A Little Help escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 16
15


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu fracassei. Não consigo fazer cenas quentes, me desculpem, mas tentei... Espero que gostem do final.
Não me matem nos reviews, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355253/chapter/16

15 – Apenas essa noite

Caro leitor, aproveite os bons momentos da vida, porque eles não costumam voltar. Com amor, Rose Weasley.

Scorpius me beijava intensamente, com uma mão na minha nuca e outra no meio das minhas costas. Eu quis rir disso. Tentei retribuir o beijo na mesma intensidade, puxando-o cada vez mais contra mim, fazendo com que minha respiração ficasse cada vez mais descontrolada. Minha mão agarrava seus cabelos, enquanto a outra percorria suas costas definidas. Assim que afrouxei um pouco meu puxão, Scorpius me segurou, me puxando contra ele fortemente, fazendo um arrepio que não era de frio, subir pela minha espinha.

Estava perfeito, e eu temia que acabasse.

O beijo não era calmo e romântico. Era um beijo quente, cheio de desejo. Um desejo que há muito tempo esteve guardado a sete chaves dentro de mim.

Scorpius me jogou com força na cama, o que me causou arrepios. Levantei minhas pernas e as cruzei em torno de sua cintura, sem parar o beijo nem um segundo.

Depois de um tempo ele parou o beijo, encostando sua testa na minha, dando-me selinhos. Estávamos ofegantes.

— Você é minha, Rose. Apenas essa noite. - ele sussurrou, seu hálito quente me fazendo arrepiar.

— Não. Sempre. - corrigi, o puxando para mais um beijo.

Não tenho ideia de como, mas em um instante minhas roupas já estavam no chão, e eu arranhava as costas nuas de Scorpius. Aquilo iria ficar marcado, com certeza.

Eu tinha certeza de algumas coisas.

Primeira: tudo iria ser diferente agora. Segundo: não tinha mais nada que me impedia de amá-lo como eu sempre quis, sem máscaras. Terceira: (e eu espero com todas as minhas forças que seja verdade) Scorpius me ama, tanto quanto eu o amo. E quarta: ele pertencia a mim, e eu pertencia a ele. Como sempre deveria ter sido.

...

Acordei me sentindo totalmente relaxada. Scorpius tinha um braço em cima de mim, me prendendo à cama. Ele dormia tranquilamente, com os cabelos bagunçados e as pálpebras tremendo um pouco. Ele parecia um anjo. Meu anjo.

Com calma, alguns flashes da noite anterior voltaram a minha cabeça, desejando-me um bom dia. Tudo fora tão perfeito, tão maravilhoso. Era como se ali, junto a ele, fosse meu lugar. E eu poderia jurar que era. Cada detalhe simples, fazia daquela, a noite mais perfeita de todas.

— Bom dia. - Scorpius resmungou, com os olhos ainda fechados, sorrindo pra mim. Parecia um bebê.

— Bom dia dorminhoco. - respondi e ele abriu os olhos, me puxando para perto.

— Eu... - ele começou, mas logo foi interrompido por alguém na porta.

— Scorpius o café... - e então, Astoria Malfoy me viu. - Na mesa.

Senti meu rosto pegar fogo e Scorpius começou a rir.

— Bom dia, Sra. Malfoy. - cumprimentei tentando sorrir.

Ela sorriu, passando seus olhos pelas nossas roupas no chão e seu rosto também ficou vermelho.

— Bom dia Rose, eu... Hmm, não sabia que estava aqui, me desculpe. - disse fechando a porta. - E a propósito, crianças, o café já está na mesa.

E então a porta se fechou completamente.

Scorpius se matava de rir ao meu lado.

— Não é engraçado Scorp. - tentei, mas ele continuou rindo. - Porra Scorpius, não é engraçado.

— Pra mim é. - disse parando de rir e beijando meu rosto. - Sorria Rose, hoje é natal!

Sorri, caindo na gargalhada em seguida. Okay, tinha sido realmente engraçado ver a cara da Sra. Malfoy.

­— Vamos tomar um banho. - ele disse me pegando no colo e me levando em direção ao banheiro do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!