Os Últimos. - Interativa. escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 33
Eleanor - Cap.32 - Em chamas.


Notas iniciais do capítulo

Iae povo, aqui está o capítulo do dia, como perceberam eu postei um dia sim e um dia não, infelizmente não tive muito tempo essa semana. As motivações são aquelas coisas cliches, trabalhos, videogames e livros. Na verdade é mais por videogame mesmo, eu to jogando Skyrim e aquele jogo roubou minha alma, quem já jogou sabe como é ''-'' Enfim, vou la jogar mais um pouco, mais tarde posto em "A ultima chance".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354266/chapter/33

Eleanor.          Capítulo 4- Em chamas.

                Dia 29 de Novembro.  

        Antes do ataque ao forte Kingston Malcolm organizou uma caça com seu filho e esposa. Eleanor permaneceu treinando sua pontaria com Ácmon e outros soldados. Enquanto eles estavam na fazenda se aprontando para o grande ataque, foram mandados homens a Nova Jersey para comprar navios com todo dinheiro que os Salvadores possuíam. Era uma grande quantia devido a tantos ataques que organizaram e foram bem sucedidos.

        Malcolm voltou no final do dia e ofereceu a todos uma grande ceia, lá discutiram suas estratégias, estoques de alimentos, munição e armas. Eles partiriam ao amanhecer em mar aberto rumo ao forte inglês. Ácmon mesmo não achando uma boa ideia acabou aceitando a jornada, ele não tinha certeza que voltaria. Já Eleanor estava impaciente, ansiosa para encontrar seu irmão.

        Dia 30 de Novembro.

        Eles partiram como o combinado, ao amanhecer. Fazia muito frio pela manhã, piorou durante a tarde. Eleanor embarcou no navio onde estavam Malcolm e Ácmon. A garota trocou seu equipamento por armas novas. Um sabre de prata bem afiado, duas flintlocks de cano duplo e uma faca de caça na cintura. Além de munição e suprimentos. Ácmon não trocou sua espada, somente a pistola, sempre preferiu armas de um cano, pois não há muita dificuldade para recarregar. Malcolm nunca gostou de armas de fogo, sempre carregará seus machados pequenos e facas grandes. Sua grande especialidade é a luta corpo a corpo.

        Faltavam somente alguns dias para o grande ataque. Eles vão atacar o forte frontalmente. Sem enrolações.

        Dia 03 de Dezembro.

        O dia amanheceu assim como todos os outros de inverno. Muito frio, neve, o sol escondido entre as nuvens, os homens do forte acordaram bem cedo para ocuparem seus postos, estavam sonolentos, alguns ainda dormiam.

        Os navios estão muito próximos. Estão escondidos pela forte nevoa que os rodeiam. Isso impede que os vigias das torres alertem os outros antes da primeira rajada de balas de canhões banhadas em óleo.

        Enquanto isso, Carlie estava quase congelando naquela caverna, a última vez que viu Leon foi no dia anterior, era no fim da tarde. Ele disse que iria roubar a chave de um carrasco e lhe entregar sua irmã, a garota também está impaciente, assim como Eleanor.

       

        O vigia da torre mais alta estava com sua luneta observando a movimentação da névoa. A abaixou por alguns instantes ao notar uma estranha movimentação. Franziu sua testa e no momento que se preparava para voltar a espiar, uma bala de canhão atingiu em cheio a alta torre a explodindo e lançando o vigia em pedaços para longe dali. Este foi o começo, pois logo em seguida uma rajada de balas foram lançadas. Malcolm é um homem que preserva a vida humana, mas sabe o quão cruéis são estes homens.

        Os sinos soaram e todos homens deixaram seus postos para defender o forte. A muralha é alta e possui vários canhões, as balas da frota de Malcolm esta devastando boa parte da área, matando soldados e destruindo seus edifícios. Os ingleses estão revidando também disparando com seus canhões. A batalha se iniciou.

       

- Joguem os ganchos! – Ordena o capitão do navio onde estão Malcolm, Eleanor e Ácmon.

        Vários ganchos são jogados ao topo da muralha. Os homens e mulheres o escalam com muita agilidade. Eleanor também escala por um gancho, ela está cheia de fúria e pronta para matar, agora seu lema mudou. Ácmon a segue até o topo da muralha.

        Lá já ocorre a batalha de espadas dos Salvadores e ingleses. Eles estão em uma plataforma de madeira em uma altura razoável.

- Vamos confronta-los ali embaixo, aqui corremos risco de ser atingidos por mosquetes! – Diz Ácmon descendo por uma escada de madeira onde três ingleses estão subindo empunhando seus sabres.

        Eleanor puxa sua espada e golpeia o primeiro, ele apara seu golpe e contra-ataca. Ácmon corta a garganta do homem mais à direita e bloqueia o golpe do que se posiciona ao meio. A garota chuta o estomago do soldado e crava sua lamina em sua nuca, ela a puxa e solta um gemido de raiva. Ácmon se impressiona com a verdadeira mudança dela.

        O homem que se posiciona ao meio é atingido por um tiro de mosquete de um dos Salvadores. Eles seguem a escada ignorando os corpos junto a mais oito homens de Malcolm.

        Lá embaixo o campo é dominado por ingleses, bem armados e sanguinários. Estão em confronto com os Salvadores, cortes, aparos, faíscas, tiros, chutes, socos, empurrões e golpes baixos.

        Eleanor perfura um inglês que estava de costas, ele grita de dor e é perfurado frontalmente por uma lança indígena.

        Ácmon bloqueia um golpe de machado de um soldado inglês de quase dois metros. Por pouco ele não perde seu braço esquerdo, sua espada quase quebra no ato. Ele rola para os cantos evitando o confronto com o gigante, mas é perseguido por ele. Eleanor puxa sua flintlock cano duplo e atira duas vezes contra o grandalhão, Ácmon salta de seu esconderijo detrás de uma barraca e o finaliza decepando sua cabeça.

        Em frente a Eleanor desaba um corpo de um salvador, sua cabeça está marcada com cinco cortes fundos, ela se vira e vê uma mulher enorme de quase dois metros, cabelos curtos e empunhando uma espada de duas mãos gigante. É algo que nunca virá antes.

       

        Enquanto isso, Leon acabará de soltar Oamri com a chave que roubou do carrasco. Ele o libertou e lhe entregou algumas roupas de prisioneiro.

- Preciso de uma arma. – Impõe Oamri ansioso.

- Pegue uma lá fora.

- Me de sua espada.

- Não se tocou que o forte está sendo atacado por rebeldes? – O jovem assassino fica pensativo por alguns instantes, ele fita Leon e se lembra do tiro que levou a dias atrás.

- Então farei isso sozinho.

- Tem que me levar até as arcas.

- Eu menti. – Oamri abre um sorriso e corre para deixar a masmorra. Leon se irrita e o persegue empunhando sua espada, pronto para mata-lo. Ele não aceita ser enganado por alguém inferior.

       

        A nova gigante faz um movimento brutal com sua espada e parte dois salvadores e um soldado inglês ao meio. Ela não se importa com ninguém. Eleanor sente seu coração disparar, ela está com medo de confrontar a brutamontes.

- Melhor sair de perto desta aberração! – Grita Ácmon defendendo os golpes de espada de um soldado. Eleanor está impressionada. Ela balança sua cabeça e retoma consciência.

        Leon deixa a masmorra a procura de Oamri e o vê pegando um sabre de um soldado morto e atravessando o campo de batalha rumo a Sillas. Ao se expor o galanteador leva uma flechada em seu peito e recua com o impacto, por pouco não largou sua espada no chão. Segura o cabo da flecha com o rosto retorcido de dor, o quebra e quase se ajoelha não aguentando. Seus olhos se enchem de ódio e ele se adentra em meio ao campo de batalha e começa a flagelar ingleses e salvadores. Corta o braço de um, atravessa o estomago de outro, corta gargantas e mata vários homens. Ele está furioso.

        Malcolm nota a fúria de um inglês matando seus homens, ele não hesita e lança um de seus machados no homem. Rapidamente Leon reage e desvia da arma que atingi um inglês logo atrás do mesmo. Ele corre em direção a Malcolm dando um grito de guerra.

        Malcolm rapidamente gira seu corpo e acerta um chute no estomago de Leon que estava no ar, ele é lançado em uma barraca de madeira a destruindo. O jovem se levanta e arremessa uma de suas facas, o líder dos salvadores desvia da lamina e salta tentando acertar o crânio do galanteador. Leon sofre com a dor no peito mas consegue aparar a machadada.

       

        Eleanor desvia de um golpe de lança e faz um corte na perna de um soldado. Ela desliza no solo evitando ser baleada por vários mosquetes. Uma bala de canhão atingi o alto da muralha e derruba várias pedras pesadas, elas esmagam ambos os homens. Ácmon tenta acompanhar a garota mas ela está apressada, não vê a hora de salvar o irmão.

        Mais uma bala de canhão é lançada, esta atravessou a muralha e foi em direção a garota. Ácmon antecipou tudo e a empurrou sendo atingido pela explosão. Eleanor cai no chão de costas e sente seu braço direito arder em chamas. Ela tenta se levantar mas sente muita dor. Procura por Ácmon com seus olhos mas somente vê as chamas altas causadas pela bala de canhão banhada em óleo.

        Ela ouve gritos e um homem está em chamas agonizando por sua vida correndo pelo campo de batalha. Este homem... É Ácmon. Ele foi pego pelas chamas. Assim como Eleanor, lágrimas caem de seus olhos ao ver o sofrimento do mais recente amigo que obteve. Ela tenta movimentar o braço para limpar as lágrimas mas é em vão. Está todo queimado, a pele foi destruída e consegue se ver seus ossos misturado com sangue e articulações. Ela se levanta com muito esforço sem sua espada, apoia a mão esquerda no braço com queimaduras de terceiro grau e volta a derramar lágrimas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eleanor ganhou 15 de exp pelo cap.
Leon ganhou 5 de exp.
Oamri ganhou 5 de exp.
Malcolm ganhou 8 de exp.

A vida continua.

O que fará Eleanor?

O que fará Leon?

O que fará Carlie?

O que fará Malcolm?

O que fará Oamri?