More Than Words escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 45
Desistir ou não?


Notas iniciais do capítulo

olá..
mais 2 capitulos apenas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354475/chapter/45

Finn estava na sala de ensaio sentado no piano triste e Puck chega.

-Eu sinto muit cara. - Puck fala.

-Eu estraguei tudo. - Finn fala. - Ela provavelmente me odeia!

-Bom... - Ele falou. - Você estragou a festa dela.

-Sabe... - Finn fala. - Eu nunca vou me esquecer da primeira vez que ensaiamos juntos. Eu estava tocando piano e ela escrevendo no caderninho dela. - Finn aponta para o caderninho dela que estava aberto no suporte do piano. - Perai, esse é o cartão das flores que eu dei para ela. “Não há nenhuma maneira de eu fazer isso sem você”. - Finn sorriu. - Ela guardou isso. - Ele pegou o caderno o lendo. - Essa deve se a musica que ela está ensaiando. - Finn lê e olha para Puck. - Puck, escuta isso! “Eu não consigo mais lutar contra este sentimento, E no entanto, tenho medo de deixá-lo fluir. O que começou como uma amizade tornou-se mais forte.” - Finn termina de ler e sorri. - Essa musica é incrivel! Espera! Você sabe o que isso significa?

-Que você é um enxerido que fica mexendo nos diarios das garotas? - Puck fala.

-Não! - Finn fala. - Isso quer dizer que não importa o que ela fala, ela gostava de mim esse tempo todo!

-É como se eu estivesse vendo o melhor filme romantico de todos os tempos! - Puck fala emocionado.

-Eu sei o que devo fazer! - Finn fala. - Eu não vou desistir da Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
com um review eu posto o proximo