cintura dela.

– Eu não me sinto confortável indo para lá além de tudo que eu já fiz, eu sou a razão de você ter crescido sem seus pais Emma.

– Talvez tenha sido melhor assim, eu penso que se tivesse crescido com os meus pais eu seria uma daquelas princesas metidas que passam a vida inteira procurando pelo príncipe encantado, eu sei que se tudo isso não tivesse acontecido nós não teríamos o Henry e se eu não tivesse conhecido você eu nunca poderia ser feliz, todos sabem que eu não quero um príncipe encantado, tudo que eu quero é a minha rainha, o que eu quero é você, e o passado não importa, o que importa é que estamos juntas e que nada pode nos separar, e apesar de toda a história entre vocês, eu queria que vocês se dessem bem, assim nossa família estaria completa, por favor? Por mim.

– Tudo bem, eu vou por você, my love – eu sorri e pressionei meus lábios gentilmente contra os dela.

– Eu estou te amando tanto agora – eu a beijo - Você não vai se arrepender.

– Isso é o que veremos.

_____________________________________________________________

Regina’s Pov


Nós chegamos a casa dos dois idiotas... Eu encarava a porta um pouco constrangida com a situação toda.

Snow abriu a porta e sorriu.

Emma deu um passo a frente e segurou minha mão me trazendo junto a ela.

– Mãe gostaria que você conhecesse a minha noiva Regina – Sério? Ela tinha que fazer isso nesse momento? Eu não entendo essa necessidade dela de fazer piadinhas sobre tudo.

– Eu não sou a sua... – eu comecei a reclamar.

– Siga o meu comando – ela sussurrou.

Eu suspirei e olhando para o sorriso bobo no rosto dela decidi continuar com a encenação.

– É bom finalmente lhe conhecer – eu sorri para Snow, tentando parecer o mais verdadeiro o possível.

Aparentemente funcionou, ela sorriu de volta.

– Eu digo o mesmo, agora por que vocês três não entram?

– Isso é tão estranho – eu escuto Henry sussurrando para o Charming.

– Sim, mas também é divertido, vamos ver o que acontece – os dois sussurravam conspirando, eu reviro os olhos.

O almoço, eu tenho que confessar foi bem melhor do que eu imaginava, eu ri tanto e me senti estranhamente em família, ninguém falou sobre o passado, não houve magoa, nem acusações, nós juntos naquela mesa parecia algo comum, não foi constrangedor como eu imaginava, as coisas fluíam naturalmente, era como se nosso passado não existisse, todos naquela mesa estavam dispostos a começar do zero, inclusive eu.

Emma continua segurando minha mão embaixo da mesa, eu sorrio de volta quando ela sorri para mim, e ela me beija rapidamente.

Depois do almoço nós nos juntamos na sala para assistir um filme, tenho que assumir que também foi divertido.

Eu estava na cozinha servindo o sorvete nas taças quando Emma se aproximou de mim envolvendo a minha cintura eu me aconcheguei mais nela, ela beijou meu pescoço e então ela me virou e colocou os lábios dela sobre o meus.

– Sorvete, Sheriff? – eu perguntei ronronando.

– Oh sim – ela respondeu, eu me virei pegando a taça com o sorvete de chocolate e lambuzei toda a boca dela, até o queixo.

Eu pude ver o brilho brincalhão nos olhos dela – Agora você vai ter que me limpar, rainha.

– Não, eu não vou – eu respondi entrando na brincadeira, ela sorriu, os lindos olhos verdes dela brilhavam, então eu escapei dela e ela começou a me perseguir pela cozinha.

– Venha aqui rainha.

– Se você conseguir me pegar – nós continuamos com essa brincadeira infantil por um bom tempo até que ela venceu o jogo segurando minha cintura e me apertando contra a parede, nós não parávamos de rir.

– Agora você vai me limpar, rainha – ela segurou minhas duas mãos acima da cabeça, pensando que eu ia tentar resistir, eu sorri mais uma vez, e me inclinei enchendo ela de beijos tirando o sorvete, do canto dos lábios, do queixo, então eu me afastei um pouco, ela olhou para mim.

– Ainda falta aqui – ela apontou para os seus lábios e antes que eu pudesse fazer alguma coisa a respeito ela pressionou eles contra os meus, eu sorri no beijo, quando nós separamos o topo de nossas cabeças ainda juntos eu sussurrei para ela.

– Eu te amo.

– Então eu acho que você deveria se casar comigo logo, há muitas mulheres nessa cidade que iriam querer um pedaço disso, não tem medo da concorrência? – ela apontou para o seu corpo.

– Então, Miss Swan, deixe elas saberem que você já tem dona – ela sorri, então eu continuei com o meu tom possessivo – Emma Swan, você é minha, nunca se esqueça disso.

– Nem que eu quisesse, eu te amo tanto baby.

– Então, o sorvete?

Nós servimos rapidamente e levamos para sala onde Henry, Snow e David ainda assistiam ao filme concentrados.

– Por que demoraram tanto?

Nós trocamos um olhar e de repente eles entenderam o que significava.

Todos começaram a tomar seus sorvetes, Emma se sentou na cadeira e me colocou em seu colo quando me aproximei dela, eu podia me acostumar aquela vida, eu sorri novamente, ela me virou e nós nos beijamos, o lábios dela estavam gelados e tinham o gosto de chocolate, antes que pudéssemos aprofundar o beijo, Henry joga uma mão da pipoca dele em nós atrapalhando nosso momento.

– Vocês vão perder o filme – nós sorrimos, e eu me aconchego mais nela, e nós passamos a tarde juntos, eu não pude evitar o sentimento de que apesar de tudo que aconteceu tudo que eu já fiz, eu tinha uma família de novo, eu podia ser feliz, era a minha segunda chance, e eu não a desperdiçaria.


Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews sempre bem vindos ^^
Evil Kisses ♥