Amor Entre Amigas escrita por Mafu


Capítulo 5
E...


Notas iniciais do capítulo

Essa foi o mais curto, mas é que fazem 4 anos, nem sei se alguém ainda lê. Então se tiver pessoas lendo eu continuo mesmo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354591/chapter/5

Fernanda começa a retirar a roupa de Ana, com paciência e intercalando com pequenos beijos sobre o corpo. A cada peça de roupa retirada vinha acompanhada de um beijo que tirava o fôlego.

Ana não sabia como agir naquela situação, estava com desejo, mas algo a lhe impedia mentalmente, como se seu corpo estivesse preparado mas sua mente não. Após estar desnuda e Fer a chegar lentamente com sua boca em sua ... Ela levanta a cabeça da mesma.

O que houve? - Fer Pede.

Não consigo, agora não. Está tudo sendo muito rápido para eu, e tem mais, porque deixou aquele ser te beijar? Você ainda não entendeu que é minha? - Ana se expressa com uma vermelhidão em seu rosto.

Eu não deixei, qual parte do "Ela me agarrou", que a senhorita não entendeu? E então eu sou sua propriedade, seu monopólio... Isso está me agradando de ouvir, porque  não continua a dizer que sou sua? - Fer fala com aquele tom suave e sexy, a provocando.

Ana não sabe como a responder, a vergonha consumiu com sua palavras.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.