Little Planet High School-segunda Temporada escrita por Mari the Wolf


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

boa leitura galera!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355316/chapter/9

Sonic POV

Chegamos na escola e colocamos a Mari no seu quarto (ela não fica mais com a Giu e a Tay,tem um quarto só pra ela.) e ficamos pensando o que iriamos fazer.

Cream:e então,o que iremos fazer?

Tay:temos que deixar ela dormindo!

Giu:se eu soubesse algum feitiço que possa tirar ela disso!

Sonic:e você não sabe,ou ele não existe?

Giu me olhou com um olhar triste e percebi que não tinha.

Tay:temos de deixar ela desse jeito!Ela vai acabar nos dominando na primeira oportunidade!

Tails:como você sabe?

Tay:você sabe que ela é assim!

Tails:mas...

Tay:não tem outro jeito!

Sonic:claro que tem,sempre tem!

Amy:então,o que sugere?

Sonic:não sei...

Giu:deixe-me ver em um dos meus livros!Deve ter algo sobre isso.-disse indo a uma das platireiras cheias de livros de magia e feitiços.Pegou um livro grande e se sentou numa cadeira e começou a procurar algo sobre o feitiço.

Alguns minutos depois ela disse:

Giu:achei!!

Shadow:o que diz aí?

Giu:diz:

''Para se desfazer o feitiço é preciso ter todas as Dark Emeralds e dar para o indivíduo todo o poder delas,onde,a energia reserva irá no lugar da energia gasta,mas isso tornará a pessoa má e com poderes capazes de ser indestrutível e capaz de dominar o mundo.''

Knuckles:tá,mas,você já disse isso lá na floresta.

Giu:me deixa acabar!Voltando:

''porém,há um jeito de não fazer a pessoa ficar destrutiva.Tem de se juntar as Dark Emeralds com as Chaos Emeralds e transforma-las em Mystic Emeralds.Assim a pessoa irá acordar e será a mesma,sem exceções.''

Amy:e como as transformamos em Mystic Emerads?

Giu:bem,teremos de fazer um feitiço que irá uni-las e as transformar.Assim,poderemos fazer a Mari acordar.

Sonic:temos de achar as Chaos e as Dark Emerald!E rápido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!