Sempre Juntos! escrita por ReLe


Capítulo 9
Capítulo EXTRA - Enfim... Sempre juntos!


Notas iniciais do capítulo

Hello folks....
Quero agradecer desde já a todos que acompanharam esta fic, que comentaram e que futuramente irão recomendar! #ficadica ;)
Agradeço de coração a Carolina Gobatto, Carol Bandeira, Ellen Pacifico, bela, Mia CSI, Brenda Souza, Gabriela Stokes e Anna Rios(Facebook) por deixaram seus reviews maravilhosos e incentivadores *-*
Também agradeço a bela e a Brenda Souza por favoritarem ;)
E se alguém achar que esta fic é realmente boa, esperarei recomendações :)
Bom... dado os agradecimentos, vamos ao capítulo extra...
Na verdade eu não tinha a intenção de escrever este capítulo, pois o último trecho da música estava no capítulo anterior... Só escrevi este capítulo, pois achei necessário para completar a estória... E como não ficou muito grande, considerem como um Epílogo para uma estória, que nos GSRs sabemos, que nunca terá um fim!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355375/chapter/9

_Sabe, eu pensei que ver você sentada na areia, fosse uma miragem... Ou um sonho!


Sara sorriu olhando o mar azul tranquilo dos olhos dele.


_Não Gil, não é um sonho... Eu estou aqui!

Gil sorriu guardando em seu coração cada detalhe do lindo rosto dela.


_O que foi?



Perguntou um pouco sem graça, por ele estar a olhando tão profundamente.



_Você está linda... Quero dizer, você é linda... Sempre foi!



_Obrigada... Eu sempre achei que fosse impossível você ficar mais bonito, mas estava enganada... Ficou ainda mais charmoso de barba!



Disse e sorriu ao vê-lo ficar tímido com o elogio.



_Gil, o jant...



Gil ouviu sua tia dizer e parar surpresa.



_Oh... Me desculpe se interrompi algo!



_Não, tia... Está tudo bem! Se lembra da Sara?



_Sara! Mas é claro que me lembro... Como vai querida?



Agnes perguntou entre um abraço.



Mesmo meio sem jeito, Sara respondeu sorrindo.



_Estou bem, obrigada... E a senhora?



_Estou bem... Apenas um pouco ansiosa para amanhã! Meu casamento...



Disse a última parte num sussurro com uma expressão de apavorada, fazendo Sara e Gil rir.



_Tenha certeza que vai dar tudo certo e... Meus parabéns!



_Obrigada, querida! Mas... Venham, o jantar está pronto!



_Não, eu não... Quero incomodar!



Sara disse sem jeito.



Agnes olhou para o sobrinho que tinha um brilho diferente no olhar e não parava de sorrir... Lembrou-se dele quando garoto e sorriu! Era visível que ele a amava e que o sentimento era recíproco! Em nenhum momento ele soltara a mão de Sara!



Então se aproximando de Sara, segurou com suas duas mãos a mão livre dela e falou num tom doce e gentil.



_Você faz parte da família, Sara... Desde que Gil a conheceu quando ainda eram adolescentes, eu sabia que faria parte da família! Espero vê-la sempre... Inclusive no meu casamento!



_Obrigada!



Sara disse com os olhos marejados brilhando e abraçou Agnes.



Gil ficou mais que feliz vendo aquela cena.



Sua tia estava certa... Sara sempre fez parte da família!



...



Na tarde do dia seguinte, estavam todos reunidos na praia, onde seria realizado o casamento.



Como Gil levaria a tia ao altar, Sara estava ao lado de Beth, que ficara muito feliz pelo filho ter encontrado o amor.



A marcha nupcial começou a ser tocada no violão e todos olharam a noiva caminhar pelo tapete de pétalas de rosas brancas.



O olhar de Gil rondou os convidados e ao encontrar o de Sara, sorriu recebendo em resposta um sorriso encantador!



Sorrisos esses que mostravam a felicidade de estarem novamente juntos!



Depois da cerimônia de casamento emocionante, veio a festa na casa de Agnes e a tão aguardada hora - pelas solteiras - de jogar o buquê!



Um aglomerado de mulheres foi formado esperando pela noiva.



_Vá lá, querida!



Gil sussurrou no ouvido de Sara, que estava sentada ao seu lado.



_Não estou tão desesperada assim para casar...



Sara sussurrou de volta fazendo um biquinho.



_É, mas acho que não terá escolha!



Gil disse sorrindo.



Sara o encarou com o cenho franzido e olhou para onde ele indicara com o olhar. Levou um susto quando Agnes a puxou pela mão.



_Venha Sara... Você também!



Sara ficou mais ao lado do aglomerado, com medo de ser pisoteada pelas mulheres desesperadas em pegar o buquê!



Segundos antes do buquê ser jogado, olhou para Gil que sorriu como um incentivo. Quando olhou de volta o buquê acertou bem seu rosto, caindo em suas mãos!



Sara ouviu algumas risadas e aplausos, enquanto Agnes lhe abraçava. Viu outros rapazes fazerem brincadeirinhas com Gil, que também veio ao seu encontro.



_Espero não demorar a ver vocês dois no altar dizendo sim!



Agnes disse sorrindo dando uma piscadela.



_Não vai demorar!



Gil disse sorrindo para sua tia que assentiu sorrindo e se afastou.



Sara olhou para ele surpresa.



Mais tarde foram caminhar pela praia, e Sara aproveitou para questioná-lo.



_"Não vai demorar"?



Gil a encarou confuso, mas logo entendeu.



_Não! Por que, Sara... Não quer casar comigo?



_Não, é que... Passamos doze anos sem nos vermos e nos reencontramos ontem e... Você já quer casar?



_Sim... Não quero passar nem mais um minuto longe de você...



Disse parando de frente a ela.



_Nesses doze anos, nós sempre estivemos juntos aqui e aqui...



Disse tocando a cabeça e o coração dela.



_Mas chegou a hora de estarmos sempre juntos assim!



Disse entrelaçando seu dedos nos dela.



Sara sorriu e o beijou.



_Eu te amo!



_Eu também te amo... Honey!



_Honey?



_Não gostou?



Perguntou quando voltaram a caminhar.



_Não eu... Gostei sim!



Gil sorriu e como se uma luz se acendesse em sua mente ele entendeu o que sua amiga Catherine quis dizer!



...



_Boa noite, pessoal!



Todos reunidos na sala de descanso, antes do turno começar, responderam em uníssono um "Boa noite!" a Robert.



_Eu tenho uma boa notícia para dar... Consegui encontrar alguém para ajudá-los! Bom... Na verdade, foi Grissom que conseguiu!



Todos olharam para Gil, mas tiveram a atenção chamada por Robert.



_Pessoal está é Sara Sidle!



Todos se apresentaram e Catherine percebeu o brilho diferente no olhar de Gil para a novata... E já tinha uma ideia do motivo!



No estacionamento, antes de saírem para a cena de crime; Cath puxou Grissom ficando os dois para trás, enquanto Sara ia na frente acompanhada de Greg, Nick e Warrick que davam algumas dicas.



_O que fo...



Gil foi surpreendido por um abraço de Cath.



_Estou feliz por você ter encontrado "sua torta"!



Cath explicou divertida quando se separaram.



_Obrigado!



Agradeceu sinceramente.



Antes de entrar na suv, Gil viu Sara o olhar com um sorriso que ele sabia o que dizia...



"Enfim... Sempre juntos!"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores... O que me dizem?
De uma coisa eu sei: Para o coração dos fãs GSRs esse "Enfim... Sempre juntos!" vale tanto nas fics como também, e principalmente na série, pois como disse a Brenda Souza num comentário "... tudo que é verdadeiro volta!"
Até a próxima fic, pessoal! ^^
Bjs :*
ReLe CSI GSR