Little Planet High School-segunda Temporada escrita por Mari the Wolf


Capítulo 10
Capítulo 10 Em busca das Chaos Emeralds...


Notas iniciais do capítulo

oiie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355316/chapter/10

Sonic POV

Na manhã seguinte,eu,Giulian,Tay,Tails e a Amy fomos à procura das Chaos Emeralds.As Dark Emeralds não eram preciso a busca,pois a Giu descobriu que a Mari as guardava,pro caso de precisassemos delas e com uma Chaos Emerald que o Tails guardou para os experimentos dele,fomos até a floresta que Giu disse que havia sentido a presença de uma Chaos Emerald lá.

Giu POV

Tinhamos que achar as Chaos Emeralds rápido!Eu descobri que se fossemos mesmo usar esse método para acordar a Mari,tinha de ser rápido e tinhamos 1 semana para isso!Só disse isso para a Tay e o Tails e disse também para a Amy,mas não disse ao Sonic para não deixa-lo sobre pressão e nervoso.

NA FLORESTA...

Tay POV

Estavamos caminhando a,pelo menos,1 hora e uns 15 minutos.E a Giu estava indo na frente com a Chaos Emerald verde em sua mão e sempre olhando para ela,e a cada momento brilhava mais intensamente.De repente escuto um barulho vindo da floresta e disse para eles,que estavam na minha frente:

Tay:espera!

Amy:o que foi Tay?

Tay:escutei uma coisa vindo da floresta!

Sonic:deve ser algum animal!

Tay:não é!

Escutei o barulho de novo,e consegui sentir o cheiro dele.Era de uma pessoa!E era...não!Isso é impossível!Ele tinha desaparecido!

Tay:Giu...É ele!

Giu:Ele quem?

Olhei para ela e então ela percebeu de quem eu estava falando!

Giu POV

Não era possível!Ele havia desaparecido e a somente a Mari sabia que ele ainda estava vivo!Todos os dias ela entrava em sua mente para ver se estava realmente vivo!Será que ele a achou,finalmente?

Tails:Giu?Quem é?

Eu não respondi.Queria acreditar ainda se ele estava realmente aqui.Quando uma sombra veio pela névoa do meio das arvores e que estava em toda a floresta.Era realmente ele mesmo!

????:olá Giu e Tay!

Tay:pensei que...

????:que estivesse desaparecido?Estava mas,voltei!

Giu:não sabe como ela ficou quando soube que você havia ido embora!

????:sei sim!Ela me dizia todos os dias que queria me ver de novo!E estou aqui!

Sonic POV

Quando deu para ver ele de perto e claramente,percebi que ele era quase igual a mim!

Ele era preto e tinha os esinho iguais aos meus e era bem pálido.Tinha olhos vermelhos e usava uma blusa,que parecia da época que ainda existiam camponeses e cavaleiros,e ela era cinza bem claro e tinha chamas vermelhas no final das mangas e usava uma calça marrom escuro e botas marrom e cinza.

Rick:a propósito meu nome é Rick!

Amy:Sonic,ele é igual a você!

Sonic:sei disso!

Giu:o que faz aqui Rick?

Rick:vim ve-la!Onde ela está?

Tails:de quem ele está falando?

Tay:da Mari!

Sonic:o que ela tem haver com isso?

Rick:Sonic não é?

Sonic:sim!

Rick:ela me falou sobre você!

Sonic:você vai responder a minha pergunta ou não?

Rick:sim eu irei!Bem,o que tem ela haver com isso é que,EU SOU o melhor amigo dela,de verdade!

Sonic:o que?!

Rick:acho que ela disse isso para você por que você faz ela se lembrar de mim!

Tails:de onde conhece a Mari?

Rick:a conheci na guerra!Não é Giu?

Giu:sim é verdade!

Rick:e eu a salvei,pois ainda não era uma híbrida e ela estava ferida.E ela também me salvou.Ela desobedeceu suas próprias ordens...

Tails:como assim?

Rick:eu sou um vampiro!

Tay:um traidor,quer dizer!

Rick:então por que é amiga dela?

Tay:por que ela agora é uma de nós!

Rick:e se não fosse?Iria ser sua inimiga?

Tay:eu...-ela tinha ficado sem resposta para ele.

Rick:como eu pensei!Mesmo a Mari sendo má,conquista a todos não é,Sonic?

Ele olhou para mim e eu disse a ele:

Sonic:me diga você,Rick!

Rick:Você é tão ingênuo!

Sonic:por que?

Rick:você gosta de todos mesmo se ela for má!Não sabe nada sobre a Mari,não é o melhor amigo dela!

Sonic: e você,sabe?

Rick:é claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem galera!