You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna,era pra eu ter postado ontem mas tive que viajar T-T
vou atualizar a fic todo sábado ok? :3 desculpem pela demora mas é que tenho as outras fics pra atualizar,esse cap ficou grandinho uahsauhss mas acho que foi um dos mais legais que eu fiz espero que gostem e obrigado por todos os reviews seus lindos e lindas ♥
E OBRIGADO PELA RECOMENDAÇÃO Zane S2! Sua linda,amei sua recomendação *-*!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/11

Sai do banheiro usando minha calça jeans e um sutiã preto.Iria colocar uma blusa de Gaara...muito frio para regata e muito calor para moletom...O jeito era pegar alguma coisinha no armário dele.

Abri o armário e comecei a minha busca por uma camiseta decente,logo achei uma verde com o símbolo do Lanterna Verde.Vesti a mesma que ficou larga em mim indo até metade de minhas coxas e suas mangas iam praticamente quase até meus cotovelos.Calcei meu all star e prendi meus cabelos em um coque meio solto....Eu estava extremamente ansiosa para ver Sasuke,para falar com ele....mas eu também estava nervosa,estava brava com ele e o nosso "reencontro" seria algo estranho pra mim...Namorar Gaara mas ter Sasuke novamente ao meu lado seria um desafio...e que desafio!

Ajeitei meu óculos e me fitei no espelho,parecia um nerd mas isso já era comum.Coloquei minha touca cinza que estava no bolso da calça e desci as escadas correndo logo dando de cara com Deidara e Pain que estavam no chão da sala discutindo algo sobre colocarem um alargador enquanto Gaara abafava um grito com uma almofada para logo depois atirar a mesma nos rapazes.

–Parem com essa coisa de piercing,tatuagem e alargador .....-Gaara falou bufando e eu tive vontade de rir-

–Até que não é uma má ideia colocar um alargador...-Falei descendo as escadas e Gaara me olhou assustado enquanto Deidara e Pain quase pulavam de alegria-

–Você não vai colocar um alar....Esta com minha blusa? -Sorri e dei uma volta enquanto caminhava até a porta- Ficou foda.

–Ficou legal! -Pain disse sorrindo-

–Ficou sexy...-Todos inclusive Gaara olharam para Deidara- Ah todo mundo pode falar que ficou legal ou foda mas só porque o loiro da história disse que ficou sexy todo mundo vai olhar pra ele com cara de "O demônio te possui?" -O loiro disse emburrado enquanto cruzava os braços me fazendo cair na gargalhada,ele me lembrava Naruto.-

–Estou indo dar uma volta....-Falei saindo rápido.Vi Gaara abrir a boca para protestar mas logo fechei a porta e sai andando-

O combinado entre eu e o Uchiha seria nos encontrar no café que tinha ali perto.Soltei meus cabelos e ajeitei meu piercing que estava levemente dolorido.Fitei uma velinha que passava pela rua,ela levava varias sacolas consigo.De longe acenei pra ela e ela me olhou como se eu fosse uma drogada e saiu apressada.....Revirei os olhos e depois do que pareceu segundos eu já estava no café.Não sabia se tinha sido tão rápido porque eu tinha corrido ou se tinha sido tão rápido porque eu estava nervosa pelo fato de me encontrar com ele!

Entrei no café ajeitando minha touca,fui até a última mesa e me sentei ali....Logo a garçonete veio me perguntando o que eu queria e resolvi pedir um café expresso como sempre.Abracei os joelhos e fiquei fitando as pessoas que entravam e saiam do café,quando então eu vi ele entrar.

Usava um moletom azul marinho com o símbolo Uchiha nas costas.Uma calça jeans preta e um all star também preto,seus cabelos arrepiados e bagunçados que davam aquele charme todo.Ele passou a mão pelos cabelos enquanto fitava a garçonete que quase derrubava minha xícara de café expresso.Ele seguiu ela com o olhar e logo me viu,tive vontade de correr e me esconder e depois vontade de ir até lá abraça-lo,ele caminhou até mim e então sorriu de canto enquanto tocava o próprio nariz se referindo ao meu piercing.Sorri pra ele envergonhada e olhei para baixo,Sasuke se sentou em minha frente e a garçonete colocou o café em minha mesa.

–Oi...-ele falou baixinho,parecia ofegante e tinha um sorriso no rosto-

–Oi. -Falei bebericando o café-

Sasuke me fitou e seu sorriso sumiu,fechou os olhos de um modo desconfortável e respirou fundo soltando o ar em um suspiro.

–Senti sua falta. -Ele falou rápido e baixo e eu mal consegui escutar-

–O que disse? -Falei tentando conter o sorriso que surgia em meu rosto-

–Você me escutou...-ele disse corando levemente? Sasuke corando?-

–Hm...-falei sorrindo de canto enquanto bebia mais um pouco do café- Eu também....

–Sobre aquela coisa da Ino... -ele olhou para o lado enquanto chamava a garçonete- O de sempre por favor -ele falou para ela e então prosseguiu- Eu ...

–Você não me deve satisfações.-Falei sorridente enquanto bebia mais um gole de meu café- Você vive pegando todas e nunca fica tentando me dar explicações,porque com Ino teria que ser diferente?

–Porque ele é sua amiga.

–Era -falei revirando os olhos e a garçonete veio com capuccino- Por favor,uma fatia de bolo de morango....

–Bolo de morango? -Sasuke falou bebericando a xícara-

–Sim. -dizia tudo de uma forma seca,não queria papo com ele....na verdade queria outra coisa mas....Ah o que estou falando? Foco Sakura,você tem namorado-

–Enfim,me desculpa? E...eu ...eu terminei com Karin

–Desculpo.....porque terminou com ela?

–Porque estou gostando de outra garota.

–Ah,já se apaixonou pela Ino? Rápido assim?

–Ah eu não aguento mais a Karin,ela só sabe ficar falando de saltos e daquele maldito time de torcida!

Eu uso all star e conheço todas as músicas que ele gosta,ela nem sabe que banda ele curte e só usa salto.Eu faço parte do grupo estudantil e da banda do colégio,ela é líder de torcida e é do grupo de maquiagem. Ela saia com outros caras enquanto namorava ele,eu nunca fiquei com ninguém a sua espera.......

–Sakura,esta me escutando?

–Ah desculpa,eu....estava pensando em outra coisa.

–Hm.E você e o Sabaku....estão mesmo namorando?

–Sim. -falei enquanto agradecia a garçonete que acabava de me entregar uma fatia de bolo-

–Hm...-Sasuke olhou para o lado e então me fitou- Sakura,você gosta de rapazes como o Sabaku?

–C-como assim?

–Ruivos,não sei....Caras do estilo dele,você prefere caras assim? -Ele falou sério,o que ele estava querendo dizer?-

–E-eu não sei...porque pergunta?

–Nada....O que você gosta no Gaara?

–Bem....e-eu....Eu gosto dos olhos dele,gosto da voz dele,do jeito carinhoso e até mesmo as vezes do safado -corei nessa parte- Gosto como ele é atencioso e como é um amigo além de tudo....eu não sei explicar direito....

–E em mim? -O olhei corada e ele continuava sério- O que você gosta em mim ,Sakura?

–P-porque quer saber?

–Apenas responda.-Ele disse cruzando os braços e os apoiando na mesa-

–E-eu......eu.....eu...gos-gosto dos seus olhos e....do seu cabelo -respirei fundo e encarei a janela- gosto da sua voz e gosto das nossas conversas e....gosto quando a gente se encontra no quintal....e....

Kuso!O que eu estava falando para Sasuke?Estava admitindo que gostava da presença dele mesmo depois de tudo? Ah Haruno Sakura você é uma idiota mesmo!

–E....-notei que ele tinha um sorriso satisfeito nos lábios,como se estivesse gostando do que eu dizia-

–Só,bom...preciso voltar...-falei me levantando mas Sasuke segurou minha mão-

Sua pele fria ao encostar em minha mão fez um arrepio percorrer todo meu corpo,achei que ele só iria me puxar de volta ou então só iria segurar minha mão mas não.Ele a apertou firmemente me fazendo olhar pra ele,seus olhos pareciam pedir algo que eu não sabia o que.

–Fica mais um pouco....-Ele disse baixo,baixo até de mais-

Suspirei pesadamente e me condenei por estar atendendo os pedidos do Uchiha.

–Não quero mais ficar nesse café....

–Tudo bem,vamos para a praça então! -Ia pegar algum trocado em meu bolso mas Sasuke foi mais rápido e jogou o dinheiro na mesa para logo depois me arrastar até a praça-

~*~*~*~*~*

–Seu pai pode dizer essas coisas pra você Sasuke mas isso não significa que ele goste mais do seu irmão.E outra,se você não quer seguir o caminho das empresas Uchiha simplesmente não siga!Seu pai não vai te condenar por você seguir suas escolhas e tenho certeza que a tia Mikoto vai sempre te apoiar! -Falei passando a mão pelos cabelos de Sasuke-

No momento ele se encontrava deitado no banco usando minhas coxas como travesseiro.Como deixei com que ele ficasse daquela forma?Eu não tenho ideia,nem me lembro como foi que Sasuke conseguiu se deitar no banco.Eu estava amando aquilo,estava amando aquela proximidade ,mas sentia um peso na consciência por causa de Gaara.....um peso gigantesco!

Eu olhava para baixo encarando seu rosto que me fitava com um sorriso tímido nos lábios,uma de suas mãos estavam no bolso de seu moletom e a outra brincava com uma mecha de meu cabelo.

Paralisei.Minhas pernas assim como todo o resto de meu corpo travaram,meus olhos se abriram ao máximo,minha respiração sumiu e meus batimentos cardíacos eram tão descompassados que eu poderia estar infartando....O porque disso?

Eu tinha no momento os lábios de Uchiha Sasuke pressionado contra os meus.Seus lábios eram quentes e macios quase algo que tornava o ambiente uma lareira em um dia de inverno.Uma de seus mãos foram para meu rosto e ao toque dele me senti estremecer,meus olhos se mantinham abertos,eu estava em pleno choque porém isso me permitia contribuir o beijo. Eu espera encontrar as orbes ônix dele me fitando,como quando beijava Karin.Sempre que Sasuke a beijava ele ficava com os olhos abertos,parecia até desconfortável.Mas no momento eu só encontrei seus olhos fechados,seu rosto em uma paz que eu nunca via.Ele me pediu passagem para um beijo mais profundo,eu deveria ter cedido,deveria ter deixando aquele beijo se tornar algo além de um simples selinho.Deveria o puxar mais pra perto e me deliciar em seus lábios quentes....Mas eu não podia,uma parte minha agarrava e beijava loucamente Sasuke mas a outra dizia que era errado pois aqueles lábios não eram os de Gaara.....

Com muita dificuldade empurrei lentamente Sasuke descolando nossos rostos devagar.Ele permaneceu alguns segundos ainda com os olhos fechados mas depois os abriu.Me fitou de um jeito que eu não sabia como interpretar.

–Sakura eu.....-Ele se sentou e passou a mão pelos cabelos- Gomen.....

–E-eu...acho melhor eu ir. -Falei me levantando.Ele se levantou ficando de frente pra mim-

–É.....

Então sem pensar eu o abracei como despedida.Quando fui me separar dele Sasuke não me soltou me segurou em seus braços.

Mas o que estava acontecendo? Porque Sasuke estava tão carinhoso comigo? Ele sempre foi assim mas....nem tanto!

Depois ele me soltou e antes de se separar disse em meu ouvido.

–Se você cometesse um erro,um erro muito grande...o que faria?

–Hm?

–Pense nisso e me responda depois.....Tchau,Sakura!

Sasuke saiu apressado em direção a sua casa.

–Tchau,Sasuke–kun...

~*~*~*~*

Entrei na casa de Gaara,meu coração ainda estava acelerando.Então vi que além de Deidara e Pain jogados no sofá,lá também estavam Naruto e Neji e Shikamaru...Mas que droga esta acontecendo aqui?

–Pink!Você voltou! -Pain disse me fitando-

–Ohayo Pink! -Falou Deidara sem desgrudar sua atenção do programa que passava na TV-

–Sakura-chan! -Berrou Naruto sorridente-

–Yo Haruno -Neji falou com um sorriso de canto-

–Sakura,já chegou? -Escutei Gaara perguntar da cozinha-

–Ei Sakura! -Shikamaru falou acenando-

Alguém me explica o que é isso? O que esta acontecendo aqui?

–O-oi...-falei olhando confusa para aquele bando de garotos "esparramados" pelos sofás e pelo chão da casa de Gaara-

Fui até a cozinha e achei Gaara colocando alguns pratos na mesa.

–Tsc,você demorou muito rosada! -Gaara disse beijando minha testa para logo depois colocar uma panela grande cheia de ramen na mesa-

–O que diabos esta acontecendo aqui? E porque sua casa ta cheia de garotos? -falei espalhando os pratos pela mesa e logo em seguida os talheres-

–Uma pequena reunião.....

–Pequena? -Falei irônica e Gaara riu sem humor-

–Eu os convidei semana passada para ficarem aqui em casa! -Gaara disse coçando a cabeça desajeitado- Sabe como é...não sou o tipo que curte ficar sozinho e é legal ter uns caras pra zoar e pra dar umas festas....

Achei que "festas do pijama" eram coisas de garotas....

–Gaara-kun eu não quero voltar pra minha casa e...

–Você não precisa,fica aqui....

–NO MEIO DESSE MONTE DE HOMEM? -Falei espantada e Gaara começou a gargalhar-

–Sakura...-Gaara deixou de lado os talheres e me abraçou pela cintura- Gomen,é só 4 dias.....

Suspirei e o fitei séria.

–Me agradeça eternamente por isso,Gaara-kun! -Falei revirando os olhos e Gaara sorriu pra mim-

Me senti extremamente culpada ao me lembrar do beijo de Sasuke e desviei o olhar do de Gaara quando ele se aproximou para me beijar.

–O que foi? -ele perguntou confuso-

–Gaara eu......-fitei o chão- Hoje eu fui falar com Sasuke quando sai de manha e......e-ele me b-beijou! -Fechei os olhos com força e prendi a respiração,estava pronta para escutar ele gritar ou então me olhar magoado mas ao contrario ele me abraçou-

–Sakura,eu sei que você ainda ama o Uchiha e não vou ser aqueles ciumentos idiotas....Também não quero você namorando ele mas....não vou pedir pra você esquecer todo esse seu amor em um dia ,sou seu melhor amigo antes de ser seu namorado.Eu te conheço muito bem senhorita Haruno Sakura! -ele bateu o dedo indicador na pota de meu nariz- Se eu estou com raiva por ele ter te beijado? Estou.Mas não vou brigar,você esta confusa,ele esta confuso.....Se der errado isso o que temos,vou ficar feliz por ter tentado! -ele disse sorridente e eu senti meus olhos marejarem-

Como ele conseguia ser assim?Fofo,meigo e compreensivo? Como ele conseguia ser tão legal e gentil? C-como ele não estava com raiva?

–AAAA não me vá chorar!Se quiser que eu brigue eu brigo,quer? -neguei com a cabeça enquanto sorria- melhorou!Agora chame aqueles animais.

Sorri de orelha em orelha e fui até a sala.Eu sentia como se um peso gigantesco tivesse sido retirado de minhas costas.Me sentia feliz por ter beijado Sasuke e feliz por Gaara saber e não estar bravo.Eu estava mais....Sakura!

–Hey cambada -gritei tirando a toca e a colocando na prateleira enquanto prendia em cabelo em um coque- A COMIDA TA NA MESA!

Achei que iriam correr como animais mas me olharam sem expressão,e Naruto parecia desapontado.Suspirei e revirei os olhos.

–O RAMEN ESTA NA MESA!

–AAAAÊÊÊÊ -Berraram todos juntos enquanto corriam pra cozinha,quase fui pisoteada se não fosse por Deidara ter me segurado pelos ombros-

–KUSO,SEUS BAKAS QUASE MATARAM A SAKURA-CHAN! -Naruto berrou da cozinha enquanto se podia escutar o barulho de talheres-

Fui até a cozinha e todos estavam sentados na mesa,eu me sentei entre Naruto e Deidara. Dois loiros malucos!

Naruto comia ramen como se sua vida dependesse de devorar a penela toda.

Coloquei um pouco em um prato e logo em seguida todos pegaram mais ramen deixando só um restinho na panela.Deidara se inclinou pra pegar mais um pouco mas Naruto segurou a mão de Deidara.

–Não faça isso se tem amor a sua vida! -Ele disse com a boca toda cheia de ramen- O RAMEN É MEU!

Naruto pegou a panela e foi virando o resto no prato.

–É FEIO NÃO OFERECER SABIA? -Deidara falou cruzando os braços-

–Gomen...-ele disse ficando corado,olhou pra mim sorrindo com a boca cheia ,muito cheia,de ramen- Sakura-chan você não vai querer ramen vai?

–Não..-falei rindo baixinho-

–ARIGATOU SAKURA-CHAN! -Naruto disse voltando a comer loucamente seu ramen fazendo com que todos na mesa dessem risada.

Quatro dias com esses malucos na mesma casa?Ah Kami-sama eu acho que não vou sobreviver!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo o/
gostaram?
Mereço reviews?? :3
Kissus até sábado