You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 12
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna
Arigatou pelos reviews *-* amei todos eles e muito obrigado pela recomendação viu Meey? Amei ela de paixão!!
Enfim gente geralmente quem anda atualizando as fics (essa e a When I Was Your Man) sou eu #Anna porque a Trouble Bitch sumiu do mapa ¬¬ mas ok... Então vamos começar a marcar quem escreve os caps ok? Então espero que gostem desse cap,sei que ficou meio pequeno mas é que tenho que sair urgente T-T
Boa leitura
#Anna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/12

Me sentei no colchão e fitei aquela situação bizarra....Estávamos eu,Naruto, Gaara, Pain, Deidara, Shikamaru, e Neji....Todos dormindo no porão de Gaara!Graças a brilhante ideia de ver filme de terror Naruto não pegava no sono e não conseguia ficar sozinho....ele dizia algo como "Mas Sakura-chan se eu morrer todos vocês morrem então eu não vou ter medo porque pelo menos vou visitar Kami-sama com todos meus amigos,ne?".Gaara tinha uma casa gigantesca afinal sua família era dona de uma das quatro empresas mais ricas de Konoha....e infelizmente a minha estava ali no meio dessas quatro....as maiores empresas de Konoha eram: Empresas Haruno,Uchiha,Sabaku e Hyuuga.

Percorri com o olhar o grande porão de Gaara,ainda que eu imaginasse ser aqueles porões medonhos com caixas de brinquedos antigos,teias de aranha e uma escadinha que faz um barulho estranho....eu estava redondamente enganada!O porão daquela casa nem parecia um porão,além de ser muito bem organizado e não ter nem uma migalha de pão no chão tinha tudo o que você imaginar e mais um pouco.Na parede se estendia um telão que na minha opinião era gigantesco,algumas caixas estavam no fundo do porão e nesse momento em frente ao telão existia centenas de colchões espalhados pelo chão e neles....dormiam dinossauros!

Porque dinossauros? Pelo simples motivo de que um roncava mais alto que o outro.....Agradeci a Kami por ter dormindo perto de mim Shikamaru e Pain que não faziam barulho nenhum!

Senti a garganta raspar e me levantei ainda meio tonta quase pisando na cara de Shikamaru.Desviei dos corpos "jogados" nos colchões e fui até a escada do porão,estava escuro e eu mal enxergava os degraus o que me fez subir a escada de joelhos.Eu quase me sentia em um filme de terror,como aqueles em que amigos vão para um acampamento e um assassino esta entre eles....

Abri a porta do porão logo dando de cara com a cozinha de Gaara,esta como todo o resto da casa estava em um escuro gigantesco, abri a geladeira na procura de algo pra beber....

Abri o armário e apanhei um copo para logo depois despejar um pouco da água,quando então sinto alguém me abraçar pela cintura.

–Sakura-chan você vai me deixar lá pra morrer sozinho? -Me virei pra trás quase sem conseguir respirar com o susto que levei-

E dei de cara com uma das coisas mais fofas que já vi na vida! Naruto que usava uma calça preta de moletom e uma camiseta laranja de manga comprida que tinha na frente o desenho de uma tigela de ramen e em branco estava escrito " 私はラーメン大好き" (Eu amo ramen). Ele estava coçando os olhos enquanto me fitava com um sorriso meigo no rosto.

–Naruto,você quase me matou do coração...-falei ajeitando alguns fios de meu cabelo atrás da orelha- O pessoal ainda esta la em baixo...não tem o porque de ter medo!

–O pessoal não esta lá em baixo não.....-Ele disse fazendo bico enquanto bocejava- Não quero morrer sozinho Sakura-chan

–Eu já estou indo,só vim tomar uma copo d'água....-sorri pra ele-

–Tô certo! -ele disse com aquele sorriso de quem aprontou enquanto coçava a cabeça-

Dei uma risada baixa enquanto colocava o copo na pia e acompanhava Naruto até o porão.

Chegando lá eu não sabia se ria ou se tentava não rir....Todos os garotos estavam sentados nos fitando com um olhar tipo "Socorro" .

–SAKURA! -Deidara berrou correndo até a escada- Sakura porque você deixou a gente aqui pra morrer?

–O-oque? Gente eu só fui beber água ....-corri meu olhar pela sala e vi algo que me fez rir na mesma hora-

Pain estava sentado ao lado de Gaara fitando os outros como se fitassem um bando de loucos. Shikamaru nem acordar acordou. Neji cutucava a palma das mãos mas a cada 5 segundos checava se não existia nada atrás dele.

–A Sakura-chan voltou,agora ta tudo bem! -Naruto disse sorridente enquanto se jogava no colchão e na mesma hora começava a roncar-

–Alguém me explica o que ta acontecendo aqui? -falei andando com certa dificuldade já que Deidara estava agarrado em meu braço-

–Esse bocó ai acordou todo mundo porque esta com medo -Pain falou apontando para Deidara-

–VOCÊ VIU AQUELE FILME? VIU AQUELA GAROTA MATANDO AQUELAS PESSOAS? VIU AQUELES MONSTROS? VIU? VIU? POIS É MEU QUERIDO AMIGO EU VI E POSSO TE GARANTIR QUE DESSA NOITE A GENTE NÃO PASSA! -Deidara falou se sentando no colchão enquanto fazia um "casulo" com sue cobertor-

Revirei os olhos e voltei para o meu lugar de antes,Gaara tinha empurrado Shikamaru para o lado o fazendo abraçar Neji que agora já voltará a dormir.Gaara se deitou no lugar de Shikamaru e logo todos estavam dormindo novamente.

Quase tive um ataque de riso ao ver Naruto babando enquanto sussurrava "Rameeeen".Fechei os olhos e me abracei em meu travesseiro na procura de poder ter mais alguns minutos de sono,sei que fiquei quase meia hora de olhos fechados porém o sono não chegava quando então sinto alguém puxando meu pé.Olhei para baixo e vi Naruto com o cobertor na mão me fitando confuso.

–Sakura-chan posso dormir ai com você?

–Naruto,você estava dormindo como um anjo...porque agora quer dormir aqui?

–To com medo....-ele falou já se jogando entre Gaara e eu-

–Ei....-Gaara falou se assustando com Naruto- O que ta fazendo aqui?

–To com medo ...-ele disse se enrolando em sue cobertor-

–Mas.....-Gaara tentou protestar mas Naruto já havia pegado no sono- Sakura....-choramingou o ruivo que agora me encarava com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudanças-

–Que foi? Vai me dizer que também ficou com medo daquele filme?

–Queria ficar do seu lado....

Revirei os olhos enquanto suspirava.

–Fica aqui do lado do Pai.....

–Nem vem que não tem,no filme a garota só matava os meninos...de perto da Sakura eu não saio nem a pau! -Pain falou me fazendo rir ao ver o bico que se formou na cara de Gaara-

*~*~*~*~*~*

–O CAFÉ TA PRONTO!!!! -Escutei Neji gritar da cozinha-

Shikamaru ainda dormia,Deidara e Naruto discutiam sobre ramen,Pain e Gaara quase se matavam em uma partida de vídeo game. E eu estava jogada no sofá brincando com meu piercing enquanto saboreava um pouco do tédio gigantesco que estava no ar.

Respirei fundo quando senti o cheiro de bacon vindo da cozinha,pensei em gritar "Bacooooooon" mas se eu gritasse seria mais uma vez aquela muvuca toda.

Fui para a cozinha naturalmente e ao entrar lá vi Neji colocando duas tirinhas de bacon em cada um dos pratos pra logo depois colocar panquecas do lado,o fitei boquiaberta ao ver a quantidade de comida na mesa.

–Neji,não sabia que você cozinhava tão bem....-falei baixinho com medo de que Naruto ouvisse e logo me sentei na mesa onde avistei as duas maiores tiras de bacon-

–Que cozinhar oque....-ele sorriu de canto- Eu pedi tudo no restaurante aqui do lado...só fritei o bacon....-ele completou rindo e eu dei risada junto com ele- Todo mundo ficou tirando uma com a minha cara porque eu teria que fazer o café....quero ver a cara deles quando virem essa mesa gigantesca!

Sorri enquanto colocava um pouco de suco no copo em minha frente.Vi Naruto entrando de fininho na cozinha.

–Sakura-chan eu vi você saindo da sala ....sua safada queria comer tudo sozinha né? -corei violentamente com a afirmação do loiro que se sentava ao meu lado e assenti envergonhada- Tudo bem eu ia fazer a mesma coisa.....Caramba Neji não sabia que você cozinhava tão bem

Quase engasguei com o bacon quando vi a cara maligna e satisfatória que Neji fez pra Naruto.

–Todos os Hyuuga cozinham bem assim? Se for assim a Hina-chan com certeza vai dar uma ótima esposa.....é claro que eu também vou ser o marido perfeito,não é Sakura chan? -assenti e Naruto sorriu satisfeito- Tô certo!

–O QUE VOCÊ DISSE SOBRE A HINATA? -Neji falou o fitando com raiva-

–Ele disse que a Hinata deve cozinhar bem....-sorri pra Neji que bufou enquanto voltava sua atenção para as panelas que ele lavava na pia- Então...já falou com ela? -sussurrei pra Naruto-

–Hm?

–Com a Hinata? Já pediu ela em namoro? -Naruto corou violentamento e enfiou um monte de panquecas na boca-

–Eufo aindfa não fafei fom ela.....-ele falou de boca cheia e pelo o que eu entendi ele quis dizer "Eu ainda não falei com ela"-

–Narutooo -dei um tapa em sua cabeça- você tem que falar logo com ela!

–Eu estava pensando em falar amanhã na aula......-ele disse um pouco envergonhado e eu assenti tristemente ao me lembrar que amanhã teria que ir para a escola-

Logo a mesa foi se enchendo e os rapazes foram chegando,Gaara se sentou do meu outro lado me cumprimentando com um selinho que fez todos na mesa pararem de fazer o que estavam fazendo,menos Naruto que continuou comendo normalmente e Pain junto com Deidara que já sabiam que eu e Gaara namorávamos.

–Que foi? Estamos namorando não sabiam? -Gaara falou dando de ombros enquanto bebia um pouco do suco-

–Sasuke vai morrer quando souber.....-escutei Neji falar baixinho-

–O que disse Neji? -perguntei-

–N-nada....nada.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3
Mereço reviews??
Até sábado que vem suas lindas
Kissus
Ja ne