Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 4
V / VI


Notas iniciais do capítulo

Isso eu nem ia postar hoje mas já que eu não venho amanhã eu deixo essa prévia pra vcs.
Ah, gente, muito obrigada pelos reviews, num dia só recebi 5!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/4

Fernanda:

Juro que quase caí pra trás ao ler alguns parágrafos. Então a minha amiga conhecia sim os caras da banda da qual vivia falando?!?

E a parte em que ela conta que não ouvia nem FM?! Giovanna é a pessoa mais "musical" que eu conheço. Continuei lendo, completamente atônita com as revelações dela.

Anotação da Giovanna:

Adorei ver os gêmeos festeiros da minha escola na TV. Tom estava tocando guitarra. Arrebentando. E o Bill, claro, me hipnotizando com a voz, cantando uma música chamada "An Deiner Seite". Quando passouo efeito de transe notei que, definitivamente, os dois não se pareciam; estavam muito diferentes, entre si e comparados às imagens de crianças idênticas que eu tinha na cabeça.

Voltei pra casa correndo, procurei mais sobre a banda na internet, e assim que o micro deu sinal de vida quis ouvir mais a voz indescritível do meu ex-coleguinha.

Li tanto texto, escutei tanta música, vi tanta foto; e o que mais me impressionou realmente foram as fotos: custei a associar as fotografias na tela à imagem igualzinha e infantil que tinha na memória. Bill e Tom não pareciam gêmeos. Os dois com os cabelos compridos, Tom com dread e Bill com juba e maquiagem nos olhos. Apesar de achar estranho no começo, me acostumei logo com a ideia e comecei a achá-los muito mais gatos como nunca tinha achado antes. Claro, naquela época em que estávamos na mesma sala éramos crianças, bobocas, que se falavam por bilhetes rabiscados; mas, além de estarem com cara de adultos, via algo nas imagens que nunca tinha visto antes, em ninguém.

Pra encurtar a história, posso dizer que a partir daquela data, eu me tornei uma fã(nática) compulsiva da banda. Sempre levo comigo umas letras das músicas rabiscadas em pedaços de papel, e até hoje sou hipnotizada e babo pela vos do Bill cantando An Deiner Seite... tirando a parte em que eu passei praticamente a respirar música e virei a pessoa mais bem informada musicalmente do país.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta!!