Amor Entre Amigas escrita por Mafu


Capítulo 4
A Declaração


Notas iniciais do capítulo

Só não me matem por ser curta, e se matarem não vão saber o fim rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354591/chapter/4

Ao chegarem à casa de Ana, Fer é recebida pela a mãe e irmão da mesma que gostam muito dela. Após o almoço as duas vão para o quarto de Beatriz “ver filme”. Entra no quarto, Fernanda logo a pós de a garota trancar a porta, encosta contra a parede e começar a beija lá demoradamente e apaixonada.

–Eu tenho uma coisa pra lhe dizer. – Ana fala com vergonha.

–Me fale estou te ouvindo. – Responde Fer.

–Eu te amo, mas... -diz Beatriz sem força de terminar, de tão tímida que estava.

–Mas??

–... Não posso namorar com você, por agora pelo menos.

Fer não quis falar mais nada só queria aproveitar aquele momento a sós delas, então a agarrou lá e foi beijando até chegarem à cama, Ana foi botar o filme, as duas não prestaram a atenção na TV, ficaram se beijando a tarde inteira, beijos quentes e cheios de desejos. Quando o beijo estava se tornando algo mais profundo, já estava na hora de Fer ir embora.

Ana acompanha Fernanda até o ponto do ônibus, assim a vendo partir.

Fernanda vai para sua casa com um sorriso radiante em seu rosto, já pegando seu celular e ligando para o Guilherme para lhe contar tudo o que aconteceu. Guilherme com sua curiosidade ouviu tudo.

Quando terminaram a ligação, Gui já liga para Beatriz para xingar, por ter dito que não estava pronta para o namoro.

–Como você é inútil, nem para falar que quer namorar ou algo do tipo você não consegue, sabe quanto tempo eu tive que aturar vocês duas com as indecisões das duas?! – Diz Guilherme brabo.

–Mas não sei, só acho que não estou pronta para ter ela só para mim. – Responde Beatriz.

–Ai vai se f***. – Gui desliga.

No dia seguinte Ana chega à sala de aula e pega Fernanda sendo beijada por Patrícia, assim correndo e indo embora desesperada. Fer empurra Patrícia, e a mesma se declara, mas a garota não dá ouvidos e sai a procura de sua amada, mas não a encontrou lá, assim ligando imediatamente.

–Para de se fazer que me ama. – Diz Ana chorando.

–Mas não foi minha culpa, fui abraça a garota e ela me agarrou, eu juro pelo Inuyasha** que não foi minha culpa. - Diz Fernanda se explicando.

–Não precisa se explicar não estamos namorando mesmo.

–Mas eu queria que tivéssemos, mas você não está preparada, eu espero. Agora me fala onde você está.

–Estou aqui perto do Xis do Falcão.

–Estou indo pra ai. – Fer desliga.

Fernanda leva Beatriz para um Hotel que tem ali perto para conversarem mais apropriadamente.

Ao chegar ao quarto do estabelecimento, as duas sentam na cama, e fica um silencio no ar.

Assim Ana toma corajem e começa a beijar a outra garota, assim o beijou começou a esquentar, até as duas ficarem deitadas, com as bocas fazendo gestos apaixonadas uma pela outra.

Fernanda começa à...

No próximo capitulo vocês saberão...

**InuYasha:é o protagonista da série homônima de mangás e anime, Inu Yasha, de Rumiko Takahashi. No Brasil o anime foi exibido pelo canal fechado Cartoon Network e por um curto período de tempo pelo na TV aberta pela Rede Globo. Ele é apresentado como um hanyou, filho de um demônio  com uma humana, o que é normal no mundo em que a série se passa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei postar amanhã o próximo capitulo para compensar a demora. Beijos