More Than Words escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 44
Pianos não voam!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal..
:D
só mais 3 capitulos e a fic acaba :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354475/chapter/44

Todos do shopping estavam no estacionamento onde estava sendo a festa ao ar livre.

–Rachel – Shelby falou. - Seu pai e eu estamos muito orgulhosos de você superar seu medo de palco. Nós não podemos esperar para ver sua próxima etapa em sua jornada musical.

–Rachel – Leroy fala. - Eu te amo, querida venha aqui. - Ele fala abrindo os braços e Rachel o abraça. - Eu espero que aproveite esta festa. - Ele levanta o olhar para todos que o olhavam. - E cada pessoa só pode pegar um pedaço de bolo!

Puck olha para ele asustado e cospe o 5º pedaço do bolo reserva da cozinha.

–Posso dizer alguma palavras? - Finn fala e Leroy e Shelby concordam com a cabeça saindo de perto. - Rachel, eu só quero dizer que estou muito feliz por você e mal posso para estar na 1ª fila do seu 1º show! Quando você fo tocar isso! - Finn aponta para o céu empolgado. - Olhem para cima.

Todos olham para cima

–O que é isso? - Rachel pergunta.

–Eu acho que é um piano. - Santana fala.

–Puck, por que o paraquedas não abriu? - Finn pergunta.

–Para abrir tem que puxar a corda. - Puck fala calmo.

–Quem vai puxar? - Finn fala encarando Puck bravo.

–CORRAM! - Puck grita desesperado.

Todos saiem correndo para várias direções diferentes. O piano cai em cima do bolo de Rachel, que estava no meio de todas as cadeiras, destruindo a festa inteira. Rachel, Santana, Shelby, Leroy, Finn e Puck se aproximam observando o estrago.

–Uh... - Finn fala sem jeito. - Supresa! - Rachel olha para ele franzindo a testa. - Rachel, eu sinto muito!

Finn fala sem jeito e envergonhado indo em direção ao shopping.

–Eu devia... - Puck fala apontando para Finn e sai correndo atrás do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
REVIEWS POR FAVOR!