A saga crepúsculo - Lua azul escrita por Isa Holmes


Capítulo 10
Capítulo 10 - Apenas uma coisa de Lobo.


Notas iniciais do capítulo

Oi Meus Twilighters lindos *-* Tudo bom? Espero que sim. Então... Aqui está mais um capítulo pronto... Tchadán!! (rs).
Então né.. (rs) Quem ai não tem uma melhor amiga que pratica loucuras com você? Eu tenho a minha e ela também é escritora no Nyah (Minha May-Chan Linda, mais aqui no Nyah MayNyan), E ela tem uma fic da Fairy Tail (Existe algum Twilight leitor meu que gosta de Fairy Tail?!). E estou aqui, não só para postar o capítulo, mas também para divulgar a fic da May a onde eu sou Diva (Amy õ/ Só quem ler vai entender U.U). Vamos lá, quem mesmo não gostar de FT dê uma olhadinha, e se tiver algum amigo que goste, divulgue para ele! Mesmo quem não gosta de FT, Crie outros personagens (Só não tirem a Anna, Amy, Nick e o Rogue!) e só leva o conteúdo na imaginação. Sei muito bem que vocês fariam isso pelas suas melhores amigas! *-* E como a May me ama muito e eu amo muito ela... Fazemos qualquer coisa (Aye May!).
Link Da Fic da May-Chan aqui: http://fanfiction.com.br/historia/363827/My_Beautifull_Psychopath/
###############################################
Agora é sobre a Fic (rs):
Aqui está a roupa que a Ness usa no Capítulo: http://www.polyvore.com/roupa_10/set?id=81338587
Aqui está o Lugar secreto da Nessie e do Jake: http://i1.treklens.com/photos/3960/floresta.jpg OU http://www.treklens.com/gallery/photo599181.htm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354968/chapter/10

Não esqueça de ler as Notas! Elas são importantes!

(Gente eu escrevi o capítulo ouvindo uma música do Nickelback, achei muito linda e já viciei nela, acho que dá alguma emoção na parte do romance, quem quizer ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=4wxA7nurXi4)

##########

Levantei-me abruptamente abrindo meus olhos assustada. Não estou mais em um lugar escuro habitado pelo som de árvores dançando, estou na velha sala da minha família ouvindo apenas o zumbi baixo da televisão ligada. Novamente isso só foi um sonho, mais um sonho sem sentido algum.

Esfreguei meus olhos levantando do sofá, logo em seguida fui direto para a cozinha onde encontrei um recado deixado pela minha mãe:

Meu amor,

Seu pai e eu estamos em casa se precizar de alguma coisa. Emmett e Jasper foram caçar juntos de Rose e Alice. Carlisle teve uma emergência no hospital e Esme foi fazer algumas compras. Deixei um lanche no microondas se estiver com fome.

Eu te Amo, Bella.

Encarei o recado como se fosse a carta do meu sonho, logo em seguida segui meus olhos para o microondas. Acho que não estou com fome agora. Deixei a folha de papel rasgada no devido lugar onde encontrei e fui para o meu quarto, onde suspirei fundo e me joguei na cama como se tivesse tido um dia cansativo. Não posso dizer que tive um dia fatigo pois ele mal começou, e também não posso dizer que o de ontem foi horrível, eu simplesmente estaria mentindo.

O dia de ontem... Ele realmente aconteceu, não foi um sonho. Cada palavra, cada ato, fora tudo real, até o último movimento. Sua boca quente contra a minha fazia com que meu coração acelerasse, Suas mãos entre minha nuca fazia com que minha espinha se arrepiasse. Eu acho que descobri o verdadeiro sentimento que sinto por ele. A exagerada preocupação no dia do acidente não foi apenas desespero que um amigo tem quando descobre que o outro levou um tiro, foi algo mais. A saudade que tive nesses dias passados não fora apenas saudade que você sente quando está longe de um amigo, foi realmente algo mais. A Alegria por vê-lo novamente não fora apenas animação por ver o melhor amigo sumido, fora algo mais forte. Talvez ele não seja apenas o meu melhor amigo que ficou perto de mim nos meus primeiros minutos de vida. Talvez ele não seja apenas um amigo que quase sacrificou a vida para manter o meu coração batendo. Talvez ele não seja apenas um amigo que quase tenha desistido de toda a família para proteger a minha. Ele não é apenas "O meu melhor amigo" ele é realmente "O meu Jake". Amizade verdadeira é o qual Seth e eu criamos, realmente... O sentimento por Jake é algo mais. O amor... Verdadeiro?

Ficamos nos olhando com sorrisos bobos por longos minutos depois do beijo. Desviei meu olhar para o relógio e o encarei por um mero segundo, já estava na hora do Billy voltar. Nós não conversamos mais depois do beijo. – A não ser tchau na hora que tive que partir. – O engraçado também foi que... Não nos sentimos constrangidos por aquele momento. Ele pareceu tão normal, como se já houvesse acontecido diversas vezes.

Fico feliz que o Sr. Edward vidente não esteja aqui para ler meus pensamentos. – Não acho que ele tenha conseguido ler quando cheguei em casa ontem, eu estava realmente maluca com tudo que havia acontecido, então minha mente estava realmente um desastre. Quando cheguei a única coisa que fiz foi me jogar no sofá e ligar a T.V. – Não apenas por causa do beijo, mais também por causa do novo sonho. Porque diabos eles não fazem sentido? Começa com uma noite louca em Olympia, depois passa para uma reunião em La Push e agora isso... Uma noite fria em Forks com uma carta ameaçadora? Não tem sentido, o que um tem haver com o outro?

Senti uma vibração no meu bolso direito fazendo com que meus pensamentos fossem por água a baixo. É uma mensagem, talvez esperada, talvez surpresa.

Oi... Pode me encontrar no nosso lugar secreto? Te explico depois como consegui sair de casa, apenas venha, por favor...

– Jake

Bati na tela do meu celular com o dedo e logo respondi de volta:

Claro, Só vou fazer uma coisa e logo estarei ai, apenas... não perca a esperança rs.

– Ness

Levantei-me da cama percebendo o meu celular piscar. Uma mensagem de volta:

Nunca, não quando se trata de alguém importante para mim.

– Jake

Larguei o celular na cama novamente abrindo um grande sorriso no rosto. Segui para o banheiro ligando a ducha e tomando um banho rápido. Quando acabei me enrolei na minha toalha azul clara e segui para o quarto abrindo a porta do meu guarda roupa. Peguei uma das minhas calças Jeans, uma blusa cinza e meu tênis converse preto.

Sentei na minha escrivaninha e espalhei meus livros e cadernos para os lados abrindo espaço para uma única folha decorada. Mexi na pulseira que o Jack me deu no natal e comecei a escrever:

Eu estou bem, apenas sai para encontrar o Jake. Voltarei cedo, prometo...

Nessie.

Terminei de escrever o recado com a minha letra desleixada e pulei da cadeira amassando a folha na minha mão. Peguei o celular jogado na cama e coloquei no mesmo bolso de antes, segui o corredor até a cozinha e deixei o bilhete junto do da minha mãe.

##########

Encontrei o Jake encostado na nossa árvore inclinada onde riscamos as siglas: JB e RC. Quando ele olhou para mim fiquei na ponta dos pés e acenei para ele, Jake retrucou o ato. Corri para a sua direção e ele levantou.

– Pode me explicar como conseguiu sair de casa?! – O abracei com força, talvez até demais. – Desculpa!

– Tudo bem. – Ele me largou. – O Carlisle me liberou, ele disse que fiquei melhor antes. – Jake ergueu a blusa azul marinha – Viu?

– Olha só! – Exclamei. – Agora você tem apenas uma cicatriz, se sente melhor? – Sentei na grama verde.

– Muito melhor. – Ele sentou ao meu lado, houve uma grande pausa na conversa, até ele quebrar o silêncio: – Eu já estava sentindo falta desse lugar.

– É... – Deitei, Jake me seguiu. – Então... meu avô liberou você?

– Sim! Eu liguei para ele hoje de manhã, ele disse que estava indo para o hospital mais que tinha alguns minutos para mim.

– O Billy sabe? – Perguntei virando para ele, uma parte de seu rosto está sendo iluminado pelo sol.

– Sim, ele estava comigo. – Jake sorriu. – Billy pareceu contente com a noticia.

– Com toda certeza. – Murmurei.

Novamente o silêncio voltou fazendo com que eu me distraísse com um ninho de passarinhos na nossa árvore.

– Por que me chamou para vir aqui? – perguntei, Jake engoliu seco.

– Eu queria te contar uma coisa. – Ele virou para mim.

– Estou a sua disposição, pode falar. – Cantarolei, abrindo um sorriso logo em seguida.

–É... um imprinting. – Ele murmurou, quase que não deu para ouvir a última palavra.

– Im-Imprinting? – Repeti.

– Sim, É... Uma coisa de lobo. – Ele tropeçou nas palavras, nunca vi um Jake tão desajeitado. – É quando encontramos nossa outra metade, nossa alma gêmea. Quando olhei nos seus olhos ainda pequena... Não era mais a gravidade que me mantinha preso no mundo, era você... O imprintig é forte, não é vencido fácil. Lutarei por você até pelo último segundo. Você é tudo para mim, nunca vou te perder. Quando você ainda era pequena o imprinting atuava como se eu fosse seu protetor, seu irmão... Mais agora, você é realmente mais do que uma irmã. Sua mãe ficou louca por causa disso, mais não era a raiva dela que iria me separa de você.

– É... incrível!

– Não está brava?

– Por que eu ficaria brava? – Sorri. – Tenho motivos para isso?

– Eu não te contei antes, achei que...

– Não, eu não ficaria brava por não ter me contado antes. Você esperou o momento certo, não está errado por isso.

Ele bufou fingindo estar aliviado, abri um sorriso.

– Hmmm... Se eu tivesse um imprinting, seria com alguém da matilha.

– Quem?! – Ele arregalou os olhos.

– Você seu bobo! – Sorri, aproximando meu corpo para perto do dele.

Ficamos largados na grama por alguns instantes, sem dizer nada. O único som que se podia ouvir era o dos pássaros. Depois de um tempo olhei nos seus olhos e o beijei, feliz de que ele estivesse comigo. Ele me beijou de volta, nós nos olhamos demoradamente. Logo em seguida, Eu o beijei de novo, com mais intensidade.

O bosque pareceu estar mais quente. Em silêncio, Jake sentou e pegou a ponta da sua camisa de manga curta puxando-a sobre a cabeça. Seu peito moreno e musculoso ficou totalmente exposto com uma pequena cicatriz. A Luz do sol o iluminava fazendo com que ele brilhasse.

Sentei-me também, escorregando minha mão entre seu peito. Meu coração estava totalmente descontrolado. Ele se inclinou beijando meu pescoço. Seu peito Nu tocou o meu – Claro que ainda vestido, eu não sou uma lobisomem então não sinto tanto calor quanto ele.

Nós nos abraçamos apertado, nossos corpos cálidos um contra o outro. Movi meu rosto para perto do de Jake, senti seus lábios tocarem meu queixo, depois, o lado da minha boca, e em seguida, a minha própria boca. Meu coração disparou novamente. Seus lábios se insinuaram contra os meus. Ele me puxou para perto mantendo uma de suas mãos em minha nuca.

Levei ele para entre a grama verde, Jake apertou seus lábios entre os meus novamente, logo em seguida começou a me fazer cócegas.

– Ei, mais porque... – Falei em um tom alegre, triste.

– Não podemos ficar assim o dia inteiro. – Ele sorriu olhando nos meus olhos. – Ainda tenho mais uma surpresa.

– O que é? – Segurei sua blusa azul.

Ele mexeu no bolso direito trazendo algo na minha frente.

– Uma corrente? Com... Um "J". – Sorri olhando para ele. – De... "Jacob"?

– Exatamente! – Ele sorriu. – Me de a honra?

Fiquei de costas para ele em vez de responder, puxei meus cabelos para cima onde a luz do sol alcançou fazendo com que eles parecessem fogo.

Jake ajeitou a corrente no meu pescoço e o beijou de leve.

– Eu te amo, muito. – Ele sussurrou, sua respiração entre meu ouvido fez com que eu me arrepiasse.

– Eu também te amo, muito.

##########

(Aqui está a roupa que a Ness usa no Capítulo: http://www.polyvore.com/roupa_10/set?id=81338587)
(Aqui está o Lugar secreto da Nessie e do Jake: http://i1.treklens.com/photos/3960/floresta.jpg OU http://www.treklens.com/gallery/photo599181.htm)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Capítulo? COMENTEM!
Então né.. (rs) Quem ai não tem uma melhor amiga que pratica loucuras com você? Eu tenho a minha e ela também é escritora no Nyah (Minha May-Chan Linda, mais aqui no Nyah MayNyan), E ela tem uma fic da Fairy Tail (Existe algum Twilight leitor meu que gosta de Fairy Tail?!). E estou aqui, não só para postar o capítulo, mas também para divulgar a fic da May a onde eu sou Diva (Amy õ/ Só quem ler vai entender U.U). Vamos lá, quem mesmo não gostar de FT dê uma olhadinha, e se tiver algum amigo que goste, divulgue para ele! Mesmo quem não gosta de FT, Crie outros personagens (Só não tirem a Anna, Amy, Nick e Rogue!) e só leva o conteúdo na imaginação. Sei muito bem que vocês fariam isso pelas suas melhores amigas! *-* E como a May me ama muito e eu amo muito ela... Fazemos qualquer coisa (Aye May!).
Link Da Fic da May-Chan aqui: http://fanfiction.com.br/historia/363827/My_Beautifull_Psychopath/
###############################################
Agora é sobre a Fic (rs):
Aqui está a roupa que a Ness usa no Capítulo: http://www.polyvore.com/roupa_10/set?id=81338587
Aqui está o Lugar secreto da Nessie e do Jake: http://i1.treklens.com/photos/3960/floresta.jpg OU http://www.treklens.com/gallery/photo599181.htm