Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 38
Planejando a fuga... Complicado isso


Notas iniciais do capítulo

Ohayo para quem está lendo de manhã, Kon'nichiwa para quem está lendo a tarde e Oyasuminasai para quem está lendo a noite !
Eaí, demorei ??? Bem, se eu estou postando agora agradeçam a minha internet que ficou fora do ar e me deu inspiração para escrever...
Sem mais enrolação, vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/38

–O que ? - "Você é telepata ?!" era o que eu queria realmente perguntar, mas preferi não.

–Vamos fugir. Vamos agora !! Já tá tudo pronto. Já comprei nossas passagens e novas roupas. Já está tudo preparado. Nós vamos hoje à noite. - revelou ele animado.

–Espera. Com que dinheiro você comprou isso ??? - Esse fdm [N/A: fdm = filho da mãe negada] estava com dinheiro esse tempo todo ???

–Com o cartão do banco do Jiraya. Ele não mudou nada. Continua botando um bilhete com a senha no bolso de trás. - respondeu dando de ombros.

–Você sacou o dinheiro ou comprou tudo no cartão ? - perguntei preocupado. Não era possível que ele ia ser tão mané ao ponto de comprar tudo no cartão.

–Saquei o dinheiro é claro. Você acha que eu ia comprar no cartão para ele ver para onde nós estamos indo ??? Só um jumento faria isso.

–Ou seja, você tem 100% de chance de fazer isso. - respondi, cortando o suposto fora que ele me daria.

–Nossa, acordou bem hoje, hein ? É chute, fora... Já vi que a noite foi ótima... - Falou a primeira parte tipo : "NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA NEEEEEEEEEEM, CAAAAALMA." E depois com ironia.

–Você não faz ideia... Mas, voltando ao assunto, como nós faremos para nos alimentar ??? Não podemos levar carne conosco. Podem descobrir. - falei preocupado. Eu já tinha pensado na viagem. Pode não parecer, mas é bem complicado isso de fugir de casa.

–Eu estava pensando em a gente controlar a nossa fome. - ele respondeu pensativo. Parece que eu não fui o único a pensar nessas coisas...

–Como assim ? - ... mas eu ainda não tenho a capacidade de entender tudo tão rapidamente. Qual é ! Não pedi para nascer lento, ok...

–Tipo, a gente começar a comer menos do que o normal. - Explicou na maior má vontade do mundo.

–Ata ! Bem, eu não tenho muito problema com isso. - falei e eu acho que ele levou como gabação porque me olhou tipo: haha, exibido.

–Bem, eu estava pensando e também andei pesquisando. Primeiro, acho que seria melhor a gente ir para algum lugar do Japão mesmo. Pela quantia que eu saquei e, considerando que eles vão pensar que somos imprudentes e que não planejamos nada antes de fugir, eles, provavelmente, vão pensar que nós fomos para fora do país.

–Nós podíamos ir para Kyoto. Se eu não me engano não é tão perto e ainda tem um museu de Mangas ! Eu já estava planejando da gente ir para lá durante a viagem, mas agora ainda temos o fato de ser no Japão ao nosso favor. O que você acha ??? - Perguntei tipo: Vamos, mamãe, eu quero ir ao carrossel.

–Parece ótimo, apesar do seu interesse pessoal. Vamos fazer isso então. - ele deu uma pausa. Pareceu estar pensando em algo. - Mas... Agora que me liguei em uma coisa. Nós somos menores de idade. Não podemos viajar sozinhos. - compartilhou seu pensamento.

–Eu não tenho esse problema. Eu sou emancipado. - revelei e ele me olhou franzindo o cenho.

–Você não foi adotado pelo tal de Iruka ? - ok, isso foi mais uma acusação do que uma pergunta.

–Digamos que eu dava muito trabalho. Trabalho a ponto de ele quase ir para na cadeia uma vez... - expliquei meio constrangido e ele arregalou os olhos.

–VOCÊ JÁ COMETEU UM CRIME ?!?! - ele praticamente gritou e eu meio que voei para cima dele e tampei sua boca.

–Fala baixo ! - sussurrei e tirei a mão da boca dele. - E não. Digo, não exatamente. - murmurei coçando a bochecha com o indicador- Eu só peguei um carrinho em uma loja e escondi debaixo da blusa. Só isso. - revelei e ele arregalou mais os olhos.

–VOCÊ...

–Shhhhhhh - que mania chata de gritar...

–Você roubou um carrinho de uma loja ?! - acusou mais baixo.

–Eu tinha 9 anos e o Iruka estava me devendo um presente de dia das crianças. Eu tinha que dar um jeito de ele me dar aquele presente e, como já queria o carrinho há um tempo, resolvi pegar. Só não contava que ia dar aquela confusão toda e que o Iruka quase ia ser preso por roubo. - expus e ele balançou a cabeça negativamente. - Tá, eu errei. Mas, voltando ao assunto, eu posso viajar sem problemas. - cansei de ser acusado...

–Eu não tenho essa sorte. - falou desanimado.

–E se você pedisse para o Jiraya te emancipar ? - sugeri.

–Claro, porque ele vai concordar com isso numa boa... - retrucou ironicamente.

–Ué, diz que você está pensando em perdoá-lo, mas que para isso precisa de espaço e que ser independente seria um bom começo para isso e tal's. Se ele ficou te procurando e te prendeu todo aquele tempo é porque ele deve estar querendo o seu perdão. Eu acho que ele faria isso se fosse para você perdoá-lo. - me sentei na cama dele e botei os pés em uma cadeira que tinha enfrente a uma escrivaninha. Aaaaaaaaaaaaaaaaah, por que no quarto dele tem escrivaninha e no meu não ????

–Eu ainda vou descobrir como você consegue inventar essas estórias tão facilmente. - Sim, estórias. Se usa "estória" quando a história é inventada, ou seja, quando não aconteceu.

–É um dom. - gabei-me. Eita, agora que me liguei em uma coisa. - Ô Sasuke, você lembra que você me falou que o Jiraya te falou que desde que ele te fez Sozokujin ele pode saber onde você está ??? - perguntei me lembrando daquele dia. [N/A: "...Eu acordei aqui. Hoje, depois que você saiu, ele veio falar comigo e disse que fez isso para manter uma conexão comigo. E disse que, enquanto ele ainda tiver metade do poder que ele me deu, ele pode saber a qualquer hora onde eu estou...". Lembram ???]

–Lembro. O que é que tem ??? - Lento...

–Enquanto ele ainda tiver metade do poder, ele vai saber onde nós estamos. Ou seja, não vai adiantar nós fugirmos, eles sempre vão nos achar. - expliquei o óbvio.

–Nossa, nem tinha pensado nisso. - expôs ele.

–Acho que vamos ter que ficar por mais algum tempo... - falei desanimado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado.
E, sobre a coisa de agradecer a minha net, eu estava brincando. Eu estou com muuuuuuuuuito trabalho para fazer e vai ter gincana na minha escola. Sabe o que é ruim em ser uma boa aluna ? É ter sempre uma professora que vai botar você para fazer 3 ou 4 coisas de uma vez.
Olha, te odeio Priscila... [N/A: Priscila é minha professora, ok ? Se tem alguma Priscila lendo, not se ofenda porque provavelmente nem te conheço...]
Mas enfim, me perdoem a demora e a futura demora para postar o próximo (se eu demorar).
Obrigado por lerem e até o próximo.
Paz beeeeeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.