Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 20
How does he feel


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos estão voltando a ser pequenos porque estou meio sem tempo pra digitar...
Agora tem reposição de aula de sábado (¬¬) e os professores estão me dopando de trabalho... Ninguém merece, mas logo eu volto a aumentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/20

- Seja o que Gott quiser. - Gih disse isso e mandou a mensagem embora.

 

_________________________________________________________

 

- Seu idiota! Ela tem razão. Sei lá se ela inventou isso só pra me fazer cair a ficha ou se ela contou mesmo tudo isso pra uma amiga... - o gêmeo pensava deitado na cama - Merda, se ela contou isso pra alguém que sai espalhando? Eu tô ferrado!...

 

_________________________________________________________

 

Cinco dias se passaram desde que Feer respondera o e-mail de Bill. Gih, como de praxe, abriu o e-mail e lá estava... uma nova mensagem dele.

"Bill calmo: se você inventou essa história só pra eu me tocar de vez ou se contou mesmo nossa história pra uma amiga, não me interessa; só quero dizer que tem toda a razão. Eu fui idiota, não devia ter voltado nesse assunto, sabia que você não queria falar sobre, foi sem pensar. Me desculpe.

Bill colérico: tá, não sei, mas se você contou isso pra tua amiga, ela é confiável? Tem certeza que ela não vai sair espalhando esses detalhes por aí? Por tudo o que é mais sagrado, Giovanna; isso é pessoal demais, você sabe... Se uma história dessa vazar eu vou ser perseguido pela mídia o resto da vida, então por favor trate de se certificar de que nossa intimidade esteja segura."

- Mas que ultraje! - Feer exclamou ao compreender o conteúdo da mensagem - Precisava falar desse jeito?!

- Cruzes, nem parece o Bill falando! Será que ele não fez a mesma coisa e mandou o Tom escrever?

- Aí é você quem devia saber. Afinal foi você quem conviveu com eles sei lá quantos anos...

- Tô apostando minhas fichas nisso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review não mata, folks...
Aah, fiz uma pequena correção no capítulo anterior. Quem quiser conferir...